Mensagens

Não perca tempo com Deus

11 de Fevereiro 2013

Não perca tempo com Deus

Segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, décadas… é assim que o tempo se vai dividindo para nós, seres humanos, que estipulamos para cada realização ou objetivo um tempo determinado, mas, e para Deus? Qual é o “tempo” d’Ele?

Deus deixa claro, na Sua Palavra, que uma coisa, por ação da Fidelidade, Desafio pela prática de uma Fé-inteligente, o Sacrifício para Deus, que deveria ou ‘normalmente’ levaria 1 semana para acontecer, acontece, por exemplo, no espaço de minutos, o que levaria semanas, acontece em dias; o que levaria meses, acontece em semanas, o que levaria anos para acontecer, acontece em meses, o que levaria décadas para acontecer, acontece em um ano. MAS, ISTO, SÓ DEUS PODE FAZER! Como???

Ele deixa isso registado na Sua Palavra, sobre “apressar o milagre” ou “acelerar o processo de resultado, de vitória, de superação”, para que Ele fique em evidência:

[floatquote]“Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que o que lavra segue logo ao que ceifa…” (Amós 9.13)[/floatquote]

Esta passagem fala que logo a seguir à sementeira vem, de imediato, a colheita, mas, humanamente, será isto possível? Não! Porque trata-se de um processo: primeiro semeia-se, depois vêm as chuvas, e, então, por fim, a colheita. Isto é o “normal”, semeia-se e depois espera-se. Porém, existem momentos ou situações que exigem uma intervenção Divina imediata. Deus sabe que tem que acontecer hoje, já, o que, normalmente, só aconteceria dentro de dias, 1 semana, de 1, 3 ou 6 meses. Deus sabe que tem de acontecer num mês o que normalmente levaria 12 meses para acontecer.

[floatquote]“… e o que pisa as uvas, ao que lança a semente; os montes destilarão mosto, e todos os outeiros se derreterão.” (Amós 9.13)[/floatquote]

Deus, aqui, está a dizer que para os que pisam as uvas, os montes já estão a destilar vinho, ou seja, a dar o fruto do seu trabalho. Ele aqui refere-se à vida material, pois Deus quer que a sua “sorte” seja mudada, isso significa dizer que se você tem sofrido consequências da crise, da recessão, de um mau início de ano, da falta de experiência, de falta de credibilidade ou de tantas outras coisas, com Ele, a sua “sorte” vai ser diferente! Você tem que ser próspero, obter sucesso, e o seu sucesso não pode ser como o dos outros. O que os infiéis levam 10 anos para conquistar, você tem que conquistar num ano. E por que não? Deus não anda consigo? Você não anda com Deus?

[floatquote]“Mudarei a sorte do meu povo de Israel; reedificarão as cidades assoladas…” (Amós 9.14)[/floatquote]

O que foi destruído tem que ser reedificado! E o que foi destruído na sua vida? A sua empresa? A sua reputação? O seu nome? Tudo isso tem que ser reedificado, como foi o caso de Jó, que perdeu, sim, mas também reconquistou e em dobro! Por isso, onde você foi derrotado, Deus quer que você volte e seja honrado, respeitado, vencedor; onde você foi pisado, que venha a ser ‘cabeça’, mas não para pisar nos outros e sim para mostrar que o Deus que você serve é Grande! Onde você foi humilhado será exaltado e onde lhe negaram ajuda, você terá condições de oferecer ajuda, ou seja, você terá o suficiente para si, para os outros e para a Obra de Deus.

[floatquote]“… e nelas habitarão, plantarão vinhas e beberão o seu vinho, farão pomares e lhes comerão o fruto.” (Amós 9.14)[/floatquote]

Você tem que trabalhar, sim, mas também ver os frutos, ser beneficiado pelo trabalho que você executou. E esta Promessa é linda! O que Deus está a dizer é que se você negociou, estudou, esforçou-se, então, que agora conquiste e desfrute da casa, do salário, da promoção, da roupa, da alimentação, enfim, de tudo! E este “tudo” refere-se ao físico, mas que está dependente da condição espiritual, ou seja, do que está dentro de si!

