Mensagens

O 7º Mês

4 de Julho 2014

O 7º Mês

Qual é a única coisa capaz de nos tornar capazes de tudo? A resposta é: A Fé-Sacrificial

O Senhor Jesus respondeu:

[floatquote]Se podes! Tudo é possível ao que crê.” (Marcos 9.23)[/floatquote]

– Por outras palavras: “Se Eu posso? É claro que sim!!!
– Mas, a pergunta certa é: “Você vai sacrificar? Porque, se você o fizer, tudo vai mudar na sua vida!!!”.

[floatquote]Reuniram-se com o rei Salomão todos os homens de Israel no mês de Etanim, que é o sétimo mês… Sacrificando ovelhas e bois, que não podiam contar nem numerar.” (1 Reis 8.2,5)[/floatquote]

Etanim: Significa força = Mês dos fortes!

O sétimo mês, JULHO, será o mês do extraordinário e só os fortes, por isso, os que crêem, Sacrificam o Extraordinário no Altar do Deus-Vivo!

[floatquote]Por isso, irmãos, procurai, com diligência cada vez maior, confirmar a vossa vocação e eleição; porquanto, procedendo assim, não tropeçareis em tempo algum. Pois desta maneira é que vos será amplamente suprida a entrada no Reino Eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” (2 Pedro 1.10-11)[/floatquote]

Deus é contigo e eu também!
Bjf


23 comments
  1. Maputo Moçambique

    Boa noite sr Bispo eu tou nessa fe e não vejo a hora desse dia chegar porque Sei q O extraordinario. Vai acontecer na vida d quem subir o altar, e so crer e usar a fe sacrificial, q tudo q pedires e determoinares vai acontecer e todas as portas vao se abrir, irmaos vamos nessa fe Amem Deus te abencoe.

  2. Mário Rodrigues ( Forte da Casa- Portugal )-Alverca

    Sr. Bispo É a primeira vez que vou Sacrificar e estou com vontade que chegue o dia 13 julho e melhor ainda o dia 20 Julho pois tenho a certeza de que o SENHOR NOSSO DEUS vai fazer o extraordinário na minha vida

  3. Carlos Correia

    Salomão era um jovem que tinha uma grande responsabilidade e seguir os passo de um grande herói que foi o seu pai David..Ele não era como David,guerreiro e só poderia contar com Deus para poder realizar o sonho de seu pai,construir o Templo.Pela sua atitude de colocar toda a sua força em Deus através do sacrifício no altar foi o rei mais rico de todos os tempos.O nosso povo vai ver o extraordinário este mês ao gerar o seu sacrifício para Deus."Disse Davi a Salomão ,seu filho :sê forte e corajoso e faze a obra;não temas nem desanimes,porque o Senhor Deus,meu Deus ,há de ser contigo;...."1 Crônicas 28:20

  4. Lina Vieira- Sines

    Ta ligado Bispo pois é o mês para fazer toda a diferença ou seja o começo de uma nova vida....para mim está na hora de glorificar Deus na minha vida e o próprio Deus ja nos ensinou o caminho da vitória que é o sacrificio no altar.......Agora é a minha vez...que Deus abençoe a todos que estão subindo no altar, pois a resposta de Deus vai descer na vida de quem verdadeiramente sacrifica...

  5. Bruno fje Marinha Grande

    Boa noite. Se nós fazer o sacrifício? É tirar o chão debaixo dos nossos pés, estar dependência de Deus. Quem faz isso? É só os valentes, guerreiro e os fortes. Só essas pessoas podem ver o extraordinário.

  6. Rute Fernandes - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Júlio. Se nós queremos ver os nossos sonhos realizados, se queremos que Deus faça algo nas nossas vidas, o extraordinário, nós temos que fazer uso da fé-sacrificial! Só assim Deus pode operar. Fazendo uso da fé-sacrificial não há nada que nos possa deter, não há nada que não possamos alcançar! Nós temos que ser fortes, para sacrificar, aliás só os fortes é que sacrificam de facto e de verdade, é que colocam o seu tudo, toda a sua vida no altar de Deus, e é somente assim que Deus pode operar! Muito obrigada sr bispo Júlio, que Deus o abençoe mais e mais!

  7. Catia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite Sr. Bispo A fé inteligente move montanhas!! Quando aplicada... Devemos lutar para conquistará os nossos sonhos e viver de fé em fé...

