Mensagens

Não posso mais errar!

4 de Janeiro 2013

Não posso mais errar!

“E Aquele que estava assentado sobre o trono disse: Eis que Faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas Palavras são Fiéis e Verdadeiras.” (Ap 21.5)


Eis que faço novas todas as coisas… Isto significa que Deus não faz nada igual ao que já foi feito, Ele não Se repete. Mas, por que motivo Deus manda escrever? Porque, quando algo se escreve não se perde, além disso, o que se escreve torna-se oficial. 
Quem é Fiel-dizimista e Verdadeiro-ofertante não retém nada. Ele é fiel porque sabe que mais Fiel é Aquele que Prometeu.


Geralmente, no ano novo as pessoas cometem o erro de pensar que porque o ano será novo também virá, obrigatoriamente, uma vida nova, porém, a vida continua velha, aliás, até vai de mal a pior porque a pessoa não é verdadeira. E quantas não são as pessoas que até já desistem no princípio do ano daqueles objetivos que elas mesmas estabeleceram? Mas, por que é que elas não são constantes? Porque, se não são fiéis e verdadeiras para com Deus, como poderão ser para com elas mesmas?

A pessoa tem que ser fiel no dízimo e verdadeira na oferta, mostrando que não aceita uma vida de mentiras, aparência, uma vida velha. E Deus Promete repreender os espíritos malignos como o devorador, o migrador, o destruidor e o cortador, porque, caso contrário, a vida dos que dizem que creem, será como a dos incrédulos, pois o diabo ataca a saúde, a família, a vida profissional e o lado psicológico. No entanto, a pessoa que é Dizimista-fiel e Ofertante-verdadeira é saudável, tem sabedoria e é constante nos seus propósitos.

1º SE DESEJA MUDAR, realmente, de vida, sugiro-lhe que pegue no Altar do Centro de Ajuda o seu envelope do Dízimo e uma Caneta Consagrada (que contém a Promessa de Deus: “E Aquele que estava assentado sobre o trono disse: Eis que Faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas Palavras são Fiéis e Verdadeiras.” (Ap 21.5). Faça uma doação sugestiva de 1, 2, 3€ ou mais para que possamos cobrir os gastos.

2º COM ESTA CANETA, você escreverá a sua declaração de realização profissional, económica, material para o Ano Novo de 2013. Você assinará novos contratos e conquistas, como empresa, casas, carros e tudo o que você tem fé e disposição para conquistar.
No dia 6 de janeiro faremos a Consagração dos Dizimistas. E do dia 6 ao dia 13 realizaremos a Semana do: “Está Escrito…!!!”. Traga a sua Caneta Consagrada, se possível, para ser ungida todos os dias!

Eu quero que você tenha a Caneta Consagrada, mas, para a receber você tem que estar disposto a lutar pela sua vida económica. Inclusive, você pode determinar e trazer o Dízimo do salário que você quer e merece ganhar, o Dízimo de quanto você quer que a sua empresa ou estabelecimento venha a produzir mensalmente.

Por ex.: Quem quer ganhar 2.000 euros, vai trazer o dízimo de 200 euros; quem quer ganhar 3.000 euros, vai trazer de 300; quem quer ganhar 5.000 euros, vai trazer de 500, e quem quer ganhar mais, vai fazer de acordo com a sua determinação. Você tem que ter a sua independência económica!

VEJA SE NÃO É VERDADE:

[floatquote]“E disse mais: Determina-me o teu salário, que to darei.” (Génesis 30.28)[/floatquote]

[floatquote]“O SENHOR te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado. E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando após outros deuses, para os servires.” (Deuteronómio 28.12-14)[/floatquote]

[floatquote] “Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra.” (Provérbios 3.16)[/floatquote]

[floatquote]“E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus.” (Eclesiastes 5.19)[/floatquote]

[floatquote]“Trazei todos os dízimos à Casa do tesouro, para que haja mantimento na Minha Casa, e depois fazei prova de Mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.” (Malaquias 3.10)[/floatquote]

[floatquote]“Eu Sou a Porta; se alguém entrar por Mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu Sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas. Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. Eu Sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido. Assim como o Pai Me conhece a Mim, também Eu conheço o Pai, e dou a Minha Vida pelas ovelhas.” (João 10.9-15)[/floatquote]

Maravilhosas estas Palavras!!! Aceite-as, creia nelas, pratique-as e, brevemente, você também estará a dar o seu testemunho!