[floatquote]“Plantá-los-ei na sua terra, e, dessa terra que lhes dei, já não serão arrancados, diz o SENHOR, teu Deus.” (Amós 9.15)[/floatquote]

A condição para que tudo o que foi dito anteriormente aconteça é de que o Senhor seja o seu Deus, porque, se Ele for o seu Deus, então, tudo isso tem de acontecer. Ou seja, o que levaria 1 mês para acontecer levará 1 dia, o que levaria 1 ano, levará 1 mês, o que levaria 10 anos terá de acontecer neste ano de 2013. Os outros (os incrédulos), que levem décadas, anos, meses, mas, o Povo do Reino de Deus, que é d’Ele, veja cumprir-se o Prometido JÁ!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

10fev

Seguinte

11fev


73 comments
  1. JesusCristo

    O tal do deus ajuda muitos politicos corruptos (cristaos) sempre que pode ....

  2. Calebe Lopes /Fj Almada

    Se nos envestirnos o nosso tempo em Deus de certeza vamos conseguir alcançar os nossos objectivos . Deus nao chega atrasado mas sim na hora certa.

  3. João loureço FJE Almada

    Boa tarde As benefícios materiais ou espirituais vêem na hora certa que deus determinar, porque não adianta deus dar e a pessoa perde se com o que deus lhe deu.

  4. Liliana Nunes_Peniche

    Há uma música que diz: "não morrerei, enquanto a Promessa não se cumprir, quem tem promessa de Deus não morre não, não desiste não, e tem a fé, a fé de Abrãao". Inspiradora e renovadora de uma FÉ ACTIVA! Desejo um Excelente Fim de Semana a toda a familia Universal.

  5. claudia francisco , FJ ALMADA

    Não podemos nod desanimar com o tempo ,por veses as pessoas não veêm resultados na sua vida porque desistempois nao tiveram paciencia em esperar pela resposta. :)

  6. Amarildo carvalho FJA

    Quando a gente faz um voto com Deus, e somos fieis naquilo que prometemos,Deus fica na obrigação de comprimir com as sua promessas, porque a seu tempo vai acontecer aquilo que a pessoa tanto deseja com Deus nos não perdemos tempo pelo contrario, só ganhamos....

  7. Paloma Lopes , FJ Almada

    Quando nos dedicamos em algo queremos sempre ver os resultados, que por vezes demoram e as pessoas acabam por desanimar por ver o tempo passar e nada. Mas aquele que crê em um Deus de abundância esses não desanima porque sabe que tem Deus no comando e no tempo Dele as coisas aconteceram

  8. vanessa barros FJE ALMADA

    Não devemos perder tempo a pensar no ontem e no que pode acontecer no amanha , se tivermos forca e convicção e ter fé e acreditar em Deus , Deus não nos vai ignorar mas sim pelo contrario dar fruto do que colhemos pois ele tem o nosso futuro programado cabe-nos a nos escolher o caminho certo (:

  9. Sandra Vieira - cenáculo do Porto

    Boa Tarde Não devemos perder tempo, com coisas que nos vão afastar da nossa comunhão com Deus, tais como:fofocas, mágoas, sentimentos. Temos que estar sempre a usar a nossa fé. Não dependendo de sentimentos, pois esses nos fazem perder tempo. Deus Abençoe

  10. Sara Freitas - FJ ALMADA

    Tudo que Deus tem para nós, é para que façamos a diferença nesse mundo. Se os filhos das trevas vencem, nós temos que ser mais que vencedores. Se eles conquistam um temos que conquistar onze. Ou seja dez vezes mais e num tempo recorde para que todos vejam o Deus que servimos através das nossas vitórias.

  11. Vânia FJ ALMADA

    Não devemos perder tempo buscando outras coisas, se sabemos que nesse mesmo momento quem pode nos ajudar é o Altíssimo, então nesse mesmo momento o que podemos fazer é ajoelhar e Buscá-Lo.

