Mensagens

Não posso viver sem…

10 de Julho 2014

Não posso viver sem…

Existem coisas sem as quais não podemos viver, porém, existem outras às quais damos destaque e priorizamos como se fossem as mais importantes do mundo quando, de facto, são apenas um “empecilho” para a nossa própria vida

Se você conhece alguém ou é o próprio que diz: Eu não posso viver sem…
A mentira;
A moda;
A prostituição;
As festas;
O orgulho;
A(O) amante;
A ansiedade;
As músicas;
As fofocas;
Os vícios;
A idolatria;
As fantasias;
As religiões;
Os amigos;
As tradições;

Então, saiba que você não poderá viver no Céu! Preste atenção aos seguintes motivos, apresentados na própria Palavra de Deus:

[floatquote]“Respondeu Jesus: Em Verdade, em Verdade te digo: quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. O que é nascido da carne é carne; e o que é Nascido do Espírito é espírito. Não te admires de Eu te dizer: importa-vos nascer de novo.” (João 3.5)[/floatquote]

[floatquote]“Meus filhinhos, não deixem que ninguém os engane. Aquele que faz o que é correto é correto, assim como Cristo é Correto. Quem continua pecando pertence ao diabo porque o diabo peca desde a criação do mundo. E o Filho de Deus veio para isto: para destruir o que o diabo tem feito.” (1João 3.7-8 NTLH)[/floatquote]

[floatquote]“Quem é Filho de Deus não continua pecando, porque a vida que Deus dá permanece nessa pessoa. E ela não pode continuar pecando, porque Deus é o seu Pai.” (1 João 3.9)[/floatquote]

[floatquote]“Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira. Eu, Jesus, enviei o Meu Anjo para vos testificar estas coisas às Igrejas.
Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã. O Espírito e a Noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a Água da Vida.” (Apocalipse 22.15-17)[/floatquote]

Então? Sem o que é que você não pode viver mesmo?

Espero que a resposta seja: O Deus-Vivo!

Entregue-se a Ele aí, agora, onde você está. Fique de joelhos e confesse os seus pecados, peça perdão em Nome do Senhor Jesus.

Ele te aceita assim como você está, mas você tem que se Batizar nas Águas para sepultar a velha vida e nascer de Novo.

Vamos, eu te ajudo.

Leia este cartão, “Nova VIDA”!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

10 de julho

Seguinte

11 de julho


28 comments
  1. as pessoas podem até achar que engam as pessoas mas elas além de enganarem a sí mesma estão sendo escravas do pecado e do seu próprio eu mas nem tudo está perdido porque eu me encontrava nessa situação quando eu estava fisicamente dentro da igreja aos olhos humanos eu estava bem mas só Deus e eu sabia , o quanto eu estav mal uma dracma perdida dentro da igreja mas apartir do monento que eu desidir tomar uma decisão na minha vida me batizei nas águas e, recebir o espirito santo e hoje eu não preciso mas da mentira,e nem do pecado ouseja de nada que este mundo possa me oferecer e que só traz destruição e leva o ser humano para o abismo dia a pós dia.

  2. Vitor Rodrigues Nunes

    Com certeza Bispo!!! Essa mensagem me abriu a visão espiritual,realmente,quando temos o Espírito Santo,somos independentes de tudo e 100% dependentes de Deus!!! Deus abençoe a Iurd Europa.

  3. verenicia plaza españa barcelona

    el Obispo, yo mismo he vencido eso, después que tuve un encuentro verdadero con Dios todo cambio en mi vida, soy una mujer cambiada en todos los sentidos. ¡muchas gracias!

  4. Jose Cajas plaza españa barcelona

    hola Ob es verdad no se puede vivir con la mentira porque mi pioridad es DIOS y solo con el podemos ser verdaderos y tener la salvacion.

  5. beatriz fajardo plaza españa barcelona

    Obispo con certeza puedo decir que yo no puedo vivir sin la presencia de Dios. porque he renunciado a todo lo de este mundo, y mi prioridad es Dios y la salvación de mi alma.

  6. jonatah frecuencia Jovem plaza españa barcelona

    si el obispo hay cosas que no queremos despegarnos, por que en el mundo vivimos en la ilusión del pecado, más ahora que uno entrega su vida a Dios ve el resultados en su vida, el cambio se hace notorio.

  7. Eduardo Veras Plaza España Barcelona

    Es verdad señor el obispo! Cuando la persona se entrega, hay una conversión por total y por completa en la vida de la persona. La entrega verdadera hace con que uno se aleje del pecado y viva en santidad, las cosas del mundo no mas le atrae.

