Mensagens

O Antes e o Depois

10 de Abril 2013

O Antes e o Depois

Está cientificamente comprovado, o ser humano apenas se mantém fiel a uma prática ou a um hábito se o mesmo produz frutos…

É difícil para a pessoa comum manter-se fiel a hábitos, ainda que os mesmos sejam saudáveis, e isto aplica-se a tudo. Seja na alimentação, a nível emocional, físico e, claro, a nível espiritual não é diferente, a realidade é para que, a longo prazo, qualquer bom hábito, eventualmente, se venha a perder…

É por este motivo que os Dizimistas do Centro de Ajuda optam por fazer uma escolha, sim, eles não são meros Dizimistas, são Dizimistas-fiéis, e assim se tornam porque sabem que existe uma clara diferença entre um estado e o outro.

Mas, como se processa esta mudança? Existe uma rutura, que produz uma diferença entre uma condição e a outra, que podemos classificar entre o antes e o depois. E por que é que os Dizimistas do Centro de Ajuda vêem uma diferença entre o antes e o depois de se tornarem Dizimistas-fiéis? Simples, porque NÃO SOMOS DIZIMISTAS RELIGIOSOS E SIM FERVOROSOS.

Observe com atenção o que diz a palavra de Deus:
O Senhor Jesus disse: “… Mas não se perderá um único cabelo da vossa cabeça. Pela vossa perseverança ganhareis as vossas almas.” (Lucas 21.17-19)

E É DISSO QUE SE TRATA A DEVOLUÇÃO DO DÍZIMO DE FORMA FIEL: DA OBEDIÊNCIA PELA PERSEVERANÇA!

Mas, em primeiro lugar, responda a esta pergunta: o que tem estado na sua cabeça? Reflita, por breves momentos, quantos pensamentos ou ideias, que foram indiscutivelmente dados por Deus, você já perdeu?

Talvez até tenha perdido a sua saúde, a sua família ou os seus bens… porém, se você for fiel Dizimista, que é a prova, para Deus, para si e para o mundo, de que Ele está em primeiro lugar na sua vida, tudo isso irá mudar, na verdade, tem, obrigatoriamente, que mudar, pois Deus assim o prometeu!

E Ele não se esquece da sua fidelidade, pelo contrário, Deus promete abrir as janelas do céu e derramar bênçãos sem medida; repreendendo o devorador, para que não consuma o fruto da terra e todos o conheçam como feliz. Da mesma forma, quem agir contrariamente, roubando a Deus, nos Dízimos e nas Ofertas, será amaldiçoado.

VOCÊ PODE ir ao Centro de Ajuda mais próximo de si e receber a Consagração dos Fiéis-Dizimistas, e, certamente, o que o Senhor Jesus Prometeu, como atender às nossas necessidades, assim fará! Se, claro, formos fiéis a Ele.

E, para quem, porventura, se questiona, o valor dos Dízimos e das Ofertas são aplicados, especificamente, na transformação de vidas, que é conseguida através da Evangelização; da Obra Social; da construção de Catedrais, como a do Porto e a que está a ser finalizada, em Vila Nova de Gaia, que oferecem todos os meios possíveis para as pessoas se reabilitarem.

Como uma pequena amostra, ficam aqui alguns vídeos do trabalho que é possibilitado apenas com os Dízimos e Ofertas dos Membros Fiéis do Centro de Ajuda:

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/deFcBmL-vcA” frameborder=”0″ ]

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/Nrpc96SVGFE” frameborder=”0″ ]

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/7irqbOXWRdU” frameborder=”0″ ]

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/x_T197oET2s” frameborder=”0″ ]

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/SuXN4SRM3-0″ frameborder=”0″ ]

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/MVVQuVlEyuE” frameborder=”0″ ]

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/HC2nUcV1Df0″ frameborder=”0″ ]

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/2tvLuAQz1_I” frameborder=”0″ ]

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/v62pfJ6SKWs” frameborder=”0″ ]

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/-LaaGO-WXCw” frameborder=”0″ ]

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/VWz8v1n_N8s” frameborder=”0″ ]

Anterior

09deAbril

Seguinte

10deAbril


87 comments
  1. juraci frata

    O dizimo só é valido onde houver sacerdote, altar e sacrifício.Não confundam púlpito com altar. Onde não ha sacerdote,altar e sacrifício o dizimo é sim uma verdadeira roubalheira. Nossas ovelhas viraram cardápio de lobos.

  2. Maria Silva

    Olá Bp. Hoje tenho a plena convicção que a fidelidade com Deus é tudo, pois tenho uma triste experiência por ter deixado de ser fiel a Deus, hoje entendo que deixar de ser fiel é sair do altar, pois somos o próprio dizimo no altar de Deus. Maria.

