Mensagens

Ninguém?

5 de Dezembro 2010

Ninguém?

Deus tem um plano para si, tal como tinha para Moisés… contudo, ele teve de parar, escutar e aceitar que era um escolhido. Escute a voz de Deus e descubra quem você é e, especialmente, para onde vai…

“Moisés gastou: 40 anos a pensar que era alguém; 40 anos a aprender que não era ninguém e 40 anos a descobrir o que Deus pode fazer com um NINGUÉM.”

A vida, mais do que uma passagem, é uma aprendizagem. Todos os nossos actos provocam uma reacção nos outros, assim como as atitudes dos outros provocam uma reacção em nós e é isso que permite, se estivermos abertos para isso, que aprendamos e evoluamos. Todavia, o nosso ser é como uma casa em construção e o projecto final depende apenas das opções que vamos tomando ao logo do caminho. Moisés começou como filho de escravos, passou a filho do faraó, tornou-se um assassino fugitivo, foi escolhido por Deus e, por fim, tornou-se o libertador e líder de um povo.

Espero que tenha colaborado em algo, Bjf


23 comments
  1. Rafaela Saraiva

    É verdade Bispo , moises se achava um ninguém,mas por ele dar ouvidos a vontade de Deus fez com que ele se tornasse um lider de um povo numeroso.

  2. kassia Rejane Rachur

    Obrigada, bispo por essa mensagem. E isso que me senti agora muito forte! o que o senhor escreveu..... Abençoado

  3. luciana

    muito forte

  4. PR. JOELSON TIGRE

    POXA, ESSA MSG FALOU FORTE COMIGO, OBRIGADO BISPO MAIS UMA VEZ POR ESSA ORIENTAÇÃO, TENHO APRENDIDO MUITO COM O SENHOR, ESPERO QUE UM DIA EU TENHA UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR E APRENDER MUITO COM O SENHOR... OBRIGADO MESMO FICO MUITO FELIZ DO SENHOR TER ME RESPONDIDO....UM ABRAÇO.

  5. suzanne

    É vedade, tenho que parar e escutar, porque Deus me escolheu e eu já tinha esquecido da onde Ele me tirou para chegar até aqui onde estou

  6. josy amorim

    obrigada pela mensagem Bispo,pois mi sinto assim no momento,sem saber o que DEus quer realmemte de mim,queria saber qual o seu proposito em minha vida,mas creio que ele proprio vai mi mostrar com o tempo.boa tarde!

  7. Jéssica Suane da Silva

    Muito bacana a msg Bispo, essas msg nos ajudam dia a dia a refletir que não somos nada e que precisamos muito de Deus, nos faz crescer espiritualmente, obrigada por essa palavra, que Deus continue usando cada vez mais o Sr. como já está e que abençõe o Sr. e sua familia grandiosamente!!!

  8. obr Stefania

    ola bispo que Deus abençoe sempre, e verdadeiramente não somos nada, apenas servo, assim, como moises ouviu a voz de Deus e apenas com palavras de servo, Eis me aqui, assim que seja nos, Deus capacita os incapazes, e bem sei que Coisas grande ha de acontecer na vida de todos os servos de deus que nada somos, mas que atraves das nossas vidas o nome do Senhor Jesus seja glorificado. E todos vejam que so o Senhor e Deus digno de toda honra. Deus abençoe sempre, ao senhor e sua familia, na fé Somos Servos e nada mais!!

  9. Aline Medeiros

    Com certeza bp. Deus te usa para falar conosco. Na fé!

  10. shalana cristina

    ola bispo.....olha muito forte essa mensagem de fé,serviu para mim.....fui abençoada com essa mensagem....e de fato esse tem que ser o nosso espirito, temos que ser sensiveis a voz de DEUS como foi moises, para que assim seja feita a vontade de DEUS na nossa vida......do egito AO MONTE SINAI........SE TU UMA BENÇAO BISPO!!!!

  11. Lena/ Ucrania

    obrigada, senhor bispo, muito forte, sou eu que tenho que subir e fazer primeiro passo, para fazer aquilo queDeus quer que eu faca, esperando nao vou alcancar nada. que Deus continue usar o senhor e a esposa do senhor mais e mais.

  12. Lisley Sinara Oliveira Felix

    O Sr Jesus veio para os que se encontravam doentes e perdidos, eu creio que a partir do momento em que me coloco diante de Deus nessa situação (ninguém), Ele vem ao nosso encontro e manifesta Seu querer em nós, derramando Suas bençãos.

  13. Daniela

    Com certeza bispo todos os dias as mensagens ajudam. Deus o ajude.

  14. Cleonice Bezerra Lourenço

    Em primeiro lugar quero agradecer ao Sr. pela bela mensagem que mim enviou. Bispo é verdade Deus sempre tem um Plano para todos nós, o segredo para isto acontecer é dar ouvido a Voz de DEUS e fazer constantemente a vontade de DEUS. Que o nosso DEUS abençõe o Sr. seu Ministério e também o seu casamento. Abraços para os dois em nome de Jesus Cristo.!!!!!!!!!!!!!!

  15. Santos Rocha

    Bispo essa visão e muito forte a pessoa ela tem que ouvir e obedecer e depois agir a Fe muito obrigado bp j f

  16. divina ferreira nunes

    maravilhosa bispo esta mensagem, muito forte mesmo estava precisando de uma refrexao dessa para estar sempre atenta o que DEUS realmente espera da gente, o que ele quer de fato e de verdade fazer nas nossas vidas, obrigada sempre na fe, abraços fica com DEUS.....

  17. MARIA

    Agradeço muito não só pela palavra.mais por ter mais um irmão,que é usado pelo nosso Senhor Jesus e poder compartilhar seu grande amor. que nosso Deus tem nos colocado,e que nos manda compartilhar com nosso proximo

  18. marcio fernandes

    quando olho para atras e vejo como era um ninguem na vida, como Moises foi, como tantos que estao na iurd eu tambem tive nesse clube de ninguem mas tambem o Deus de que libertou Israel do Egito tambem nos libertou da escravidao .. oobrigado bispo ...

  19. CLÍCIO GUEDES

    QUANDO NÓS PASSAMOS A ENTENDER QUE NÃO SOMOS NINGUÉM, DEUS POR SUA VEZ VEM DE ENCONTRO A NÓS E FAZ DA GENTE UM VENCEDOR. OBRIGADO MEU BISPO PELO CONVITE. SERÁ SEMPRE UM PRAZER

  20. Bacana, Bispo, muito forte! Deus aabençoe!

  21. Somente quando temos consciencia da nossa identidade e da forca que temos Naquele que nos deu a vida conquistaremos as bencaos que tanto queremos... Obrigada pela mensagem, Bp Julio... Na fe!

  22. amiga

    muito forte isso que o senhor escreveu....Deus continue lhe usando e sua esposa cada dia mais....

  23. Renata

    Obrigada, bispo, por essa mensagem. Na verdade é assim que me sinto agora, NINGUÉM. Tenho que mudar meus pensamentos. Obrigada mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.