Mensagens

Não se divorcie do seu objetivo!

7 de Janeiro 2013

Não se divorcie do seu objetivo!

“Se ouvir alguém dizer que a sua vida não tem valor, é porque este alguém se divorciou do seu objectivo principal.”

A arte de ouvir e dialogar são peças imprescindíveis nas relações sociais, no entanto, o ser humano tem que estar atento para que não venha a reter o que ouve de negativo.

Quantos indivíduos se fazem passar por amigos e ainda expressão o seguinte comentário: a tua vida não tem valor. São seres humanos em que infelizmente o seu interior é pobre ao ponto de se terem divorciado do seu objectivo principal.

Caro leitor, seja prudente e não se deixe influenciar por pessoas que nada o “enriquecem”. Quando ouvir uma palavra que não expresse alegria, esperança e vida, ignore-a imediatamente.

Existem indivíduos que deixaram morrer dentro de si a importância de traçar objectivos; renderam-se ao fracasso, à mesmice e ao espírito impregnado neste mundo – o espírito da negatividade.

Amplie a sua visão, pense grande e veja-se um ser importante neste mundo e verá que irão sempre existir razões para viver.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

06deJaneiro

Seguinte

07deJaneiro


24 comments
  1. Paloma Lopes, Fj Almada

    Eu ja fui assim , sem objectivo. Vivia por viver era como se nada mais fizesse sentido , acordar para mim era um fardo. Nao sabia nem que carreira profissional escolher. Não tinha um alvo e por isso desisti da escola, pois estudava frustada . Mas desde que cheguei ao CDA as coisas mudaram hoje tenho objectivos , e hoje ja não ando empurrada.

  2. Maria do Céu Antunes/ Almada

    Hoje a vida tem muito mais valor, vou em frente , vou concretizar os meus objetivos.

  3. Genine Ruivo

    Aquele que de facto se entregou a Deus e depende Dele incondicionalmente, esse jamais se deixa influenciar, mas influencia com o seu positivismo, a sua alegria de viver, a sua paz. E rejeita tudo aquilo que vai contra às promessas de Deus, o negativismo, a derrota. Nunca devemos abandonar o caminho que nos leva á meta, à realização dos nossos objectivos. Deus nos cencede sabedoria e descernimento para distinguirmos o bem do mal e desta forma fazer a triagem do que ouvimos. O que não nos edifica, rejeitamos e lançamos fora. Jamais deixemos que isso prejudique a nossa Jornada Feliz!

  4. Junior Figueiredo

    Boa tarde bispo, Quando temos a fé viva que agrada ao Criador, quando ouvimos palavras negativas, cria dentro de nós uma revolta, uma inquietação de não aceitar tais palavras que agride a nossa fé inteligência na palavra do Criador. Abandonei muitas amizades quando me converti, para proteger a minha fé do veneno do negativismo.

  5. Ambrósio Baião

    Obrigado Bispo! era isso que eu neceesitava ouvir. muito forte.

  6. Boa noite Bispo! O problema e que quando deixamos os pensamentos negativos encontrarem espaco em nossa mente, afectara as nossas atitudes, na qual serao negativas! Ha que fazer-se SURDA as mesmas e estar focada e bem CASADA ao nosso OBJECTIVO. AB.

  7. Claudia Tenrinho

    Grande inspiração Bispo!...

  8. Claudia Tenrinho

    Gostei imenso!...

  9. jose de ribamar

    Hola, Señor Bispo,cuando los individuos que se hacen pasar por amigos,tenemos que vivir siempre de acuerdo con nuestra conciencia.No lo importe lo que puedan pensar los demás,ni dé importancia a lo que hablen de usted.Su único juez es Dios.Unicamente a El tendrá que dar cuenta de sus actos de su vida. Viva siempre como si tuviese que ser juzgado en cada de sus actos.Asi, su conciencia lo colocará dentro de la realidad del bien y de la justicia, pero solamente por causa de la justicia divina. Gracias.

  10. Micaela Pietro (Matosinhos, Portugal)

    Bispo Hoje na minha aula de português a professora me atribuiu uma pergunta para que eu pensasse nela e numa aula respondesse; a pergunta era a seguinte: "o que é que te da gozo?", e então agora ao ter esta mensagem pensei que o que me dá gozo mesmo é saber que o espirito santo é comigo e que ele me dá a capacidade de pensar de forma positiva e de não me divorciar dos meus objetivos e sim lutar e confiar ainda que os outros nos digam que não seremos capazes. Tal como o senhor disse, e as suas palavras aumentaram ainda mais a minha força.

  11. maria do carmo

    E isso Bispo quando as pessoas vem com palavras negativas temos que mandar esas palaras para o quinto dos imfernos e nao as aceitar se agente quezer andar na graça de Deus um abraço Viseu

  12. Amilton

    verdade sr.bispo que emfeliz mente no universo em que vivemos existe mitas pessoas negativas. Revoltante quando sao os que estao a nossa Volta,por isso nao podemos abandonar a nossa fe.