  3. Juliana de Paula

    É isso a a IURD no Mundo,abalando as estremidades do inferno. E graças ao nosso Deus e os fieis,que são mesmo fieis seja no pouco,eja no muito. Que Deus engrandeça a todos que tem acreditado nessa obra maravilhosa.

  4. Lara Martinho Luzio- FJE-Alcobaça

    Boa tarde, Bispo Júlio Ser dizimista fiel é uma grande honra. Muito obrigado pela sua palavra.

  5. João Pinto - FJE Almada

    Boa noite Bispo, "Deus promete abrir as janelas do céu e derramar bênçãos sem medida; repreendendo o devorador, para que não consuma o fruto da terra e todos o conheçam como feliz." Deus prometeu isso aos que são fieis a Ele, não aqueles que dão o dízimo por dar, até porque existe uma grande diferença em dar o dízimo e ser o próprio dízimo. Porque existe muitas pessoas que dão o dízimo religiosamente, dão por dar e ás vezes nem dão ... Aí Deus claramente que não vai poder abrir as Janelas dos Céus e derramar bençãos sem medida. Deus abençoe abundantemente a todos!

  6. Márcia Pereira FJE Sede EU

    Boa Noite Bispo Júlio! Quem é Dizimista- Fiel é Obediente A Palavra e a sua Obediência o faz perseverar em meio as atribulações pois ele sabe a quem serve, e sabe que o Seu Senhor o amparará. O Dizimista – Fiel tem a mente de Deus e anda de acordo com os seus ensinamentos. Ele é grato e considera o Seu Deus primeiro que tudo e todos. O Dizimista – Fiel é generoso, o que faz dele, uma pessoa madura, estabelecendo deste modo tudo o que conquista.

  7. MOHAMED DIOUF SOARES PAQUETE

    De fato o dizimista-fiél tem uma longa tarefa para cumprir e Deus sem dúvida o apoiará durante todo seu percurso de forma a garantir-lhe a vitória. O dizimista-fiél porventura poderá ele cair? Certamente Deus o abençoará nas suas orações e cuidará de mantê-lo neste seu novo estado até o processo todo acabar e sair um vencedor.

  8. DANIELA SANTOS - FJESTORIL

    Boa noite,Bispo é verdade nós temos que por sempre Deus em primeiro lugar só assim conseguimos ser cheios do espírito santo e ao mesmo tempo estamos ajudar nas obras da Igreja Universal do Reino de Deus. É maravilhoso por Jesus acima de todas as coisas pois se o pusermos Ele não falhara com nosco pois Ele é fiel e justo. Que Deus abençoe abundantemente

  9. Bispo simplesmente arrebentou... sinceramente não conhecia este lar Universal, parabéns pelo otimo trabalho realizado,sou aqui do Brasil São Paulo e estou na mesma Fé também! sou Dizimista fiel e quero a cada dia mais contribuir para esta obra dirigida pelo ESPIRITO SANTO! DEUS ABENÇOE!!!

  10. DULCE -OLHAO

    BOA NOITE SR bispo NOS SERMOS DIZIMISTAS E TAO IMPORTANTE COMO A SALVAÇAO PORQUE E ATRAVEZ DE NOS SERMOS FIEIS E K NOS MOSTRAMOS PARA DEUS O VERDADEIRO AMOR E COMO NO CASAMENTO QUANDO HA AMOR HA FIDELIDADE SOU DIZIMISTA A 20 ANOS E NAO ME ARREPENDO PORQUE DEUS NUNCA ME DEIXOU FALTAR DEUS ABENÇOE O SR

  11. Daniel FJE Marinha Grande

    Boa noite bispo. Eu sou dizimista fiel e devolvo o dízimo para o meu Deus. Pois só assim estou protegido contra os espíritos do mal. Notei a diferença do antes e depois de me tornar dizimista. Muito obrigado pela palavra de hoje bispo, Deus abençoe.

  12. Conceição - fjepombal

    Com certeza se Deus prometeu e eu sou fiel então as promessas de bençãos sem medidas têm que se manifestarem em minha vida

  13. viviane - fjepombal

    Para mim ser dizimista é um ato de consideração para com Deus e reconhecimento por tudo o que Ele fez por mim e continua fazendo e eu creio que sua promessa vai se cumprir em minha vida.

