Mensagens

No Altar não existe plano B!

24 de Novembro 2016

No Altar não existe plano B!

“E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa.” (Êx. 3.5)

Hoje Deus diz o mesmo: ‘até aqui você se apoiou na sua capacidade, no seu esforço, nas suas boas intenções, nas suas condições e recursos… a exemplo de Moisés, que aos 40 anos tentou tirar o seu povo da escravidão, ao tentar provocar uma rebelião através do assassinato do egípcio (a prova desta minha afirmação, é que ele voltou à cena do crime no dia seguinte, e ainda deixou o cadáver mal enterrado). Mas, agora que Me encontrou no Altar do Sacrifício, o preço a pagar para sua libertação definitiva é ficar na Minha dependência.’

A Fogueira Santa é para queimar, consumir tudo o que não presta!

Quando vamos para o Altar do Sacrifício, não existe plano B. Só existe o Plano Divino, que é ficar na Sua total e completa dependência.

Deus fica na obrigação de fazer a parte d’Ele.

“E ouviu Deus o seu gemido, e lembrou-se Deus da Sua Aliança com Abraão, com Isaque, e com Jacó; E viu Deus os filhos de Israel, e atentou Deus para a sua condição.” (Êx. 2.24,25)

Deus não se lembrou das lágrimas, gemido, sofrimento ou das lamúrias do povo. Deus se lembrou da Aliança que havia feito com Abraão, Isaque e Jacó, por meio do Sacrifício.

Te vejo na Universal ou nas Nuvens! 


Deus é contigo, e nós também!
Bjf


2 comments
  1. José Silva

    Bom dia Bispo! A verdade é uma, para quem crê não existe 2 opções, não existem 2 caminhos, não existe plano B. Para os que creem só existe uma opção, um caminho, uma só fé, um só espírito, só um Monte Sinai, um só Deus. Isso se chama FOCO, não se pode ficar divido entre dois pensamentos, é tudo por tudo, eu sei que esse é o caminho e é por ele que eu vou! Eia!!!

  2. obrigada este e' o mais me doi se levantaram muitos problemas mas vou em frent nao irei desistir mesmo me cust a vida minha alinc,a e' com o senhor meu Deus e espero nele

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.