Mensagens

O “Ah! Que dia!” de Deus

16 de Abril 2011

O “Ah! Que dia!” de Deus

[audio:/16042011.mp3]

“Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel:

Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar”

(Isaías 48.17).

Quem pronunciou estas palavras não foi o profeta, nem o rei, mas sim o próprio Deus. Ele é o nosso Salvador, o Santo de Israel e não há outro meio pelo qual possamos ser salvos, senão, pelo Senhor Jesus, que é o Caminho, a Verdade e a Vida.

O nosso sacrifício na Campanha de Israel tem como objectivo provar ao Deus de Israel, que fez uma aliança com Abraão, através do sangue e do sacrifício – quando lhe pediu o seu único filho, Isaque – que não duvidamos. O nosso Deus é Aquele que pede o sacrifício. Contudo, o nosso sacrifício, que dói, não é nada em comparação com o que Ele nos proporciona. E Ele continua dizendo: “Eu sou o Senhor da sua vida. Você não está a servir-Me, juntamente com outros deuses ou a si mesmo/a. Não está a colocar a sua família ou os seus bens como seu deus. Está a servi-Me exclusivamente, porque Eu sou o teu Deus!”.

Então, quem se submete aos ensinamentos de Deus terá uma vida útil. O que Ele nos ensina – o perdão, o sacrifício, etc. – é útil, prático, inteligente, benéfico… TUDO o que Deus nos ensina é útil e guia-nos pelo caminho que devemos andar. Muitos de nós já andámos por muitos caminhos, já fizemos as vontades de amigos, de familiares e para não dizer a nossa própria vontade, acabando por nos desviarmos do nosso objectivo, dos nossos sonhos, ficando perdidos e machucados. Mas quando nos submetemos à direcção que Deus nos dá, é Ele quem nos guia. E quem é que o tem guiado a si? Deus quer-nos guiar pelo caminho do sacrifício, da renúncia, da obediência e da entrega que conduz à vida eterna, que é a mais importante!

Mas quem não se submete a Deus? Deus responde: “Ah! Se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos! Então, seria a tua paz como um rio, e a tua justiça, como as ondas do mar. Também a tua posteridade seria como a areia, e os teus descendentes, como os grãos da areia; o seu nome nunca seria eliminado nem destruído de diante de mim” (Isaías 48.18-19).

Continua amanhã…

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


22 comments
  1. Reyna Robles

    Bispo muito forte este mensajem estou feliz o dia esta chegando muitos diram Ah que dia Obreira Reyna Ta Ligado Bispo

  2. Se Deus é o Único que sabe o melhor para nós por que nos entregarmos a nossa própria vontade, aos nossos prazeres?Qualquer sacrifício que venhamos a fazer por Deus e para Deus não se compara com o que Ele fez e faz por nós!

  3. kelly (Espirito Santo-BRASIL)

    OLÁ SR. BISPO, COMO SEMPRE, ESSE ESTUDO TEM ALIMENTADO NOSSO ESPIRÍTO COM A SANTA VONTADE DO NOSSO SR. SALVADOR JESUS!!!AMANHA O GRANDE DIAAAAAAAAA, AHHHHHHHHHHH QUEL JOURRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!

  4. William Fernandes

    Tá ligado! Meu coração não cabe no meu peito de tanto que ele pulsa pelo meu Senhor. Obrigado Jesus por me revelar tão Grande Salvação! Te Amo meu Senhor!

  5. Ob. Anyelle

    OLÁ BISPO! EU ESTOU MUITO FELIZ! ESSES DIAS TEM SIDO MARAVILHOSOS! AH! QUE DIAS! MAIS MARAVILHOSO FOI ONTEM, POIS O ESPÍRITO SANTO ME RENOVOU! EU TENHO LIDO AS MENSAGENS DO SENHOR TODOS OS DIAS, E ELAS ME AJUDARAM MUITO NO DECORRER DESTE PROPÓSITO MARAVILHOSO! EU AGRADEÇO MUITO A DEUS POIS TEM USADO O SENHOR DE MANEIRA GRANDIOSA PARA CUIDAR DE NÓS COM AS PALAVRAS QUE O ESPÍRITO SANTO COLOCA NA MENTE DO SENHOR PARA NOS PASSAR E NOS AJUDAR! TAMBÉM AGRADEÇO AO SENHOR BISPO, POR DEIXAR QUE DEUS O USE DE MANEIRA ESTUPENDA! QUE DEUS ABENÇÕE E FORTALEÇA A CADA DIA MAIS O SENHOR, A Dª VIVIANE E TODOS OS HOMENS E MULHERES QUE DEUS TEM USADO PARA CUIDAR DO S'EU POVO. Cenáculo do Espírito Santo de Água Santa, Região Méier, Rio de Janeiro.

    • That's the best answer by far! Thanks for corinibuttng.

  6. Benvinda

    Boa tarde bispo Julio Há que dias estamos vivendo!!!! A cada dia estou mais renovada, sabe bispo eu estou tão feliz e em paz comigo mesma, apesar dos problemas eu sei que eu não estou sozinha e que o meu Amado Senhor é comigo! A presença de meu Amado Deus é algo tão maravilhoso, e apesar de eu já ter tido a experiência de encontrar o AMADO de minha alma a doze anos atrás, onde foi o dia mais feliz da minha vida, estou me sentindo como no primeiro amor, é um gozo na alma, estou embriagada do amor do Espírito Santo! Sabe tenho vontade de buscar o meu AMADO a todo instante, pois é maravilhoso a presença do Espírito Santo! EU SOU TUA MEU AMADO ESPÍRITO SANTO, EU TE AMO MEU SENHOR!