  14. leandro - fjepombal

    que obra maravilhosa! Não conheço instituição que mostre tão claramente para onde vão os dízimos e ofertas como a IURD, por isso, não temo em apresentar no altar da igreja o meu melhor em favor da renovação com o Espirito Santo

  15. David - FJETOMAR

    boa noite bispo tenho aprendido muito sobre o dizimo no centro ajuda de Tomar

  16. Diego Luz- Olhão

    Boa noite senhor Bispo, eu sou dizimista e ofertante fiel da casa de Deus e tudo que eu dou de livre e espontânea vontade como as ofertas, Deus me devolve muito mais, além de honrar a Deus, ainda estou salvando almas através dos meus dízimos e ofertas.

  17. Nirma fj leiria

    nunca tinha pensado a esse ponto, mas realmente bispo, nós os seres humanos e vou extrapolar, dizendo que os seres vivos no geral, só mantém ou só se mantém em hábitos que para eles são produtivos, ou seja quando vemos a resposta em algo que fazemos, queremos investir e nos dedicar porque sabemos que dali poderemos tirar muitos beneficios.

  18. Jéssica Oliveira - FJ Leiria

    Ser dizimista fiel, é depositar a nossa total confiança em Deus, é dar a primeira parte como prova de que realmente Deus tem sido o primeiro em nossas vidas, Deus a cada dia nos mostra o seu imenso amor, e que forma melhor de nós demonstrarmos o nosso ,se não sendo fiel a Deus e o colocando em primeiro em nossas vidas !!! Boa noitee

  19. Mário FJE Figueira da Foz

    Durante algum tempo que já passei na Centro de Ajuda, nunca quis dar o devido valor aos Dízimos e as ofertas da casa de Senhor, por que eu pensava que ia ser usados por os Pastores ou as suas devidas Esposas, para uso próprio. Até um dia fiz uma prova com Deus, agarrei no Envelope do Dízimo e tornei me fiel no pouco e no muito. E vi que a ser fiel e ofertante da Casa de Deus, jamais me faltara alguma coisa. E tas mos a ajudar a obra de Deus a Crescer mais e mais.

  20. Lilene Costa - FJ Leiria

    Boa noite senhor bispo sou dizimista fiel a 12 anos e tenho visto os em minha vida !

  21. Lilene Costa

    Boa noite senhor bispo Eu sou dizimista fiel a doze anos, e tenho visto os frutos em minha vida. E nunca duvidei onde era investido o mesmo valo. Pois o dizimo é como se fosse a minha própria vida, e eu o coloco no altar e Deus recebe.

  22. Eliane FJE Tomar

    Boa noite,já conheço o trabalho do Centro de ajuda e realmente é maravilhoso e foi através deste trabalho que hoje estou feliz e com minha familia abençoada,graças aos dizimistas que como vimos nos vídeos proporcionou para mim esta maravilha de poder conhecer a Deus,hoje também sou dizimista fiel.

  23. Susana - FJE Alcobaça

    Boa noite, de facto, ser dizimista é muito importante e sério, uma vez que, é através do dízimo que demonstramos a nossa fidelidade a Deus. Que Deus o abençoe.

  24. Marco F.J.E.olhão

    boa noite bispo. ser dizimista fiel e colocarmos deus em primeiro lugar, e provar a nos mesmos que deus esta a cima de todas as coisas,porque ser fiel a deus é o mesmo que entregarmos a nossa vida nas mãos de deus.

  25. Joana - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, esta palavra é muito importante. Muito obrigada.

  26. CarlosFJE Tomar

    Realmente vale a pena ser dizimista,pois assim provamos e mostramos a nossa dedicação e fidelidade para o nosso Deus.EU SOU DIZIMISTA FIEL.

  27. Esteves FJE Tomar

    Boa noite,com absoluta certeza,vejo o meu estado do antes e o depois, pois sou dizimista fiel fervoroso,o antes era de tristeza e frustração e de miséria mas o depois é do oposto sou uma pessoa hoje realizada,e tenho o prazer de ser dizimista.

  28. Eurico correia fje portinao

    ola boa noite bispo as mensagens no seu blog tem me ajudado muito tenho visto uma grande diferenca e tambem sou muito grando de encontrar no centro de ajuda aqui encontrei o que nao vi a lado nenho a nossa vida muitas das vezes e guiada pelos nosso abitos costumes mais isso so nos torna relegioso nao temos que ser assi mais fazer as coisas sem ser obrigado como ser dizimista pomos Deus em 1 lugar porque nele esta toda a forca.

  29. Vânia Cunha - FJ Olhão

    Boa noite B. Júlio, Fidelidade, obediência, crença faz parte da chave para prosperar, é engraçado quando alguém pede ajuda a Ele mas sabe meter a mão na sacola, é engraçado quando alguém no momento de aflição diz porque Deus me castiga tanto assim mas sabe roubá-lo. Se quer a fidelidade d'Ele seja fiel também, se quer que a palavra d'Ele se cumpra na sua vida, lhe obedeça para que seja derramada benções sem medidas. Hoje e amanhã na fé!

