Mensagens

Ninguém disse que era fácil!

18 de Junho 2012

Ninguém disse que era fácil!

A principal Promessa de Deus a Abraão ainda não se tinha cumprido, que era de lhe dar descendência, e o que é que ele fez?

Quem é sincero na sua busca e serviço a Deus, não abre mão do seu maior sonho e, sim, questiona-se: ‘O que mais posso sacrificar para alcançar a realização do meu sonho?’

Deus revela-lhe agora, neste exato momento! Ele não pede o impossível, mas, sim, o dificílimo!

E isto é plenamente comprovado pelos mais de 100 milhões de Casos Verídicos publicados nos meios de comunicação usados pelo Centro de Ajuda ao longo destes 35 anos, nos 181 Países onde estamos estabelecidos.

São pessoas que já nos contaram a realização dos seus sonhos, por meio dos seus sacrifícios voluntários para Deus, materializados através da sua participação na Fogueira Santa de Israel.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


20 comments
  1. Joyce Portugal.

    Boa noite Bispo Sacrificar não é façil mais, so sacrifica quem sabe a onde quer chegar, e manter. E podemos ver que Abraão não teve medo nenhum, mais sacrifico e deu não o melhor mais o seu tudo, por isso se tornou o Pai da Nação....

  2. Marta

    Essa pergunta pra mim foi profunda:‘O que mais posso sacrificar para alcançar a realização do meu sonho?

  3. Robson

    A fé de Abrão em Deus permaneceu até o fim, e Deus foi fiel em tudo que prometeu a ele e a sua descendência. Abraão sabia muito bem que sua vida aqui na terra era passageira. Que os bens materiais de nada adiantavam. Quando estamos desprendidos dos bens materias não temos medo de sacrificar para Deus, porque a fé diz que somos a própria benção aqui na terra.

  4. Quem deseja a realização de um sonho, até sacrifica por esse sonho, mas um dia cansa e desiste. QUEM QUER a realização de um sonho, não para de sacrificar, pois sabe que o nosso Deus galardoador, a recompensará. Não fiquemos no desejar e sim no querer, e esse querer tem que ser materializado, através do sacrifício.

  5. Jeniffer Emanoela

    E verdade,poque tudo que fazemos nada e facil e dificil, porque se for facil ñ tera sacrifio porque Deus exige de nois um esforço porque se entregarmos para Ele sacrificio. Ele responde tudo aquilo que necessitamos, mais se duvidamos deixar facilidade falar mais alto perdemos a foco em Deus, perdemos a garra resumindo perdemos a fe.Sem fe e impossivel agradar a Deus

  6. Thiago

    Hola Bispo sabe q esta semana agora q pasou veio o mesmo que o senhor escreveu nessa mensage.QUE DEUS ABENCOE O SENHOR COTINUAMENTE ....

  7. Sandra Serra

    Boa noite Bispo! Nada que DEUS nos pede é facil, se não fosse dificilimo,não seria sacrificio,mas quando a pessoa chama a atenção de DEUS,e ELE vê a pessoa não olhou para mais nada, nem para ninguém,então ELE move as SUAS MÂOS FORTES para transformar vidas,curar,libertar e restaurar, na vida daqueles que se colocam no altar do FOGO...assim como na minha vida,eu cri,ELE OUVIU E DESCEU...Na Fé

  8. Vitor Silva - Geneve -Suíça

    Tudo na vida exige sacrificio e quem quer subir mais alto ou ir mais longe, mais tem que sacrificar, é a lei da vida. Na fé é a mesma coisa, aqueles que têm coragem para sacrificar, fazer o "dificilimo", até o impossivel se torna possivel. Era impossivel Abraão e Sara terem filhos, devido a ela ser estéril e ser de idade avançada, mas através do sacrificio foi possivel.

  9. Marcos Ribeiro/Sacavém

    Eu sou um desses casos verídicos! Pois por meio do sacríficio para Deus tenho saúde, prosperidade, família unida, inclusive pensava antes de entrar no CdA que seria um solterão para toda a vida,mas hoje tenho uma esposa que me completa, tenho paz , alegria e principalmente a fé de Abraão.

  10. João Fernandes

    Justamente é dificil pois nos leva á conquista e realização dos nossos sonhos, a Palavra de Deus não é história, ela tem que se materializar quando da nossa parte existe o sacrificio.