  12. Vânia FJ ALMADA

    Os incrédulos, demoram mais tempo a conquistar o que desejam, mas os do povo de Deus tem que se cumprir o que foi comprometido agora e JÁ, então que as pessoas não venham a desistir só porque ainda não aconteceu o seu milagre mas que venham a perseverar, continuar lutando pelos seus objetivos, porque Deus pode demorar a responder para testar a sua fé.

  13. Vânia FJ ALMADA

    O que podiamos fazer em 10 anos conseguimos faze-lo em 1 ano, porque somos fieis, então temos que lutar, para os nossos objetivos e não deixar que nenhuma oportunidade se vá embora, é segurá-la como se fosse a última coisa que poderiamos fazer.

  14. João Ferreira - FJ Almada

    Bom dia Bispo Se nós andamos com Deus e temos a nossa vida nas mãos d´Ele, então o impossível tem que se tornar possivel, porque se os incrédulos conseguem conquistar e ser os mais ricos do mundo, porque é que nós que somos filhos do Criador da terra e dos céus não somos também? O importante é confiar em Deus e perseverar e lutar pelos nossos sonhos juntamente com Deus crendo que Ele pode mudar a nossa vida mais rápido daquilo que nós pensamos. Que Deus o abençoe grandiosamente :)

  15. Soraia - Ajuda

    Bom-dia, com este texto percebemos que o tempo de Deus depende de o nosso tempo e as nossas atitudes, através da fidelidade podemos "acelerar" a bênção, mas se não formos iremos ficar há espera não de Deus mas dos governos e dos estados. Obrigado pela mensagem

  16. Fátima - Ajuda

    Bom-dia, quando queremos ver e desejamos e realmente fazer a diferença entre os incrédulos, temos de ter essa aliança de fidelidade com Deus, ela é que nos vai fazer com o que era suposto demorar muito tempo venha a ser pouco. As promessas para quem é fiel são maravilhosas, por isso a nossa fidelidade só nos faz crescer e nunca diminuir.

  17. Vagner Silva

    Olá bispo Muito forte de facto isso Sérviu muito para minha pessoas, Se nutrirmos esse ESPIRITO dentro de nos vamos alcansar nosso objetivos. Pois eu CREIO QUE O NOSSO DEUS E O DEUS DO JÁ . Parabéns Sr.bispo que o criador continue abençoando o senhor de forma grande e maravilhosa. (VLS SERVO ATE FIM)

  18. alda marisa

    A biblia diz que tudo é possivel aquele que cré, então basta acreditar, para Deus responder. e investir na fé sobrenatural com certeza que a resposta virá, porque para Deus não é tempo que determina a benção, mas a fé investida no Senhor Jesus

  19. alda marisa

    A biblia diz que tudo é possivel aquele que cré, então basta acreditar, para Deus responder. e investir na fé sobrenatural com certeza que a resposta virá, porque para Deus não é o tempo que determina a benção, mas a fé investida no senhor Jesus.

  20. Iolanda Figo - FJE COIMBRA

    E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles? Lucas 18:7 Tudo tem o tempo certo para acontecer, tempo esse determinado por Deus e pela nossa fé e consistência. Deus sabe o que faz porque quando esperamos, revelamos se realmente desejamos, cremos ou se é algo efémero... Deus abençoe

  21. daniela ferreira FJE Leiria

    Este nosso deus que morreu por nos e capaz de tudo por cada um dos seus filhos. o sangue dele e poderoso temos de entregar nossa vida nas suas mãos e tudo mas tudo se compõe basta ter fé no nosso deus todo poderoso

  22. Junior - FJE Pombal

    Deus não perde tempo em honrar aqueles que é fiel há ELE, não importa aonde esteja o fiel, ELE multiplica de uma forma extraordinária como fez com Isaque numa terra de fome e miséria ficou riquíssimo num período de um ano. Um abraço bispo e parabéns pelo post.

  23. neuza raquel FJE Leiria

    deus no ensina que lutar sempre cair talvez mas desistir nunca pois ele nos ajudara e veremos isso todos os dias as pucos e poucos

  24. Arikson almeida - FJE Viseu

    Sem fé é impossível agradar a Deus. Pela fé podemos tudo porque Deus ama quem vive totalmente na sua dependência e Ele tem prazer em honrar esses.