  30. catia FJE Marinha Grande

    Eu tenho visto a diferença, pois tenho tido saude, sabedoria, capacidades ara trabalhar e sei que Deus vai abrir as janelas do céu sobre mim, ate porque além da minha fidelidade eu me disponho a investir nas orientações que Deus me da. Nao olho aos dizimos como dinheiro, mas e uma alegria imensa ver que através desse dinheiro muitas almas estão a ter a oportunidade que um dia eu tive e valorizei.

  31. Íris FJE Figueira da Foz

    Fico muito feliz de fazer parte desta família! da família Universal! Vejo que estamos num só espírito, numa só fé! Muito obrigada.

  32. Elisabete Pereira/FJE ÁGUEDA

    ser dizimsta fiel é demonstrar a nossa confiança e fé na palavra do senhor.

  33. Andre - FJE LEIRIA

    Boa noite Sr.Bispo, Para mim quem é dizimista só é, quem realmemnte coloca Deus em primeiro lugar! Nao em palavras, mas diariamente, no altar, em casa, com a família, no trabalho, enfim, ser o próprio dizimo de Deus! Sem contar que isto tambem é servir a Deus, uma vez que quem dá o dizimo ajuda que a palavra chegue aos distantes lugares.

  34. Flávio FJE Figueira da Foz

    Olá bispo! Admiro muito o trabalho e sacrifício diário de todos que contribuem para que esta obra cresça. Temos que contribuir, para que a salvação chegue aonde ainda não chegou.

  35. Vanessa Rodrigues - FJE Figueira da Foz

    Boa noite, é muito bom ver o que o Centro de Ajuda tem feito pelas pessoas. Ao contrário do que muitos dizem, que os pastores e bispos ficam com o dinheiro, aqui se vê para onde ele vai. Ele vai para a obra de Deus! Para salvar almas!! Continuem a lutar pelas almas!! Este é o nosso objetivo! Vamos nessa fé!

  36. nilzete luz _ Olhão

    Boa noite bispo,realmente a fidelidade nos dizimos faz toda diferença ,deste de quando entrei no centro de ajuda aprendi a dizima nunca Deus me deixou faltar nada. tiro a decima parte de tudo que ganho, pago todos os meus compromisso e nada me falta. Nao ganho grandes fortuna mas o que ganho Deus faz multiplicar nas minhas maos por isso vale a pena ser dizimista fiel da casa do senhor Jesus. um abraço bipo e que Deus o abençoe cada vez mais.

  37. Jeremias FJE Figueira da Foz

    Bispo, ninguém pode dizimar por outra pessoa. Não podemos dar o dízimo por alguém. E individual, tal como a conquista da salvação, que só é feita individualmente. Se eu quero prosperar neste mundo, é pela fidelidade com Deus que se tem que começar, sem dúvida!!

  38. Hermelinda - FJE LEIRIA

    Boa noite Sr.Bispo, e verdade, eu sou uma testemunha viva do poder de Deus atraves dos meus dizimos. antes de me tornar uma dizimita fiel, eu sofria na saude com quistos, anemia, utero caido, feridas nos ovarios, alem de uma saude precária, sofria tambem na familia com meu marido pois ele bebia, fumava, e me batia MUITO! e tambem batia em minha filha, nao era carinhoso. MAS, quando conheci o centro de ajuda e depois de entender que devia colocar Deus em primeiro lugar na minha vida, TUDO mudou, hoje sou feliz meu marido me trata com carinho e atenção, fui curada de todas as doenças e minha familia esta ao pe da cruz. tudo isso apos colocar Deus em primeiro lugar na minha vida! ai esta a importancia de ser um dizimista fiel.

  39. David FJE Figueira da Foz

    Eu sou dizimista. Creio nas promessas de Deus e no cumprimento das mesmas. Sei que ele vai fazer com que o que eu dou no dizimo se multiplique na minha vida. Ele é fiel.

  40. Bianca Valdes FJE Figueira da Foz

    Pois é. Vale a pena ser dizimista fiel, pois não só estamos a devolver a Deus o que é dele, mas estamos a contribuir para que a Sua obra cresça e desenvolva.

  41. Maria Filomena - Olhão

    Boa noite Bispo é verdade nós não somos meros dizimistas, nós somos dizimistas-fiéis da casa de Deus ,e para isso temos que colocar Deus em primeiro LUGAR na nossa vida, eu tenho visto muitas bençãos na minha vida, desde que começei a ser FIEL a Deus.