  7. Já esta a chegar o grande Dia ... 17 de Abril vai ficar marcado na vida de muitas pessoas!

  8. OBRIGADA ESPÍRITO SANTO, PELO TEU AMOR TÃO GRANDE EM NOS RENOVAR PARA VOLTA DO NOSSO AMADO JESUS !!!!

  9. Bispo! Que sábias palavras! Concerteza amanhã, DEUS descerá sobre os coracoes sedentos e desejosos amanha do ESPIRITO SANTO!! AHHHHHHHHH QUE DIA!!! O TÃO ESPERADO DIA!! Tenho fé que depois do dia 17 o mundo ja nao será mais o mesmo, e DEUS esta preparando os seus escolhidos para algo grande e os que tiverem ouvidos, que oucam a voz de DEUS para o seu povo amado!!!

  10. Aventino Pinto de Moura

    Obrigado sr. bispo pelas mensagens de orientação que o sr. bispo tem publicado todos os dias; Pois tem servido muito para mim. Sr. bispo eu nunca sei nada e sempre preciso de aprender, e o sr. bispo é muito ousado por Deus; Seja uma bênção. Ah que diaaaa! Já só falta umas horas para a consumação do derramamento do Espirito Santo de Deus......

  11. FORTE DEMAIS BISPO , ESTOU NESSA FÉ , AMANHÃ É O GRANDE DIA , ESSE DIA VAI FICAR MARCADO NA VIDA DE MUITAS PESSOAS E NA HISTÓRIA DA IURD

    • Sol - Argentina

      Yo asi tambien lo creo, lo que Dios va hacer es algo increible, una avivamiento para todo su pueblo. obispo muy bueno su mensaje, Dios lo bengiga!

  12. Lucian

    Há poucas horas!

  13. OBREIRO SERGIO COSTA-PORTO ALEGRE-RS-BRASIL

    BOM DIA BISPO JULIO PARA MIM FOI UMA HONRA TROCAR MINHAS IDEIAS EM SEU BLOG,APRENDI MUITO COM O SR. MAIS UMA CERTEZA EU TENHO; SO EU POSSO TER OU PERDER O SELO DO ALTISSIMO! E ESTA CAMPANHA ME MOSTROU QUE UM OBREIRO TEM BUSCAR SEMPRE,JEJUAR,SACRIFICAR,SER (S-E-R-V-O) DO SENHOR JESUS!ALELUIA!! PARA EU AJUDAR OS OUTROS EU TENHO QUE ESTAR 100% COM DEUS;SENAO O TRABALHO NAO DESENVOLVE,NAO AJUDO,PELO CONTRARIO EU ATRAPALHO.POR ISSO BP.JULIO O JEJUM DE DANIEL FOI PARA MIM UM AVIVAMENTO,UM RENOVO,COMO A MUITO EU NAO SENTIA,EU VOLTEI AO (PRIMEIRO AMOR),UMA SEDE,UMA GARRA DE IR A IGREJA,DE GANHAR ALMAS,DE OUVIR A PALAVRA DO PASTOR,DE PARTICIPAR DAS REUNIOES,DE ORAR COM O BISPO MACEDO,DE LER A BIBLIA,DE ORAR NO MINIMO 3 VEZES AO DIA,DE TER UM ODIO PELO DIABO,ENFIM SER UM OBREIRO APROVADO,UTIL,SERVO,QUE DE FRUTOS E QUE NUNCA SE ESQUEÇA DA ONDE EU ESTAVA ANTES DE CONHECER O SENHOR JESUS CRISTO,ATRAVES DA IURD A 14 ANOS.OBRIGADO BP.MACEDO,OBRIGADO A TODOS PASTORES E BISPOS E OBREIROS COM O QUAL EU APRENDO TODO DIA,EU CREIO QUE AMANHA DIA 17 MILHOES SERAO SELADOS COM O SELO DO ESPIRITO SANTO! HA! QUE DIA!!! SEMPRE NA FE!

  14. Veronica Copa

    Obrigado Sr Obispo por cada mensagem... Deus abençoe ao Sr!

  15. Gabriella Costa ( Juazeiro do norte - ceará /Brasil)

    Muito forte Bispo, nossa é Verdade, quem resolve sacrificar, tem que servir, somente a Deus, a Ele. e a mais ninguem, que Deus abençoe o senhor, amanhã é o GRANDE DIA, AH! QUE DIA!

  16. Ana Paula

    Tá ligado Bispo! Amanhã é o grande DIA... JÁ ESTÁ SENDO MUITO FORTE!!! NA FÉ ! ♥

  17. João Marques (Portugal)

    Amanhã é o dia esperado por muitos. A partir deste dia, as outras pessoas não vão ter mais motivos para perguntar: "Onde está o teu Deus?"

  18. Alcina Pinto Cenaculo Espirito Santo Porto

    Fantestico este estudo,temos que nos submeter as vontades de DEUS,como esta escrito,a nossa vida para ser completa com,paz,alegria,prosperidade tudo que DEUS tem para dar.Nao tem outro caminho senao entregar toda nossa vida ,coraçao a DEUS todo poderoso.DEUS abençoe todos abundantemente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.