A sua realização é a minha satisfação!
Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

03deJaneiro

Seguinte

04deJaneiro


11 comments
  1. Junior Figueiredo

    Boa noite bispo, Aí está a oportunidade daqueles que querem ter uma nova vida neste novo ano! Muitos já estão cansados das promessas de amigos, políticos e familiares, palavras que não são fiéis e verdadeiras e que nada de novo acontece em suas vidas. Se alguém deseja ter sucesso em 2013, aí está a garantia dos objectivos alcançados!

  2. Esta ligado bispo dia 6 estaremos servindo o Senhor com os dizimos e ofertas . Estamos nessa fe.

  3. jane(Cenacúlo Del castilho)

    Que tenhamos temor para obedecer a cada dia a palavra do nosso DEUS. Na fé.

  4. Vitor / Garibaldi-RS

    Bispo,eu creio que se obedecermos a Palavra de Deus,seremos não abençoados,mas sim A PRÓPRIA BENÇÃO.

  5. Pedro Figueiredo ( São Paulo )

    Bispo Julio, Muito Forte estas palavras, este é o caminho a trilhar eu aceito estas palavras é peço ao SENHOR JESUS CRISTO que me faça lembrar delas por todo o sempre. DEUS é Fiel !!! Não tem como errar, é só fazer a Prova ....DEUS NÃO FALHA NÃO ERRA , esse é o nosso DEUS FORTE E PODEROSO Depois de ler estas palavras me deu uma alegria interior muito forte sei que não estou só... OBRIGADO

  6. silvio ( manaus ) CENACULO BELFORD ROXO

    ARREBENTOU TODOS TEM QUE TER OBJETIVO NESTE ANO TEM QUE DETERMINA NA SUA VIDA, OBJETIVO, COMEÇANDO COM DÍZIMO , AI ELA VAI FALA ANO NOVO, VIDA NOVA POR QUE DEUS ABENÇOU NA FÉ BISPO

  7. vera lúcia

    VERA LÚCIA PB/BRASIL Bom dia Bispo,é uma alegria a cada dia que abro seu blog e lá esta uma mensagem maravilhosa,edificante,forte de fé que me renova á cada manhã e me fortalece.Como é importante ser dizimista e ofertante fiel pois Deus é fiel em todas as suas promessas,só depende de nós sermos fieis para alcançarmos suas promessa. Que Deus abençõe grandemente

  8. Carlos Godói

    " Nada melhor do que iniciar um NOVO ANO tendo uma PARCERIA com AQUELE que deseja e tem o PODER de fazer COISAS NOVAS, tenho a certeza que muitos que são FIEIS e VERDADEIROS terão essas experiências NOVAS com DEUS."

  9. patricia aparecida da rocha costa Barcelona / Espanha

    ESTA DETERMINADO BISPO, ASSIM COMO DIZ A PALAVRA EU ESCREVO, ANTES DE TERMINAR O 1º TRIMESTRE DO ANO 2013 DAREI O TESTEMUNHO PRA HONRA E GLORIA DE DEUS, PORQUE VIVEREI ESSA FÉ E OBEDECEREI ESSAS PALAVRAS, CREIO PLENAMENTE, PARA DEUS NAO HÁ NADA IMPOSSIVEL, NOSSAS ATITUDES É O QUE FAZ A DIFERENÇA. ABRAÇO MUITO FORTE QUE DEUS LHE ABENÇOE E GUARDE CADA DIA!

  10. Carlos - Ajuda

    Todas as leis, todos os direitos de trabalho, e tudo o que é importante é escrito, a pessoa escreve, porque é importante, "torna-se oficial". Quando escrevemos ficamos convictos, tanto em nós como em quem vamos depositar a nossa confiança, devolvendo o dizimo e sendo verdadeiro na nossa oferta!

  11. Carla Ferreira

    Bom dia a todos. Considero útil esta palavra,pois fazendo exactamente assim,nao tem como falhar. E tão garantido que ainda assim o próprio Deus diz: escreve ... Na minha vida tem sido assim, e também eu decidi escrever como testemunho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.