  42. bárbara r. a. massamá

    Sr. Bispo ser dizimista fiel é ter uma segurança de que DEUS não nos deixa faltar nada onde quer que formos DEUS vai na nossa frente nunca estamos sózinhos que DEUS o abençõe

  43. Ju Silva - Massamá

    Ser dizímista fiel é a maior expressão do nosso amor para com Deus e isso coloca-nos debaixo das suas asas permanentemente, dá-nos a tranquilidade e a certeza que precisamos para prosseguir, pois é Deus quem vai adiante retirando todas as pedras do nosso caminho. Que os meus dizimos sirvam para alcançar a muitos, assim como eu fui alcançada - através dos dizimos de alguém - que permitiram que as portas do CdAE se abrissem em Portugal.

  44. RODRIGO LENG -FJ ALMADA

    Ser dizimista fiél, não é apenas dar o dizimo, mas sim mostrar a nossa total dependência em DEUS , porque coloca-mos DEUS acima de tudo, em primeiro lugar, mesmo com as dificuldades que possamos estar a enfrentar, confiamos na Sua Palavra , e tal como estamos a ser fiéis com Ele, Ele também será fiel para connosco e não nos deixará faltar nada, mas sim derramará bênçãos sem medida.

  45. Neuza Matos FJE - leiria

    Ser dizimista para mim é devolver para Deus o que é dEle. E Deus é tão grandioso, que ainda me abençoa por isso e não é só uma área da vida, pois o fiel dizimista passa a ser a primicia do próprio Deus, logo uma referência de Deus em todos os sentidos. A palavra de Deus não é só palavra, letra, mas Espírito, por isso tem que haver realização!

  46. leandro -FJE-LEIRIA

    As pessoas nos julgam mais nao sabem do que a por tras da obra universal. nos levamos vida e salvaçao seja como for meios de comunicaçao e principalmente pessoalmente, Deus hora os fieis e tem que haver diferença dos fieis dizimistas Iurdianos dos demais,levamos salvaçao e assim iremos e seremos ate Jesus voltar .

  47. Jéssica Sofia - Olhão

    Boa tarde O sr, está certo. Quando eu cheguei no centro de ajuda, eu não colocava Deus em primeiro lugar na minha vida através dos meus dizimos, eu tinha muitas duvidas a cerca disso. Mas em consequência, as coisas em minha casa estavam sempre a avariar e ninguém percebia o porque, a partir do momento que começa-mos a ser dizimistas fies Deus começou a honrar, e a primeira diferença que eu vi foi essa ou seja o devorador foi repreendido.

  48. miguelbrito fj portimao

    Tinha mts duvidas sobre o dizimo. Mas no mumento que decidi ser dizimista fiel vi logo grande diferença a minha fé fortaleceu e a nivel financeiro teve mts melhoras.

  49. carlos bezerra-suiça

    ola bispo!! a primeira reuniao que assisti na igreja eu entendi a importancia do dizimo pra minha vida espiritual e material...logo pessei ser um, e tudo foi mudando de mês a mês...do interior pro exterior...me senti mas proximo de Deus, saude, familia,bens materiais sem comparaçoes do tempo que buscava achar moedas na rua pra comprar um pao...depois de me torna um dizimista nada disto me faltou,nao me falta e nao me faltará, pois busco ser fiel ao abençoador.fui,sou e serei sempre um dizimista.

  50. aparecida moreira rodriques (obreira) de fortaleza ceara

    boa tarde bispo,ser dizimista fiel e uma honra pra mim pq coloco Deus em primeiro lugar na minha vida,e em todas as outras areas sou abençoada,e a promessa de Deus se cumprem na vida dos que creem.

  51. Paulo Pereira/FJE ÁGUEDA

    ser dizimista fiél é unrrar o nosso pai. porque nos temos que ser em primeiro lugar o dizimo. e as outras coisas seram acrescentadas.

  52. Cristina - Olhão

    Infelizmente muitas coisas passaram em minha cabeça, antes de ser dízimista fiel. Ex: vai me fazer falta, só querem o meu dinheiro e coisas assim. Mas eu superei todos os maus pensamentos e ouvi a voz de Deus, obedecendo a sua palavra. Hoje eu sou dízimista fiel.

  53. Maria Oliveira - Olhão

    No Centro de Ajuda, podemos ver para onde vai os nossos dízimos, ofertas e sacrifícios voluntários apresentado no altar de Deus. E estamos a ver os frutos da nossa fé.

