Mensagens

Não se dobre!!!

11 de Setembro 2012

Não se dobre!!!

[audio:/Post – Nao se dobre.mp3]

Quem se dobra para as dificuldades, são os que perderam a direcção e o valor dos seus objectivos

Muitas vezes o ser humano depara-se com circunstâncias que o faz perder a visão e pensar que as dificuldades são maiores que as suas capacidades. O indivíduo quando se coloca na condição de fracassado está a submeter-se à derrota, não tem ambição, aceita viver na dependência de outros e sente-se pequeno diante dos demais e não persegue os seus direitos.

É imprescindível valorizar-se e lutar pelos seus objectivos, porque se os mesmos não acontecem, estará vivo fisicamente, mas com uma vida morta, porque a sua existência não terá qualquer sentido.

Se não aceita ser fracassado, então pense grande e imagine-se vencedor, porque caso isso não aconteça, perderá a direcção e o valor dos seus objectivos e não poderá desfrutar de uma vida realizada.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


22 comments
  1. Bispo muito forte eu vou passar esse espirito para as pessoas que vem em minha reunião as sábados. Fique com Deus

  2. Liliana Carvalho - Carnaxide

    Quantas vezes eu perdi a visão devido as dificuldades, querer desistir e pensar que não era capaz de ir em frente que eu não conseguiria atingir os meus objectivos. Mas nessas horas pedi sempre ajuda a Deus e pensei sempre se Deus permitiu que eu nasce-se é porque ele tem um plano na minha vida e esse plano é muito maior que as dificuldades que eu passei e que irei pensar. Nos nunca devemos perder a nossa visão porque atrás de uma muralha existe uma grande conquista.

  3. Carlos Godoy

    Bom dia Bispo "As dificuldades e o que nos promove " Carlos Godoy

  4. Diana Nogueira Fj- Império

    Há circunstâncias da vida que o nosso ser se desanima, fica sem forças e desistir de lutar. Mas quem quer fazer a diferença, não pode baixar os braços, tem que lutar e crer que as coisas vão melhorar. Não é fácil, é uma luta diária, mas temos que enfrentar-los, só assim maravilhas aconteceram

  5. CARLOS - ALMADA

    E verdade bispo, quando nos dobramos diante das dificuldades estamos a mudar a direcção das nossas vidas, de uma vida realizada e completa para uma vida de frustrações. Portanto devemos nos manter firmes na fé para vencermos, as lutas sao grandes mas a vitoria é maior.

  6. Gina Coelho . Almada

    Boa noite Sr.Bispo, realmente uma vida sem objectivos, sem sonhos, não tem valor, sempre gosto de recordar a vida de Abraham Lincoln, exemplo perfeito de perseverança e conquista, só após 10 tentativas e aos 60 anos realizou o seu sonho ... se tornou no 16 Presidente dos EUA, fez história. A glória não está em nunca ter caído, mas nas vezes que nos levantamos, eu já enfrentei várias tempestades, mas graças a Deus perseverei e venci, pois tenho um alvo e nele coloco toda a minha força, vou caminhando até o alcançar...desistir...nunca...perseverar e lutar...sempre. Deus abençoe a todos

  7. Anicelda - Carnaxide

    Ola. É MUITO FORTE ESSA PALAVRA BISPO. MAS É A REALIDADE DE MUITOS, POIS NESTA SOCIEDADE PREGUIÇASSA E ACOMODADA ONDE A MAIORIA DAS PESSOAS ESTÃO A PROCURA DE ALGUÉM PARA SE ENCOSTAREM E VIEVEREM NA DEPENDENCIA DE TERCEIRO!... OS UNICOS QUE NAO SE DOBRAM DIANTE DAS CIRCUNSTÂCIA DA VIDA SÃO OS QUE VIVEM PELA FÉ NO SENHOR JESUS. UM GRANDE ABROÇO