  25. Neuza Matos FJE Leiria

    A Palavra de Deus é viva e verdadeira! Ela é uma semente, que toda a vez que eu a pratico (planto) ela dá fruto. E desde que aprendi isso, eu obtive resultados (frutos) impossíveis, aos olhos humanos de receber, mas eu recebi. Muitos ao longo da minha vida descreram de mim, mas Deus ... Deus sempre creu em mim. Sim. Prova disso, é que Ele não só escreveu, como realmente entregou o seu filho para me salvar. Como é possível descrer de alguém que nunca deu motivos para duvidar??? E eu que sou limitada e pecadora, ainda assim Deus crê no meu potencial. Deus faz acreditar na Sua Palavra, nos impossíveis.

  26. Carolina Andrade - FJE Viseu

    Tudo que Deus tem pra nós, é para que façamos a diferença nesse mundo. Se os filhos das trevas vencem, nós temos que ser mais que vencedores. Se eles conquistam 1 temos que conquistar 11. Ou seja dez vezes mais e num tempo recorde para que todos vejam o Deus que servimos através das nossas vitórias.

  27. eusebio alvez oliveira FJE Leiria

    com deus alcançamos tudo o que queremos três vezes mais (ou mais ) basta ter fe e ofertar o nosso todo o nosso temoos de sacrificar , o nosso deus e poderoso e vai se revelar para cada um de nos

  28. Cláudia - FJE Oliveira Hospital

    Deus faz as coisas acontecerem de forma extraordinária e cumpre o que prometeu. Ele nunca falhou e nunca falhará. O problema é que as vezes queremos dar um impurão a Deus para fazer as coisas no dia e hora que queremos. Mas Ele quer ser o primeiro na nossa vida para depois cumprir com as Suas promessas

  29. andre oliveira oliveira FJE Leiria

    o nosso deus e aquele que nos traz o beneficio de que precisamos sem ele nada e alcançado verdadeiramente. é nele que podemos sempre confiar

  30. M. Céu - FJE Oliveira Hospital

    É Verdade. O nosso tempo parece muito longo quando estamos a passar por momentos difíceis. Mas se colocarmos Deus em primeiro lugar, esse tempo passa a voar porque Deus faz as coisas acontecerem mais depressa para nos livrar de todo o sofrimento.

  31. Catia FJE Marinha Grande

    Tudo é possível ao que crê, por isso temos que confiar na palavra de Deus e certamente vamos vê-lá a cumprir-se em nossas vidas. O nosso Deus e o Deus do impossível e fez o que o mundo acredita ter levado milhões de anos (o mundo e o ser humano) em 7 dias e apenas com a palavra, quem somos nos para limita-Lo por causa das nossas duvidas e falta de visão?

  32. martim oliveira FJE Leiria

    cada um semeia aquilo que plantou mas com fé em deus tudo que semeia vem em abundancia, deus faz sempre por cada um de nos aquilo que promete, tudo o que precisamos e não que queremos. ele sim e o nosso único amor de verdade

  33. Edna Almeida - FJE Viseu

    O nosso Deus é especialista no impossível. Ele age no momento que nós O fazemos o primeiro na nossa vida. Podemos estar a passar por lutas, no fundo do poço, se não O buscarmos, Ele não invadirá a nossa vida para mudá-la. Ele não age pela emoção. Ele é justo para ouvir e responder os que o Busca de todo o coração.

  34. sonia ferreira FJE Leiria

    tudo o que deus promete ele cumpre basta acreditar e espera com fe pela nossa vez o nosso dia chegara e cada um de nos vai triunfar. ele fara tudo por nos

  35. Lurdes Rodrigues - FJE Viseu

    Todo o que tem Deus em primeiro lugar na sua vida, Ele no tempo certo nos honra. Podemos passar por lutas, tribulações, mas a certeza de que Deus não nos desamparará permanece em nós. Porque Deus não falha e quanto menos esperamos Ele cumpre com a sua palavra.