  54. Carlos - Olhão

    Honrar a Deus por meio dos meus dízimos e ofertas é um grande privilegio e tenho sido muito abençoado.

  55. Regis Alves - Leiria/Portugal

    Ser Dizimista é ser: Parceiro de DEUS nesta terra. É ser inteligente. É ser digno das suas promessas. É dividir o pão. É praticar o verdadeiro amor. É se Agradar do SENHOR. É ter a alegria de obedece-lo

  56. Davi - Olhão

    Quando decidimos honrar (ser fiel) a Deus atravez dos nossos dízimos, estamos a colocar Deus em primeiro lugar em nossa vida! E, a consequencial dessa decisão, são as bênção prometidas por Deus em sua palavra. Prova disto são os inúmeros casos verídicos no Centro de Ajuda, de pessoas que se tornaram fieis nos seus dízimos. Por que honram a Deus, são honradas.

  57. Fernando - fje Leiria

    A realidade é que muitas pessoas seguem a vida toda fiel ao clube, ao vicio, a vida sem qualidade. aqueles que tem a sua vida paltada na palavra de Deus e vê o Dizimo como um investimento para a eternidade, não se cansa e nem deziste porque sabe que o Dizimo é de Deus e que a instituição CdA fará o devido uzo para manter o Reino de Deus aqui na terra a exemplo dos vídeos embaixo. eu sou Dizimista fiel e Sou Universal

  58. Marlene - FJE Império

    Boa Tarde Bispo, não adianta a pessoa dizer que entrega a vida para Deus a 100 %, se não dá os 10% que é o dízimo. E diga-se de passagem, esses 10% já não são nossos, são D'Ele, é a Bíblia que diz. A minha vida financeira mudou quando fiz um desafio com o dízimo,tornei-me independente e lucro muito mais, nem tem comparação. Na fé do Jejum.

  59. PalomaLopes , FJ Almada

    Boa tarde senhor bispo. É uma honra ser dizimista, colocar Deus em primeiro lugar. O Dizimio é a base de tudo , de um casamento feliz, de uma saúde forte, de um trabalho abençoado , porque se ELe é o primeiro tudo que esta por baixo Ele abençoe e guarda.

  60. Carlos

    A ação de Deus nesse mundo se dá quando a igreja se mobiliza. E toda essa mobilização, ilustrada por esses vídeos, dão uma pequena noção do muito que pode ser feito ainda. Por isso, a necessidade de haver mais Dizimistas Ambiciosos. Esses sãos os comprometidos com o crescimento do Reino de Deus nesse mundo. A ambição de ajudar os necessitados, a ambição de levar paz em aos que vivem o caos, ambição de apresentar o Poder Transfigurador a quem tem vivido desfigurado pelas doenças, vícios, angústias e toda sorte de mazelas.

  61. Bispo boa tarde Quando me convidaram para ir á Igreja Universal do Reino de Deus aceitei mas muito revoltado , falava que era tudo uma mentira simolada , não era dizimista estive pouco tempo me afastei ,a minha vida estava no fundo do poço. Voltei após 3 anos . comecei a ouvir a palavra na biblia que falava sobre o dízimo,e comecei a ser dízimista até hoje a minha vida mudou completamente em todas as áreas . quem é FIEL DEUS NÂO FALHA porque está escrito na sua pavavra . Que Deus o Abencoe Abundantemente

  62. Edmisa - FJE viseu

    Ser dizimista fiel, é o mesmo que dizer para Deus que ELE está acima de tudo, ELE é o primeiro na nossa vida. O dizimo é as primícias e aquele que o devolve para Deus, torna-se também a SUA PRIMÍCIA. Deus nos mandou prová-lo, e o fiel obedece essa ordem não de forma religiosa mas com fidelidade. É por isso que quando surge lutas, ele fica em paz e cobra de Deus a resposta, e Deus por ser fiel responde. Já o religioso entra em pânico e coloca a culpa em tudo e em todos, porque na verdade, ele não faz pra Deus, mas só faz porque o outro faz. Deus abençoe

  63. Lurdes Rodrigues

    É muito bom ver o trabalho dando seus frutos, essa é uma das recompensas de ser dizimista, dar a oportunidade a outros assim como nos a tivemos.. E isso é muito gratificante.

  64. Marco - Sede EU

    Aí está o mutivo da fidelidade para com Deus, pois o dízimo é a prova da nossa fidelidade.

  65. William - FJE Pombal

    Boa tarde Bispo. Muito bacana ver os resultados, saber que estamos ajudando em muita coisa, além de estarmos sendo fieis à Deus.

