Mensagens

Nunca mais o Mesmo

15 de Dezembro 2012

Nunca mais o Mesmo

Na orientação dada por Deus a Gideão, vi algo que nunca tinha observado antes, e sei que o ajudará a si, que tem perdido muitas BATALHAS, a ganhar a GUERRA, a aceitar-se e a praticar o que vai ler agora:

NUNCA MAIS VOCÊ SERÁ A MESMA PESSOA!!!

“Naquela mesma noite, disse o Senhor a Gideão: Toma um dos bois de teu pai, a saber, o segundo boi de sete anos, e derriba o altar de Baal, que é de teu pai, e corta o poste-ídolo que está junto ao altar.” (Jz 6.25)

Quando Deus pediu a Gideão para tomar o segundo boi do seu pai, o de sete anos (que representava a força, a segurança, o futuro, o máximo), a primeira razão foi para derrubar o altar de Baal, que era um monumento de pedra adorado pelos povos pagãos e vergonhosamente adotado pelo Povo de Deus (o motivo da miséria de Israel – Juízes 6.10).

Da mesma forma, Deus manda que tomemos (apoderar-se de) o segundo boi (o nosso máximo, o dificílimo), não apenas para levantarmos o Altar ao Deus Vivo, mas, primeiramente, para derrubarmos os altares de Baal que temos, que podem ser o orgulho, o medo, o preconceito, o apego a algo material ou a coisas erradas, como o dinheiro, a mágoa, o ódio, e/ou a um familiar, etc…

“Edifica ao Senhor teu Deus um Altar no cume deste lugar Forte (IURD), na forma devida; toma (apoderar-se de) o segundo boi, e o oferece em holocausto, com a lenha do poste-ídolo que cortares.” (Jz 6.26)

O Sacrifício Inteligente e Voluntário, antes de agradar a Deus, tem que DESAGRADAR ao nosso eu, AFLIGIR ao diabo, IRRITAR aos seus filhos e REDUZIR a cinzas os nossos problemas.

Depois que o altar de Baal for derrubado, ainda temos que EDIFICAR o Altar de Deus para sacrificarmos o nosso segundo boi (apoderar-se de), ou seja, depois de VENCERMOS os nossos sentimentos, o medo, o diabo, os seus demónios e filhos, é necessário entregarmo-nos de espírito (intelecto – inteligência), alma (sentimentos – desejos) e corpo (obediência – renuncia do próprio eu) e ficarmos 100% na dependência de Deus.

Enquanto o maldito altar de Baal (raiz da destruição) tiver de pé dentro das pessoas, Deus não Se manifestará, pois Ele não divide a Sua Glória com absolutamente nada e nem ninguém!

Por favor, fique de pé agora, aí, onde você se encontra, e leia em voz alta: “Absorvo este Espírito Libertador por meio desta leitura, AGORA, e sou liberto de todo o engano emocional, religioso, preconceituoso, sentimental, tradicional, inseguro. Livre, livre, livre para obedecer ao Deus Vivo que me livrou da morte, para que eu lesse, entendesse, aceitasse e praticasse esta Verdade Infalível que me faz, a partir de AGORA, mais que Vencedor em Jesus, meu Rei e Senhor. ASSIM SEJA!!!”

Vou convidá-lo/a a batizar-se nas águas neste Domingo, no Centro de Ajuda IURD mais perto de si.

Para a nossa alegria, Glória de Deus e a sua própria realização, você entendeu e terá o privilégio de, diante do Altar do Deus Vivo, levantar o seu altar, por meio do seu Sacrifício Inteligente e Voluntário, para Deus, no dia 16.12.12 e todos os dias da sua vida.

Será um dia Libertador, Realizador e Salvador!

Este será o seu grito de guerra a partir de agora:

Obedecer a Deus é ter poder para vencer, SEMPRE…! Espada pelo Senhor dos Exércitos e pelo Seu Povo da IURD!

Do seu fiel escudeiro,

Bjf

Anterior

14deDezembro

Seguinte

15deDezembro


7 comments
  1. edson santos romeiro

    bispo muito forte, realmente nunca mais seremos o mesmo, pois quem leu essa mensaguen e coloco sua força total noque foi escrito, tenho serteza aque aparti de hoje sera uma nova historia para essa pessoa, pois eu tambem tava com um grande problema sentimental e quando li essa mensaguen tive a serteza de coisa grande e do problema resolvido.

  2. Marta

    Muito forte, nunca mais serei a mesma, foi o meu tudo pelo o TUDO de Deus, foi tão maravilhoso, tenho certeza da vitória.

  3. Gerson Neto

    Sem Duvidas muitas pessoas nao sabem porque perdem tantas batalhas na vida, que a tem machucado muito! A resolução esta em destruir aquilo que temos em alta nas nossas vidas, tudo o quanto o senhor referiu que se tem que se derribar, pois assim sendo alcançaremos uma Maravilha que e a CONSCIÊNCIA LIMPA, e isso que nos levara ao perfeito sacrifício! Obrigado Bispo pois esta mensagem nos desperta para vencer.

  4. Vivaldino patricio

    Nunca mais de Facto voltarei a ser o mesmo !! Porque para mim é tudo ou nada,Mesmo com medo eu decidi obedecer TUDO que Deus Ordenou fazer,na sua palavra,e nas fortes pregações através dos seus servos.Para mim não tem mais volta,depois do meu Dificílimo,espero o Impossível de Deus ! Obedecer a Deus é ter poder para vencer, SEMPRE…! Espada pelo Senhor dos Exércitos e espada por Vivaldino,pois sou o nº 299 dos 300 Revoltados! Bispo que Deus o Abençoe Abundantemente em nome de Jesus.

  5. maria do carmo

    Eu me declaro liberta agora para obedecer a' Palavra de Deus eu estou na fe' de Gediao e tenho a certeza da minha vitoria porque o diabo esta furioso mas nada vai impedir a minha certeza que Deus e conmigo vou vencer em Nome de Jesus Bispo que Deus o abencoe e a D'Vivi teem-me dado muita força Espiritual Obrigado Viseu

  6. João Marques

    Muito bom este estudo. É inteligente.

  7. Pedro Cruz

    Tá ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.