  8. sandra isidoro --almada

    boa noite sr.bispo é verdade a pessoa qdo se dobra para a dificuldade ou para o problema não tem força para vencer.e então ai tudo tem tendencia a piorar.mas qdo a pessoa se revolta com essa situação tudo se resolve.até irei dar um tastemunho do que aconteceu comigo e com a mha familia uma das mtas vezes.trabalhamos por conta propria temos um mini mercado e take away onde vendemos comida para fora.e como o sr sabe as pessoas vivem com medo de gastar dinheiro ate para comer pk só falam da crise e das dificuldades,então num destes dias o dia estava a ser fraco pouca gente poucas encomendas e eu dize para a mha mãe ha e meio do mes não há dinheiro as pessoas não aparecem.na hora a mha mãe concordou.os poucos clientes k entravam comentavam k se passa hoje,os clientes fugiram...até k na hora caiu a ficha estavamos a olhar para a dificuldade do mundo,estavamos a baixar os braços,nesse exacto momento olhamos uma para a outra e so de olhar e pensarmos em concordancia não demorou mt começou os telefonemas p encomendas,clientes a entrar ate k esgotou os pratos do dia e outros k fazemos a mais...ou seja qdo levantamos a cabeça td se resolve qdo deixamos de aceitar os maus pensamentos estavamos ambas a olhar para o fracasso do mundo,estavamos a pensar na derrota mas na hora k caiu a ficha arrebentamos.hoje os clientes de todos os dias ate dizem aqui no estrela da manhã não ha crise,nem derrotados...aqui existe uma diferença.os clientes novos permanecem porque não olhamos para o fracasso,não olhamos p a dificuldade do mundo.assim tem k ser com aquele k ker vencer e ser alguem...

  9. Elísio Carnaxide

    Boa noite Bispo. Antes todos os problemas que surgiam na minha vida eu fugia deles, pois eu os via como problemas gigantes . Mas agora vejo esses mesmos problemas como pequenos. Agora tenho o conhecimento da palavra de DEUS, e ela diz que posso vencer , e eu não tenho duvidas nenhuma disso, pois eu creio na palavra de DEUS!.

  10. BOA NOITE SR.BISPO JULIO.ANTES DE CONHECER A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,EU DOBRAVA-ME PARA AS SITUACOES,EMBORA EU SEM SABER DA VERDADE,EU REVOLTAVA-ME,ATE ME CHAMAVAM DE TEIMOSA,MAS COMO NAO TINHA NINGUEM QUE ME ENSINASSE A VERDADE,PELO CONTRARIO,OBRIGAVAM-ME A DOBRAR.MA NO MOMENTO EM QUE CONHECI A PALAVRA DE DEUS,MAIS NINGUEM ME VIU A DOBRAR PARA NAO CONSEGUIR OS MEUS OBJECTIVOS.RECONHECO QUE AINDA TENHO ALGUNS PARA ALCANCAR,MAS NAO VOU ME DOBRAR,DESISTIR,ATE ALCANCAR AQUILO QUE EU QUERO,POSSO DIZER,QUE SOU UM OSSO RUIM DE ROER,NO BOM SENTIDO.E CLARO.DEUS O ABENCOE,PODEROSAMENTE,COMO D.VIVIANE,SUA FAMILIA,E A FAMILIA UNIVERSAL.OBRIG....

  11. Judith de Carvalho - Angola

    Boa noite bispo! Ao ler esta mensagem lembrei-me do que esta escrito: Nao vos sobreveio tentacao alguma maior do que as vossas forcas( so nao lembro o livro nem o cap, mas sei que esta na biblia). Tudo o que vem sobre nos temos sim forcas para aguentar. Perdeu o emprego- invista nos seus talentos e abra o seu negocio; Foi traido- procure alguem melhor; perdeu o carro- compre um melhor; etc. Isto sim é viver pela fe. Que Deus o guarde.

  12. Arlindo Tavares

    Boa tarde Bispo. As dificuldades para os heróis da fé na verdade serviram para os promover: Golias promoveu Davi, A esterilidade de Sara promoveu Abraão , a seca promoveu Isac, as muralhas de Jerico promovera Josué , etc.... Como podemos ver da fraqueza tiraram forcas. Então quando enfrentamos os problemas com fé e coragem descobrimos o herói que esta dentro de nos.

  13. Luckeny Alberto - Carnaxide

    Boa tarde bisto, também queria dizer ao senhor que também já me senti fracassado e pequeno diante os outros mas porque todos os dias deus nos coloca em prova e nos temos que superá-las com toda a fé e força mesmo que nos reste pouca iremos superá-las mas com muita fé e obrigado pela ajuda que nos deu a todos, ja refleti e conegui superar. Obrigado.

  14. Paula Mateus

    Boa Tarde Bispo. I agree with what you sais Bishop. Tankyou for SHARING May Que Deus Abencoe o Senhor e a Sua Familia.