  66. Eliana - FJE Pombal

    só quem está na fé sabe a importância de ser dizimista fiel e ofertante na casa de Deus e ver as obras sendo feitas, as almas sendo ganhas para Jesus. É muito gratificante.

  67. Vanessa FJE Portimão

    É maravilhoso o trabalho da Igreja Universal. Também sou uma Dízimista-Fiel e admito que não tinha enxergado totalmente a grandeza que os dízimos e ofertas proporcionam para todas as pessoas de todo o mundo. Nem sabia que existia o Lar de Idosos Universal. Penso já ter ouvido falar algures, mas não tinha visto ainda nada. Hoje em dia, eu própria já fui visitar com a minha amiga, um Lar de Idosos, e o que a tia dela me contou foi horrível: roubavam-lhe comida e os seus pertences, tratavam-lhe mal, parece que faziam de tudo para vê-la perecer e só Deus sabe o que mais.. Ao ver esse vídeo, fiquei imensamente feliz, pois respeito imenso todas as pessoas, principalmente os idosos. Gostava imenso que todos os lares fossem assim e que a Palavra fosse espalhada por todo o mundo! Hoje fiquei com uma opinião bem mais diferente e reforçada. Obrigada pelo poste Bispo, vou já partilhar! Deus abençoe a todos!

  68. Débora Santos - FJE SINES

    Boa tarde Bispo! Para mim é uma honra ser dizimista fiel, eu dou a minha vida para Deus, pois Ele é o mais importante na minha vida Os 10% que damos para Ele não se compara, ao que Deus faz nas nossas vidas! Deus quando dá, dá sem medida.

  69. Nadja -fJ baixa da banheira

    Que trabalho lindo, que esta a ser feito pelo mundo todo, alcançar os mais necessitamos da palavra de Deus.

  70. Jadson -fJ baixa da banheira

    Ser fiel é uma característica de bom caracter, o caracter que o Espirito Santo nos dá, e ser dizimista é só mais uma forma de provar pra Deus que ele está em primeiro na nossa vida. Na fé

  71. Daniela -fJ baixa da banheira

    Eu sou dizimista e tenho muito orgulho disso, pois podemos dar um percentagem mínima, mas Deus da nos 100% de bênçãos.

  72. Açucena -fJ baixa da banheira

    Estes vídeos mostram perfeitamente para que são usados os dízimos e as ofertas... Para alcançar todos aqueles que precisam de ajuda, precisam de Deus.

  73. Marli Soares-fJ baixa da banheira

    Pra mim ser dizimista é muito mais que dar uns meros 10% de tudo o que nos vem as mãos é siim a prova de que colocamos Deus em primeiro lugar na nossa vida, no muito e no pouco, no bom e no mau momento, daí haver sempre uma diferença entre o antes e o depois.

  74. Tiago Neto - FJE ALCOBAÇA

    ola bom dia Bispo É uma honra ser dizimista fiel.

  75. Cristina FJE Portimão

    É impossível no fim de assistir a este vídeos todos não sentir orgulho de fazer parte desta obra... Bem Bispo desde que me tornei dizimista a minha vida mudou, porque eu coloquei Deus em 1º lugar... O dizimo não é meu eu simplesmente o devolvo a quem de facto e de verdade ele pertence e sabe os outros 90% esses sim são meus mas Deus não permite que essa quantia venha a ser devorada pelo a dia a dia... essa é a minha FÉ... Cristina Barbosa

  76. Vinicius Carvalho (Massamá)

    "Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo" (II Timóteo 2:13) Fidelidade significa ser fiel a sua origem, ser igual, ou ser semelhante a Deus que é fiel. quando dois sujeitos estão em fidelidade surge à plenitude da fidelidade e dessa convivência baseada na fidelidade nasce à confiança.

  77. Ana Paula - Vitória/ES

    #eusoudizimistaFiel Essa obra é grandiosa e com certeza é de Deus!!! Não sou movida pela emoção,mas é impossível não chorar assistindo aos vídeos,somos tão caluniados!!! Mas não serão calúnias ou perseguições que vão nos parar. Na fé.

  78. Raisse monteiro fj Portimão

    Boa tarde Sr. Bispo Quando a um certo querer todos conseguem.. tudo o que nos plantarmos no presente nos colheremos no futuro,a vontade de mudar requer obediencia e renuncia.. tudo que fara bem no futuro requer sacrificil no presente.

  79. Cindy

    Bom dia! Meu reencontro com Deus, foi no Altar, casando. Meu primeiro passo de fé, foi ser dizimista. A resposta do Salvador veio em menos de um dia. Hoje,concluo que minha fé sempre foi racional para com Deus. Todas as promessas se cumprem,Deus é o Eu Sou,eu sou ninguem sem Ele. Eu sou o pão da vida.João 6.48 Gosto muito de "estar" com vocês,Deus tambem,Força!