  8. ESTA MENSAJEN E MUITO FORTE, HOJE TUDO QUE DEPENDEMOS DESTA VIDA E SO DE DEUS MESMO. OBRIGADA POR ESSA MENSAGEN , DEUS BENDIGA .

  9. Buenas tardes sr Obispo; es verdad que solo quien esta dispuesto a dejar de lado el pecado y las cosas que contaminan es digno de entrar en el reino de los cielos y esto se consigue negándose a si mismo cada dia, es asi que logramos nuestra salvación.

  10. Boa tarde Bispo bom na verdade e quando a gente deixa o nosso querer de lado e faz a vontade de Deus vc deixa o proprio pecado e comeca a fazer a vontade de Deus ,ou seja deixa a vontade da carne e comeca a fazer a vontade do Espirito de Deus.

  11. edwin

    barcelona ESPANHA BUENAS TARDES OBISPO ES VERDAD SOLO CUANDO LA PERSONA RECONOCE QUE ES UN PECADOR Y QUE ESTA CONDENADA Y SE HUMILLA Y SE ARREPIENTE A LOS PIES DE JEUS ENTONCES EL SEÑOR LO ACEPTA Y LE DA UNA NUEVA VIDA GRACIAS SR OBISPO POR AYUDARNOS A CADA DIA MAS

  12. Danielle Ferreira

    Boa Noite Bispo Júlio Há dois anos eu cheguei a uma conclusão que Deus é a minha prioridade ..Mas sei que tenho que sempre ver com atenção se não estou colocando algo ou alguém no lugar de Deus... Obrigado Bispo por mais uma Direção, Deus Abençoe o SR!!!

  13. O trabalho de Deus, tem sido maravilhoso no mundo inteiro,porque milhares de pessoas ja conseguiram rejeitar e sepultar a sua vida errada, porque vida errada, sempre foi um peso muito grande para todos o que o carregavam... A pergunta tem sido esta, quem consegue estar com um peso durante muito tempo? Eu creio que ninguem, por isso, decidimos tirar esse peso do corpo,espirito,alma que tem sido :paixões humanas,fantasias,orgulho,avareza,prostituição,pornografia etc. Deus com as suas maos destruiu essas obras do diabo na nossa vida, e fara o mesmo na sua.Um dia, reconhecemos que não podíamos viver sem Jesus, porque ele não foi e nunca sera um peso, ele ( Jesus ) tem sido a nossa paz,alegria,amor e todos que o aceitam deveriam viver em função daqueles que sofrem sem conhecer a verdade.

  14. Cláudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite Bispo, muito importante termos uma atenção especial a cada uma dessas atitudes, pecados referidos em primeiro, pois é isso mesmo que nos vem a separar de Deus. Por isso a importância de nos humilharmos perante Deus, pois só assim poderemos chegar até Ele, deixando de verdade tudo isso que não presta. Pois a única coisa que cada um de nós, não pode viver, é o Deus-Vivo, como o bispo disse. Temos de reconhecer isso.

  15. O trabalho de Deus, tem sido maravilhoso no mundo inteiro,porque milhares de pessoas ja conseguiram rejeitar e sepultar a sua vida errada, porque vida errada, sempre foi um peso muito grande para todos o que o carregavam... A pergunta tem sido esta, quem consegue estar com um peso durante muito tempo? Eu creio que ninguem, por isso, decidimos colocar esse peso nas maos de Deus que tem sido as paixões humanas. Nisso reconhecemos que não podíamos viver sem Jesus, porque ele não foi e nunca sera um peso, ele tem sido a nossa paz,alegria para viver em função daqueles que sofrem sem conhecer a verdade.

  16. Rute Fernandes - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Júilio. Esta mensagem é muito forte. Temos que ver com atenção aquilo que estamos a priorizar, e se há alguma coisa que nós "não possamos viver sem". Enquanto nós não conseguirmos viver "sem alguma coisa", que não é Deus, então estamos mal! Não podemos avançar para a frente e muito menos sermos salvos! Eu antes costumava dizer "ai não posso viver sem isto, e sem aquilo", hoje vejo que aquilo não era nada de importância, ou se tinha importância não essa ao ponto de dizer "NÂO VIVO SEM", não é uma prioridade! Hoje entendo, que realmente, o que não dá para viver sem, é o Senhor Jesus! Sem Ele, sim não dá, não tem sentido, não vale a pena! Muito obrigada sr bispo Júlio, que Deus o abençoe mais e mais!

