Mensagens

Não sou eu que digo, é a realidade!

5 de Outubro 2015

Não sou eu que digo, é a realidade!

“Aqueles que se opõem à nossa Fé-Inteligente é porque têm uma fé ignorante!”

Existem pessoas que criticam só por criticar… existem pessoas que criticam por falta de conhecimento… existem pessoas que criticam apenas porque gostam de falar mal, por serem acomodadas e não terem a disposição, coragem, humildade, intrepidez de fazer o que outros fazem… e ainda existem pessoas que criticam porque pensam que sabem, já que sempre foram ensinadas daquela maneira…

Todavia, quando nos opomos a algo, em primeiro lugar, é bom que tenhamos provas concretas daquilo que afirmamos, pois, caso contrário, estaremos a fazer figura de tolos diante das evidências.

A Inteligência sempre se oporá à ignorância e a segunda irá sempre perder diante da lógica inerente à Inteligência. É por este motivo que praticamos a Fé-Inteligente! Porque esta não é religiosa, repetitiva, dogmática, fanática e infrutífera, pelo contrário, ela é Viva, Verdadeira e produz os resultados nunca antes vistos! Então, já analisou qual tem sido a sua Fé?

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Anterior

05 outubro

Seguinte

06 outubro


13 comments
  1. Katia Taborda

    Boa tarde Bispo Julio. A fe inteligente fala por si, sem palavras. Quando eu uso a minha fe inteligente eu nao preciso provar algo para ninguém. O que se exige de mim é usar a minha fé e fazer o que agrada a meu Senhor o que esta certo. E depois com tempo, que eu não diz, mas pratiquei, vai dar bons resultados.

  2. Cleide Neves

    As coisas do espírito são incompreendidos para aquele que tem olhos naturais,por isso olha com loucura a fé inteligente e ousada da Universal,a qual é orientada pelo próprio Deus.

  3. Patrick

    Muitos criticam essa nossa fé. Mas não largo ela por nada.

  4. É a mais pura verdade Se todos tivesse a ousadia de falar a verdade como nos da universal muitos não ficariam criticando aos servos de Deus.

  5. Laura Raphaella

    Boa noite bispo; A fé inteligente é a que nos faz livres; livres do orgulho de achar que sabemos tudo; livres de nós mesmos; livres do inferno! E essa é a fé que nos faz pensar como Cristo; e seria muita falta de inteligência não crer se quer no que os olhos vêem. Por isso muitos anos criticam, mas não passam de palavras vazias. Mas como oque importa é a nossa fé, sigamos em frente. Deus abençoe o sr e família.

  6. Bruno Trunkel

    A fé inteligente produz frutos pois ela é coerente, transparente e não traz consigo confusão. A fé que agride os religiosos por contradizer a religião e a tradição "PAGÃS" maquiadas de cristãs. A fé que se baseia na palavra, que se mostra com obras, que produz críticas e perseguiçãos dos religiosos por ser pura e fiel Àquele que a criou e nos presenteou. A fé fruto da obediencia a palavra, que temos sido testemunhas vivas pois por meio dela fomos transformados. O rei Davi nos mostra essa fé quando diz: Prestem atenção a este fato: o Senhor separa o homem obediente para viver ao seu lado. É por isso que Ele me ouve quando oro e peço ajuda. Samos 4:3 versão Bíblia Viva

  7. Marcelo C.

    A mais pura verdade, falar sem evidências é vergonha na certa.

  8. Rafael Machado (Cabo Verde)

    Boa tarde Bp.Julio, muitos tem sofrido embora estejam dentro de igrejas, por não usarem essa fé inteligente que o sr fala aqui neste post, e enquanto não despertarem, continuarão sofrendo, porque não basta frequentar uma igreja ou ter uma religião, tem que se usar essa fé inteligente sobre a Palavra de Deus, para se colher os frutos.

  9. Julio César de firenze italia

    E por essa razão que a igreja de Cristo e tao perseguida,criticada e lançada na cruz Por essa fé usada com inteligência!

  10. Airon Jaso/Macapá-Ap

    Sim, porque contra fatos, não há argumentos e o que Deus fez em nossas vidas é um fato, portanto não existe articulação, crítica ou argumento que mude este fato: A minha fé inteligente em Deus mudou toda a minha vida.

  11. Renildo Souza

    A pessoa mesmo tendo evidências concretas de fatos, de provas ela ainda teima em não aceitar ou acreditar que está errada. Mas, p nome disso se chamar orgulho. Por isso ela vive sempre a discordar, criticar, e nunca vai pra frente e quando avança, la na frente ela cai e feio.

  12. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, "Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de DEUS..." 1Coríntios 3.19 A Ciência considera a Fé como uma ferramenta que só serve para os "ignorantes", porém DEUS vê o mesmo no que diz respeito à Ciência para com os "ignorantes", só serve para cuidados higiénicos... A Fé Inteligente é a Ciência de DEUS que só Ele mesmo revela aos simples, e não aos que se acham sábios... Em nossos dias isto tem sido um facto, a Fé Inteligente tem mostrado que a Ciência é loucura diante de DEUS.

  13. eduardo souza oliveira.boquim.se

    a diferanca da fe verdadeira a sua prova materializada.ja a ingnorante nao passa de uma teoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.