  36. Auelde Ferreira - FJE Viseu

    Tudo é possível ao que crê. E Deus está pronto para nos dar a vida abundante que ele prometeu. Não existe pessoa melhor e fiel para cumprir com a sua parte depois de cumprirmos com a nossa

  37. Edmisa Fontes - FJE Viseu

    É verdade. Tem que haver uma diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve. O importante é verificarmos a nossa vida, as nossas atitudes para confirmar quem está em primeiro lugar na nossa vida. Se Ele é o primeiro, então sem dúvidas o impossível vai acontecer não para a nossa glória, mas sim para a glória de Deus.

  38. Nilton Almeida- FJE Viseu

    O impossível para homens é possível para Deus. Ele tem todo o poder, força e domínio sobre tudo.

  39. Vera Lúcia- FJE Viseu

    Deus quer mudar toda a nossa vida, mas temos que ser seus aliados em tudo. E aquilo que se fizermos sozinhos durar um mês, com Deus dura uma semana ou menos.

  40. Cecilia FJE Aveiro

    Com certeza bispo, o nosso tempo muitas vezes é diferente do tempo de Deus. Quando fazemos as coisas sozinhos demoramos muito tempo, mas quando fazemos as coisas com Deus do nosso lado o tempo é outro, o que seria para demorar muitos anos, demora muito menos com Deus do nosso lado.

  41. valônia

    INCRÍVEL BISPO! TUDO QUE ESCREVESTES CREIO QUE VAI ACONTECER; AINDA QUE O MEU CORAÇÃO DIGA QUE NÃO, MAS CREIO NA SUA PALAVRA E TOMO POSSO DELA PARA MINHA VIDA! OBRIGADA

  42. PAULO DIEGO FJE-POMBAL

    DEUS esta presente em nossas vida 24 horas por isso ele tambem cobra do servo que leva o evangelho pra onde ele for para nao perde tempo e falar da palavras de DEUS para seu irmao, ELE nao nos pedi muitas coisa so pedi pra acreditar,se dedicar mais nELE, concordo com todas as palavras que o bisco publicou em cima tamos junto nesse FE bispo julio...

  43. Jéssica Oliveira - FJE Leiria

    Há tempo para tudo, como diz as escrituras há o tempo de plantar e o de colher o tempo de trabalhar e descansar etc tudo tem o seu tempo determinado... Deus tudo fez perfeito, temos de ser paciente (não acomodados) que no tempo de Deus tudo acontecerá. Boa noite.

  44. fátima tavares FJ Estoril

    Para começar os meus parabéns exmo srº bispo. Muito esclarecedor a mensagem de hoje porque veio ao encontro do que precisava ouvir. Eu pelo facto de ser dizimista fiel DEUS não me tem desamparado. E tenho a certeza que sobre o muito me colocará. Pois DEUS nunca falhará com as promessas que ELE fez. A vitória é certa. "o SENHOR dos Exércitos jurou dizendo: como pensei, assim sucederá e como determinei, assim se efetuará." isaías 14:24

  45. leandro henrique - FJE Leiria

    Deus deixa bem claro que tudo se resolve com sacrificio, e confiança sem duvida. assim que terminar-mos nossa parte ele começa a dele que se pode resolver em segundos eu creio assim. e ele fara prosperidade na vida daqueles que cree em todas as areas ....

  46. Evely

    Es cierto sr obispo el tiempo de Dios es perfecto,y cuando es el momento de bendecirno, El lo hace....

  47. jose de ribamar

    Holá.Bispo Julio,,,,,,,,Buenas Noches. Este es nuestro Gran DIOS. !la verdad es que para estar dentro del Plan de Dios no se puede mirar atrás y quedarse con miedo de arriesgar nuevamente sólo porque la vez pasada no dio el resultado esperado¡ EL SEÑOR JESÚS DIJO: Desde los dias de Juan Bautista hasta ahora, el reino de los cielos sufre violencia, y los violentos lo conquistan por la fuerza. Dios Prometió, y cambia nustra vida en todos el sentido en minutos. o Ya. Un saludo especial.