  13. Vitor / Garibaldi-RS

    Bispo,aprendi coisas novas nessa mensagem.Muito forte.Que Deus abençoe cada vez mais o senhor !

  14. realmente, muitas pessoas tentam nos fazer desistir de nossos objetivos atraves de palavras ruins, mas continuar e seguir firme com Deus é melhor e provar que essas pessoas estão erradas

  15. cristina, Fj massamá

    A meses atrás me sentia nada Bispo, era negativa tudo que eu ouvia de negativo servia para mi, largava facilmente os meus objectivos, porque nao acreditava em mi e nao tinha Deus na minha vida. Agora Bispo! Eu so capaz e nada e impossivel por mas que parece dificel, porque eu sou especial e que faco e especial.

  16. Alex Loureiro

    Prefiro resumir e dizer que sou uma pessoa que tenta evoluir nesse mundo. Tenho meus defeitos, meus acertos, meus preconceitos e minhas limitações, mas sei também que posso vencer todos esses defeitos, preconceitos e limitações com muito trabalho e, principalmente, não os negando. Todos nós temos o nosso lado negro e reconhecê-lo não é prova de fraqueza, pelo contrário, é demonstração de sabedoria.

  17. mafer2013

    Ademas,quando eu nao rejeito esses pensamentos eles fican e asim como as palavras positivas trazen pensamentos positivos,minhas palavras negativas trazen situacoes pesimas.Nao ten jeito! So Deus e os que pratican Sua Palavra ten vida! Muito obrigada!

  18. kathleen silva

    É VERDADE SR BISPO O QUE MAS TEM NA NOSSA VOLTA SÃO PESSOAS QUE FAZEM QUESTAO DE JOGAR UM BADE DE AGUA FRIA NO NOSSO PROJECTO,E SONHOS E O QUE É MAIS REVOLTANTE QUE MUITAS DAS VEZES NOS ATINGE EM CHEIO.

  19. pastor silvio ( manaus ) CENACULO BELFORD ROXO

    ''sim sr Bp.Julio, vira e mexe tem pessoas com palavras negativa para, fazer nós desanimamoss, sempre com os dardos inflamados do diabo, por isso que temos que esta na fé, que DEUS te abençou cada dia mais, não lia o blog do sr mais agora todos os dias estou lendo vem me ajudando muito, se tornou como, café da manha não consigo ficar sem kkk um abrço

  20. Elizabeth

    É mesmo importante saber a quem ouvimos! Muito obrigada Bispo por mais uma mensagem motivadora e inteligente! Deus abençoe a cada dia mais o senhor e sua querida esposa!

  21. vera lúcia

    VERA PAAIBA/BRASIL Bispo Bom dia,é verdade eu ouço isso todo dia,você não dar para isso,para aquilo são pessoas que tentam me destimular.ja me deixei levar muitas vezes por essa vozes,desanimei,desistir,entristecir,deixei de sonhar.Mas olhei para o alto vir a imensidão do céu,a grandeza de Deus e me dei conta que Deus nos fez um pouco menor,que ele acordei,me levantei,voltei á sonhar e vir que eu posso,só depende de me de confiar,acreditar,perseverar e persistir nos meus objetivos crendo em Deus e em me também.Não se deixe abater por nada nem ninguém,nosso Deus é maior que tudo e que nos ver feliz. COM CARINHO que Deus lhe abençõe grandemente na fé e na graça.

  22. Bruno Miguel - Torres Vedras

    Bom dia Bispo. De facto é verdade, temos de nos valorizar, senão ninguém o fará por nós! Se o Criador nos fez à Sua imagem e semelhança, então é porque nós temos valor! E se nós não reconhecermos isso então estaremos a desvalorizar a Ele também! Porque Ele é o Ser com mais valor que existe e se Ele nos fez à Sua imagem com poderemos pensar que não temos valor? Não temos esse direito! Do meu ponto de vista é até uma ofensa para Aquele que nos criou! E se Ele foi capaz de entregar o Seu próprio Filho Jesus por nós, como teremos o direito de pensar que não temos valor? Se tivermos esta visão, que Ele nos formou à sua Imagem e que entregou Seu Filho por nós, então jamais iremos olhar para nós próprios com desdém, com sentimentos de complexo e inferioridade e conseguiremos assim nos dar o devido valor que merecemos e que Ele merece, porque Ele nos formou para a Sua glória, e não vergonha!

  23. Christina Moura

    Obrigada Bispo. Abraço carinhoso. Chris/Acre/Brasil

  24. Daniel Ganilho

    Bispo arrebentou este post ém muito bom, muito inteligente e é assim que devemos ser sempre positivos porque mostrámos a nossa confiança nas promessas de Deus Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.