  15. Maikel " Cenáculo do Porto "

    NÃO SE DOBRE!!! Boa Tarde Bispo Julio, Eu entendi na mensagem que eu não posso me dobrar por esse problema que me aflige e me persegue porque Deus esta comigo por isso eu vou vencer vou consigui superar tudo e todos problemas que se levanta contra me.Amém Que Deus abençoe o senhor.

  16. Djamila Pereira

    Deus nos põe à prova todos os dias, ao nos colocar situações à nossa frente, para ver se enfrentamos ou não. Ele fica a torcer para que a enfrentemos e fica muito mais feliz quando nós olhamos de frente para o problema, e assumimos o controle do mesmo! Se todas as vezes que temos um problema e recuamos com medo, Ele se entristece. Se nós colocamos as nossas vidas nas mãos D'Ele, então não tem como nós não vencermos todos os problemas, e glorificar o nome D' Ele. Djamila Pereira - Carnaxide

  17. MARISA-CARNAXIDE

    Bom dia Bispo! Concordo plenamente, até porque já passei por isso e não foi fácil, mas aos poucos consegui ultrapassar barreiras que não valia a pena baixar a cabeça, porque "tristeza não paga dívidas" e mesmo que embora paga-sse, todos nós gostamos de nos sentir bem e felizes. E nisso compreendi que quando crêmos nos objectivos LUTAMOS para tal, e é bem maior que os obstáculos que possam vir aparecer. Se enquanto há VIDA, há ESPERANÇA não tem como ficarmos parados à espera que as coisas aconteçam. Porque não existe vitória sem luta, temos que manter sempre o ritmo de vencedor e sermos independentes das nossas próprias responsabilidades.

  18. Ana Silva - Ajuda

    Bom-dia bispo, muitas vezes o ser humano ao deparar com uma dificuldade perdem a visão e o foco do seu objectivo, sendo assim levados pelo pessimismo, e não vendo que a capacidade continua dentro dele, mesmo passando por dificuldades, temos de reflectir, que não é por uma dificuldade que eu vou perder a minha capacidade.

  19. Gustavo Nogueira - Ajuda

    Bom-dia, para não perdemos as forças quando as dificuldades vem temos de estar, focalizados e determinados no nosso objectivo, por que assim pode vir qualquer tipo de problemas, dificuldades que vamos conseguir superar, pois o nosso foco é atingir a meta que determinamos.

  20. ANA MOREIRA - CARNAXIDE

    Bom dia! É verdade bispo se a pessoa so vê dificuldades e desanima antes de lutar e vai colocando obstaculos e dando desculpas ela nao alcançará nda na sua vida e a pessoa vai se rebaixando diante dos problemas. E nos que temos a direcao de Deus temos que nos diferenciar e olhar sempre em frente e lutar por mais dificil que seja pois o sr Jesus nos dará sempre a vitoria. Se queremos ter uma vida realizada nao podemos perder a visao nem muito menos deixar de perseguir os nossos objectivos/sonhos pois os maiores beneficiados la na frente seremos nos mesmos. Deus lhe abençoe.

  21. Carlos Velasco - Ajuda

    Bom-dia bispo, mesmo que as dificuldades venham a nos amassar, por para baixo, pensar em desistir, não nos devemos esquecer que nós temos o mesmo valor perante as dificuldades ou não, uma nota amachucada, só o aspecto é que muda, mas o valor continua a ser o mesmo, assim somos nós, mesmo com dificuldades nós mantemos o mesmo valor, e devermos investir em nós, pensando, agindo e falando positivo.

  22. Bete vieira - Carnaxide

    Olá Bispo bom dia. Quando o ser humano se depara com uma dificuldade, logo o que vem na mente é que não vai conseguir vencer. E este é sempre o caminho mais fácil, e esquecendo ela de que é uma escolha que lhe trará consequências muito duras para a sua vida, o negativo induz logo a pessoa que é mais fácil pensar negativo , mas mesmo a essa condição de desanimo é ali que ela tem de ir buscar forças, mesmo que ela esteja debilitada ela sempre tem um restinho de forças guardada para que ela poça usar, e essa força é o que falta hoje no ser humano, nada se conquista sem esforço , sem bom animo, sem usar o positivo, nao tem como fugir das dificuldades , elas sempre iram surgir , o meu conselho é que ela deve sempre enfrentar e perseguir o problema porque só assim aquele problema terá fim, por isso devemos ser sempre confiantes, acreditar em nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.