  48. Andréia Braga

    Sempre tenho tido aprendizado valorosos aqui no blog do senhor, Deus continue inspirando todos os dias para nos orientar também .

  49. Micaela Sofia - FJE Figueira da Foz

    Boa noite bispo Temos de acreditar que deus ja mudou a vida das outras pessoas e que vai mudar a nossa por isso temos de confiar nele e acreditar.

  50. Alexandrina

    Tem como provocarmos a nossa "sorte" não ficarmos dependentes de nada, de ninguém mas apenas de Deus. Fazendo dEle o Senhor da nossa vida então a nossa vida não é natural, ou seja, o impossível acontece e tomamos posse daquilo que determinamos.

  51. WEBERSON HONORATO

    MUITO FORTE. ESSE É O NOSSO DEUS!

  52. Umbelina FJE Figueira da foz

    Tudo tem o seu tempo, mas mesmo que demore a resposta sempre vem. E a resposta vem quando estamos preparados. Que estejamos preparados, para que ela chegue rápido!

  53. Isabel

    Muy fuerte esta promesa Obispo, y tengo la certeza que se va a cumplir en mi vida. Estoy viendo grandes señales. Situaciones que no se han movido en años, se han movido en pocos días. Estoy viendo la mano de Dios en mi trabajo y tengo certeza que todo va a cambiar. Dios está dando una oportunidad de que todo lo que plantemos ahora va a crecer de forma inexplicable Dios quiere honrar a los fieles. Pero todo depende de la siembra de cada uno. Un saludo.

  54. lassalete santana

    Boa tarde Senhor Bispo Julio estou nesse espirito pois DEUS e fiel por isso eu so tenho que fazer a minha parte, e colher as maravilhas que meu DEUS preparou para mim. Na fe

  55. Maria - FJE Figueira da foz

    É importante o senhor escrever sobre este assunto. Mostra que Deus tem o poder de tudo. Para ele não há nada impossível.

  56. isael silva/FJ ALMADA

    A tempo para tudo, mas por vezes nao temos tempo para deus, ocupamos em coisas que nao nos traz benificio nenhum... por isso devemos ter sempre TEMPO PARA O NOSSO DEUS. (:

  57. Leonor FJE Figueira da foz

    Vejo que estou a perder tempo. Eu posso acelerar o processo das minhas bençãos se eu confiar em Deus e vou fazer isso

  58. Vanessa - FJE Figueira da foz

    Boa tarde bispo. Realmente é verdade. Às vezes as nossas conquistas demoram muito tempo, mas quando temos conhecimento das promessas de Deus, a nossa atitude muda e o tempo que elas demoram também muda.

  59. Bianca Valdes: FJE Figueira da foz

    Olá bispo. Aí está, não temos que perder bastante tempo para conquistar o que quer que seja. Tudo pode acontecer em pouco tempo. Para isso temos que crer nas promessas que Deus nos fez.

  60. David FJE Figueira da foz

    É isso mesmo. Quando fazemos de Deus a nossa prioridade, tudo nos é acrescentado

  61. Diana Rebelo - FJE VISEU

    Boa Tarde, Realmente Deus pode mudar o processo natural dos acontecimentos! Afinal não é ele o Deus Todo Poderoso? É normal que não exista impossíveis para Ele. O que tem parecido impossível para nós pode ser resolvido por Ele. Deus Abençõe

  62. Renata Milano

    O nosso Deus é o Deus de já ....temos que viver na pratica da fé sobrenatural !!!

  63. Simone Oliveira

    Bispo, bom dia! Que tal uma música p/ complementar? Logo cedo hoje eu perguntei a meu marido? Mô posso ouvir música? (ele faz o programa da 1 ás 3 da madrugada. È uma porta que Deus abriu aqui em Minas p/ salvármos o máximo possivel de almas, sacríficio enorme, mais vai valer a pena)Não ouví a música, mais fiquei meditando no salmo 23, não deixa de ser uma linda canção também. Ótimo dia, a todos! Até lá bispo!