  80. Daniel Rodrigues - FJ Almada

    Bispo bom dia, é maravilhoso ser dizimista-fiél. Pois não só estou demonstrando para mim e para Deus que a minha vida está no altar, como ainda milhares de vidas são salvas através da Obra Social, das catedrais novas e da evangelização. Por vezes nem imaginamos o bem precioso que estamos a plantar! E claro, dizimista-fiél é aquele que persevera obedeçendo a Palavra de Deus! Dando a sua vida dentro e fora da igreja ! Sim porque o verdadeiro desafio do dizimista é lá fora, no mundo. Aí sim está o verdadeiro teste é fidelidade e lealdade a Deus. Seja dizimista-fiél, e creia, não se irá arrepender caro(a) Leitor(a).

  81. João Lourenço FJE ALMADA

    Bom dia Bispo, è uma honra ser dizimista-fiél a Deus. Pois tenho a certeza das Suas promessas, que, a seu tempo, se irão cumprir na minha vida. Pois Ele não é homem para que minta. E graças a Deus, que através do meu dizimo muitas almas são salvas, a Obra de Deus avança em frente ! Quero e vou ajudar mais e mais para que esta grandiosa e divina Obra siga em frente ! E claro, ser dizimista-fiél não é só colocar um envelope no altar, mas sim colocar a própria vida, o suor, o nosso sangue. Pois o dizimista-fiél dá a sua vida para Deus onde quer que esteja e vá !

  82. Ednilson Leiria

    Concerteza esta realmente comprovado, prova disso,a minha transformação como homem,marido,pai e cidadão honesto, pois eu não era nada disso, mas a encontrar as portas do Cda abertas,porque houve alguém que envestiu em mim sem nem me onhecer,como vimos nos vídeos,agradeço a Deus ao Cda e a todos os dizimastes e ofertastes,porque hoje posso sorrir,obrigado.

  83. Denisa FJE IMPÉRIO

    O verdadeiro dizimista é aquele que vai dizimar sobre todos os valores que têm, mesmo aqueles valores que possui antes de ele se tornar dizimista.

  84. Monica Oliveira FJ Sede EU

    O Dizimo são as primícias de tudo para o nosso Deus. Mas antes mesmo de separarmos o dízimo...nós mesmos temos de ser as primicias para Deus em tudo o que fazemos, nas nossas atitudes e pensamentos.

  85. Rui Loureiro

    Bispo, infelizmente poucas são as vezes que podemos contribuir para alimentar sorrisos nos rostos dos outros. Por isso vejo com bastante agrado aquilo que o meu Dízimo produz... Mesmo com todas as promessas que Deus faz aos fiéis, o facto é que o auxílio prestado á sociedade pelo Centro de Ajuda, mostra que o egoísmo, não faz parte desta instituição! O Dízimo é fonte de 3 realizações: 1º - A realização do Fiel Dizimista 2º - A realização da manutenção de todos os Centros de Ajuda (encargos com rendas e despesas mensais) 3º - A realização de obras humanitárias e de cariz social (Ajuda a pessoas com poucas ou nenhumas condições e á Manutenção de infraestruturas como o Lar de Idosos) Por estas e outras razões, o Dízimo torna-se numa agradável "missão" de se cumprir... Que haja cada vez mais condições para prosseguir esse trabalho... Como mensagem final, quero apenas comentar um mote que adoptei para mim mesmo e que gostaria de partilhar com todos: "Não aceito, menos do que o prometido! E não faço apenas mais do que me compete, mas faço o melhor e o meu máximo..."

  86. Ser DIZISMITA , para mim é um grande honrra porque até nos dizimos eu estou a servir o meu Deus . Eu antes tirava o dizimo relegiosamente ou seja eu pegava o envelope porque os outros pegavam , mas ao perceber o que realmente é o dizimo nunca mais o fiz ou seja hoje pego o meu evelope , porque tenho Deus em primeiro lugar e faço uso constante da minha Fé. Um Abraço a todos ....

  87. João Marques (Portugal)

    Há pessoas que se mantêm fieis a um vicio mesmo sabendo que o fruto daquele vicio é a doença. Há pessoas que se mantêm fieis a práticas religiosas mesmo vendo a vida indo de mal a pior. Realmente há diferença na prática da Palavra de Deus, mas mesmo assim nem todas as pessoas se mantêm fieis. Eu não tenho formação sobre psicologia humana para poder explicar, mas sei que a determinação, e o carácter influênciam bastante essa decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.