  8. Emanuel FJE Centro Marinha Grande

    Boa noite sr Bispo Júlio. O sacrifício e muito importante temos que ouvir a voz de Deus para fazer o que ele pede o extraordinário, para receber também o extraordinário de Deus. Muito forte Deus abençoe.

  9. Claudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite Bispo. Muito forte mesmo, pois o sacrifício não é para qualquer um, é para os forte, os valentes, vencedores, porque só através do sacrifício conseguiremos obter vitórias. E se este mês é de sacrifício então temos de o fazer, e o extraordinário acontecerá em nossas vidas.

  10. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, assim creio que o mês de Julho será o mês da mudança, da entrega, eu estou nessa Fé, só os fortes vão sacrificar para mudar a sua vida. Muito obrigado Bispo, Deus abençoe.

  11. Joana FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde Bispo, os fortes permanecem, lutam até ao fim, para alcançar as suas vitórias, por isso, este mês de Julho será bastante importante para todos os fortes do Centro de Ajuda, porque será neste mês que alcançarão os seus sonhos. Que Deus o abençoe.

  12. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "E Abel também trouxe dos primogénitos das suas ovelhas, e da sua gordura; e atentou o SENHOR para Abel e para a sua oferta." Gênesis 4:4 Abel dava da gordura dos primogénitos de suas ovelhas; por outras palavras, ele não estava apegado ao seus bens, pois a gordura representava a riqueza, e ele entregando-lha no Altar, mostrava que DEUS era o 1º em sua vida.

    • Pedro Silva l FJU Brasil - Minas Gerais

      Muito Forte. Tem que ser tudo senão não e sacrifício

  13. Ricardo Arcanjo

    Tá Ligado Sr. Bispo!

  14. José Costa - FJE Cantanhede

    Olá Sr. Bispo ! Eu acredito que este mês vai haver o extraordinário porque é o sétimo mês, é no templo de Salomão e Deus vai abençoar por isso é que eu estou nesta campanha !

  15. Carlos Trovão - FJE - CANTANHEDE

    Boa tarde Sr. Bispo. A fé sacrificial garante-nos não só a transformação de vida cá na terra mas acima de tudo como referido em 2 Pedro, ser-nos-à suprida a entrada no Reino Eterno do nosso Senhor Jesus Cristo que é a melhor conquista que algum dia se poderá obter...

  16. Bruno Ingracio - Porto Alegre -RS

    Bom dia Bispo Julio . Tá ligado eu tomo posse dessa bênção , esse mês de julho vai arrebentar , vai ser o mês da minha vitória , o mês em que a Glória de DEUS tomará conta do Templo de Salomão . Já não vejo a hora de chegar o grande dia da inauguração do Templo . Eu estou nessa fé sacrificial Bispo , por isso tenho plena convicção da minha vitória . Que Deus o abençoe

  17. Fabiana FJE Centro Alcobaça

    Bom dia, só os fortes conseguiram alcançar a Vitória. Não é fácil estar no sacrifício, não é para todos. Mas sim para aqueles que querem receber o Espírito Santo, e com certeza que eu vou alcança-lo. Devemos colocar tudo no altar de Deus, e só assim ele nos abençoará. Obrigado Deus o abençoe.

  18. Iva Ramos-ff teen- baixa da banheira

    A fé sacrificial não é para os fracos. Porque apenas os fortes têm fé para sacrificar e apenas os fortes podem sacrificar. E é neste mês dos fortes que nós vamos mostrar quem somos. (FORTES)

  19. E.S

    Sacrificio = Transformação de vida..mais palavras para quê? :)

  20. Jailson Pereira - FJE Barreiro (Portugal)

    Bom dia Bispo . Todos nos podemos alcançar algo extraordinário , se ao mesmo tempo estivermos dispostos a fazer algo extraordinário pra chamar a atenção de Deus , caso contrário , nada de novo vai acontecer . Temos de investir o nosso melhor no altar certo , no altar do Deus vivo , para que Ele possa nos dar o melhor . Não há que enganar , o segredo está no altar , temos que nios dirigir para lá e nunca mais de lá sair , pois é lá que está o fogo . Deus nos abençoe .

  21. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, tenho a plena certeza de que neste 7º mês faremos coisas extraordinárias sobre o altar do sacrifício e o Extraordinário há de suceder em nossas vidas, pois é inevitável que uma vez se coloca tudo sobre o altar não se receba tudo de Deus! Obrigado Bispo.

  22. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola bom dia, só os fortes é que obedecem porque o sacrificio exige esforço e só quem é forte para negar a si mesmo e ouvir a voz de Deus é que Sacrifica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.