  64. LEANDRO - FJE POMBAL

    Realmente, por termos um Deus diferente dos deuses deste mundo, também o tempo para conquistarmos tem que ser diferente do tempo dos que fazem parte deste mundo, através da fidelidade a Ele e duma fé prática e inteligente!

  65. Caroline Fonseca- SP/ Rebecas

    Nossa Bispo realmente é muito forte o que o senhor disse sobre o tempo. Arrebentou tudo o que não aconteceu nos anos que se passaram terá que acontecer neste ano de 2013, em minha vida, eu creio nessas promessas também bispo. Realmente muito bacana o que o senhor disse! Vai arrebentar

  66. Muitas vezes perdemos tempo com coisas que não nos traz beneficio algum. A única maneira de alcançarmos aquilo que queremos é que o Senhor seja o nosso Deus só assim alcançaremos os nossos sonhos, objectivos e etc.. O nosso Deus é o Deus de Já, Agora!

  67. Vitor / Garibaldi-RS

    Boa tarde Bispo ! É isso aí. Ou Deus é ou Deus não é ! Se somos d'Ele,não podemos aceitar que a nossa vida ande no "ritmo de tempo dos incrédulos" para alcançar nossos objetivos. Quando os incrédulos olharem para a nossa vida,ELES TÊM QUE VER DEUS DENTRO DE NÓS (Batismo com o Espírito Santo),E FORA DE NÓS (conquistas materiais EM POUCO TEMPO) !!! Na fé.

  68. veronica ferreira FJE Leiria

    o senhor tem sim de ser o nosso deus pois assim tudo poderá acontecer na nossa vida.

  69. maria de fatima FJE Leiria

    deus pode fazer sim quando acreditamos na sua palavra na fé e entregamos a nossa vida nas suas mãos

  70. Olá bom dia Bispo Todos temos que fazer o diabo ficar cada vez mais furioso como esta em Juizes capitulo 6 Porém o SENHOR lhe disse: Paz seja contigo; não temas; não morrerás. Então Gideão edificou ali um altar ao SENHOR, e chamou-lhe: O SENHOR É PAZ; e ainda até o dia de hoje está em Ofra dos abiezritas. E aconteceu naquela mesma noite, que o SENHOR lhe disse: Toma o boi que pertence a teu pai, a saber, o segundo boi de sete anos, e derruba o altar de Baal, que é de teu pai; e corta o bosque que está ao pé dele. E edifica ao SENHOR teu Deus um altar no cume deste lugar forte, num lugar conveniente; e toma o segundo boi, e o oferecerás em holocausto com a lenha que cortares do bosque. Então Gideão tomou dez homens dentre os seus servos, e fez como o SENHOR lhe dissera; e sucedeu que, temendo ele a casa de seu pai, e os homens daquela cidade, não o fez de dia, mas fê-lo de noite. Levantando-se, pois, os homens daquela cidade, de madrugada, eis que estava o altar de Baal derrubado, e o bosque estava ao pé dele, cortado; e o segundo boi oferecido no altar que fora edificado. Juízes 6:23-28 Todas as bençãos da minha vida que eu pretendo garanto vão ser cumpridas e não viver uma vida desgraçada como eu tenho passado na minha vida uma saúde cheia de problemas e sem emprego eu vou dar volta a essa situação pode levar tempo mas vou chegar lá! O Tiago Luz - Algarve

  71. Joana - FJE Alcobaça

    Bom dia Bispo, a chave para alcançarmos o que queremos é agir a fé! Que Deus o abençoe grandiosamente.

  72. João Marques (Portugal)

    Há um tempo determinado para tudo. Foi isso que Jesus ensinou. Marcos 4:26 a 29 "E dizia: O reino de Deus é assim como se um homem lançasse semente à terra. E dormisse, e se levantasse de noite ou de dia, e a semente brotasse e crescesse, não sabendo ele como. Porque a terra por si mesma frutifica, primeiro a erva, depois a espiga, por último o grão cheio na espiga. E, quando já o fruto se mostra, mete-se-lhe logo a foice, porque está chegada a ceifa."

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.