  11. Orlanda

    Na verdade se não conseguirmos ouvir a voz de Deus para o sacrificio jamais teremos aquilo que queremos. Foi assim comigo, sem dor não teria conquistado, até para receber o Espírito Santo tinha de sacrificar as minhas vontades o meu eu porque Deus quer ver até onde chegaremos porque Abraão preparou o sacrificio só não executou por ouvir a Deus e viu logo o livramento que era aquele cordeiro. Quer dizer Deus olhou pela sinceridade do coração. Agradeço pelo sacrifio que Deus me propos.

  12. Joyce Holanda

    Ola bispo! Boa tarde Eu sou uma dessas pessoas que estão nesses 100 milhões de testemunhos porque o que Deus fez na minha vida através do sacríficio foi algo que de nenhuma forma alcançaria porque o caminho do sacrifício é o único não é fácil mas quando agente conhece quem que nos pede o que se torna tão difícil para se executar? Nunca porque sou eternamente grata pelo o que Ele fez e tem feito e sei que nessa nova oportunidade que se chama Fogueira Santa de Israel mais promessas serão alcançadas na minha vida. E hoje sou uma mulher de Deus e faço parte desta obra junto com meu marido que hoje se encontra em 181 países... e nunca vou parar de secrificar porque quando descubrimos o segredo...já era

  13. Carlos Rocha

    A prontidão de Abraão em ouvir a voz de Deus, e agir (obediência) foi sem duvida o factor importante para ser quem FOI (pai da fé), e ALCANÇAR o seu sonho. Ele FOI e ALCANÇOU.

  14. João Marques (Portugal)

    O sonho de Abraão já tinha sido realizado porque Deus deu-lhe o filho, mas Deus ainda tinha algo mais para lhe dar, por isso pediu-o em sacrificio e Abraão não negou. Por essa razão Deus confirmou a sua promessa e disse que o ia abençoar muito, ia multiplicar a sua descendencia como as estrelas e como a areia e que iria possuir a porta dos seus inimigos.

  15. Pedro Oliveira

    Boa Tarde Bispo, esse é o caminho que o nosso Senhor nos deu, para alcançarmos os nossos sonhos, voçê tem um sonho que não realizou? quer realizar? OLHE PARA ABRAÃO, pois ele fez o que ninguem tinha feito e por causa daquilo que ele fez, "PORQUNTO FIZESTES ISTO" e não por ele ir na igreja, fazer orações,MAs POR ELE SER REVERENTE, PRONTO A SERVIR, OBEDIENTE A VOZ DE DEUS, DILIGENTE EM SACRIFICAR, PERMANENTE OU SEJA PERSEVERANTE. DEUS quer pessoas assim e vc, é assim? DEUS pode dizer o mesmo de sí? "PORQUANTO FIZESTE ISTO(SACRIFICIO)" irei REALIZAR O TEU SONHO!

  16. Valdinei Alves

    Ola Bispo Júlio, bom dia. E no meio destes 100 milhões, eu sou um deles. O Espirito Santo,através da IURD fez por mim o que meus pais jamais sonhariam em fazer, fazer di mim o homem que sou, um servo de Deus, assim como outros milhares espalhados pelos 181 países. Um grande abraço. Valdinei Alves Curaçao.

  17. SÔNNYA PORTELA

    OLÁ BISPO JÚLIO ... SUAS MENSAGENS SÃO SEMPRE GRANDIOSAS ... TENHO COMO EXEMPLO A MINHA PRÓPRIA VIDA ... MINHAS CONQUISTA NO CASAMENTO E FINANCEIRA FORAM ATRAVÉS DO SACRIFÍCIO ... AGRADEÇO A DEUS POR ME MOSTRAR O VERDADEIRO CAMINHO ...

  18. Roberto Brandão

    Realmente não é fácil, por isso se chama sacrifício. O sacrifício completo para Deus nos aprova, não só para aquilo que queremos e necessitamos, mas nos capacita para a realização do sonho de Deus através de nós. E não há comparação o sonho dEle é infinitamente superior ao nosso.

  19. Mayone

    Se o meu desejo é alcançar a realização, sou eu que tenho que estar disposto a pagar o preço por ela, e ai entra a sinceridade porque se realmente quero, não existe um limite para o que tenho que fazer, enquanto não alcancei estou disposto a fazer tudo até tomar posse e partir para novas conquistas.

  20. Roberto Brandão

    Tudo o que conquistei de Deus para minha vida e ministério foi com sacrifício. E sacrifício que o próprio Deus me exigiu, não o que eu quiz fazer, e sim o que Ele queria receber, como prova de que verdadeiramente eu cria, e o amava e temia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.