    • Rute Fernandes - FJE CENTRO Marinha Grande

      Perdão, queria dizer: Sr bispo Júlio.

  17. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, com Deus ou é ou não é, não existe meio termo. Existe pessoas que acham que estão bem no meio termo, estando na igreja e continuando na mentira a se enganado a elas próprias. Infelizmente vejo isso acontecer e me deixa revoltado, não com a pessoa mas sim no que está actuar na vida dela. Com Deus tem que haver a entrega total, rejeitar tudo aquilo que é pecado e que mancha o seu interior, a pessoa tem que ver Deus como o único Salvador, seguir a sua palavra e obedecer a ela. O passo é esse mesmo, se arrepender, confessar a Deus os seus pecados e sepultar a velha vida. Seguir a Deus não é fácil, exige sacrifício, a entrega total, abandonar o seu EU, rejeitar a sua própria vontade; mas como falou o Bispo no outro dia, é um fardo que carregamos, mas é um fardo leve, pois nos trás a Paz e é Libertador. Muito obrigado Bispo por suas palavras, Deus abençoe o senhor e toda a sua família.

  18. Joana FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, muitas pessoas estão na igreja, querem as vitórias, mas não querem largar a velha vida. Assim não vai acontecer nada na sua vida, só quando largar todas as coisas que o Bispo referiu. Não podemos estar no muro. Que Deus o abençoe.

  19. Fábio Medeiros- FJE Açores

    JESUS CRISTO em seu ministério aqui na terra deixou bem claro para seus ouvintes: "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a Minha Palavra, e crê Naquele que Me enviou, tem a Vida Eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a Vida." João 5:24 O Apóstolo Paulo também afirmou: "Porque os que são segundo a carne inclinam-se para as coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz." Romanos 8:5-6 Está determinado, só depende de nós, crer ou duvidar.

  20. Sintia-Rússia

    Bom dia Bispo, Realmente tudo que dependemos nessa vida é do Deus Vivo.Por isso não vivemos de acordo com as situações ou circunstâncias.Muito obrigada por compartilhar.

  21. Felipe

    Muito bom o post e o cartão que o senhor fez bispo, se eu tivesse seguido mais cedo algumas instruções teriam facilitado as coisas pra mim. Pra você que ainda não se converteu ou não segue tudo cartão, uma dica: Siga tudo, pois você não tem nada a perder

  22. Carlos Trovão - FJE - CANTANHEDE

    Boa tarde Sr. Bispo. Realmente durante muito tempo nunca fui capaz de deixar de depender de ter amigos... Creio que isso aos olhos de Deus deve ser tão nocivo como a idolatria mas desde que tomei conhecimento da verdade então esforço-me para me desviar sempre de todas essas coisas e e outras semelhantes. Só peço a Deus que me conserve nesse caminho... Que Deus o abençoe mais e mais

  23. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola bom dia, verdade, o que nós precisamos é Deus sem ele nós nao somos nada ele é a nossa força, vida, esperança ou seja ele é o nosso tudo, TUDO.

  24. Beatriz Ramos FJE/Centro Alcobaça

    Boa tarde Bispo é verdade há muita gente que não consegue largar os vícios,o(a)amante,a prostituição,a vaidade,a mentira,as festas,a moda, etc e entregar-se de verdade a Deus mas muita gente não entende o que isso é por isso muito deles cometei o suicídio pensam que por isso já ninguém se importa com eles,que ninguém gosta deles,mas essas pessoas esquecem-se que há um Deus que acredita nelas tal como acreditou em mim pois se não fosse ele não sei como estaria a minha vida agora. Obrigado pela mensagem de hoje que foi muito forte e que se calhar vai ajudar muita gente. E que Deus o abençoem mais e mais. Um grande abraço

  25. Boa tarde Bispo, muitas pessoas tem dificuldade de compreender esta mensagem tão forte que mexe com a gente, porque exige renúncia de coisas que somos abituados a praticar, porém quando uma pessoa intende isso e sacrifica as suas vontades, paixões , fantasias etc... E passa a buscar o perdão, o novo nascimento e o batismo com o Espírito Santo tudo muda! E assim a pessoa passa a viver a vida gozando de paz, alegria e certa do seu presente e futuro. Muito obrigado pela a direção. Um abraço e cumprimentos a família

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.