Mensagens

Não importa a ‘cova’, esta mensagem é para si!

30 de Outubro 2015

Não importa a ‘cova’, esta mensagem é para si!

Deus direcionou-o a si, ao nosso blog e, em especial, a esta mensagem de hoje, para lhe livrar do pior… pois Ele Quer estar contigo SEMPRE!!!

Para tudo existe uma resposta, uma solução… mas não é em qualquer lado, pessoa, ou enciclopédia… apenas na Palavra de Deus escutamos o que precisamos no momento certo. E este é o momento certo para ler, compreender e praticar… se não, observe o que lhe é dito nas Lamentações de Jeremias, capítulo 3, do versículo 55 ao 58:

“55 Da mais profunda cova, Senhor, invoquei o Teu Nome.”

Quando saímos de uma ‘cova’ (problema) menos grave, a nossa tendência não é de buscar o socorro Divino… não, muitas vezes, continuamos no nosso dia a dia, como se nada fosse e, por isso mesmo, voltamos a cair novamente… mas, desta vez, num outro tipo de ‘cova’ e, assim, sucessivamente, até que caímos numa ‘cova profunda’ (problema grave), do qual ninguém e nada nos poderá tirar, ajudar ou socorrer. E é apenas quando reconhecemos que só Deus nos poderá resgatar, tirar daquela ‘cova’ (situação), é que decidimos invocar ao Senhor. Então, nós voltamos para Ele… e Ele nos surpreende!!!

“56 Ouviste a Minha Voz; não escondas o Ouvido aos meus lamentos, ao meu clamor.”

Deus ouve a nossa voz, sempre, e nunca se esconde de nós… ao contrário de alguns, que se diziam amigos, mas que, no momento em que estivemos na ‘cova’, esconderam-se, negaram ajuda! Mas Deus não apenas ouve o nosso lamento, dor ou agonia… Ele inclina-se para atender ao nosso clamor!
Não é Lindo, Magnífico, Extraordinário, Misericordioso e Compreensível o nosso Deus?!?!!!

“57 De mim Te aproximaste no dia em que Te invoquei; Disseste: Não temas.”

Deus Faz o que ninguém quis ou fez. Ele aproxima-se de si!!! Foi isso Ele que fez há minutos atrás, e faz agora, enquanto você lê estas palavras…
E sabe por que é que Ele se aproximou de si quando você O invocou lá na ‘cova profunda’??? Porque Ele Crê em você, Crê na sua superação, realização e Salvação. Por isso te trouxe, hoje, aqui!!! E a prova de que estou a dizer-lhe a Verdade, é que Ele te diz, por meio de mim, Seu servo: “Não temais, estarei contigo a partir de hoje, porque, a partir de hoje, você vai andar Comigo!!! Já não cairás em profundas covas, porque você vai deixar que Eu, o Espírito Santo, guie os seus passos…”.

“58 Pleiteaste, Senhor, a causa da minha alma, remiste a minha vida.”

“Vou pleitear a causa da sua alma…” Observe que Deus Resolve o problema de forma definitiva! Como? De dentro para fora, Ele Afirma que vai pleitear a causa da nossa alma, que é o mais difícil. Nada é mais complicado, sensível e necessário que o Perdão, a Libertação e a Salvação da nossa alma. E é, justamente, o que Ele se Propõe a Fazer. Claro que, uma vez esta necessidade espiritual atendida, ou seja, a sua alma Salva, a sua vida será remida, que significa Libertar, tornar livre!

Não é maravilhosa a Proposta de Deus para si? Foi para isso que Ele te trouxe, hoje, aqui! Pois, a partir deste dia, será tudo diferente!!! Nós vamos-te ajudar. Vamos lutar juntos!

Ligue para o AMIGO 24H: 21 836 8008 ou pelo site do Centro de Ajuda (CentroDeAjuda.Pt) e agende um atendimento com o Pastor do Centro de Ajuda da sua área de residência, ainda durante esta semana!

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Anterior

30 outubro

Seguinte

31 outubro


13 comments
  1. Vanessa de Oliveira

    Deus é tremendo Obrigada bispo pois vi e compartilhei essa mensagem a mais de 1 ano atrás hj na lembrança do facebook pude ler de novo e creio que é Deus me ajudando porque estou nessa cova profunda pedindo a ajuda de Deus obrigada Bispo.

  2. Paloma Oliveira

    e eu entendi que nada é invao e nunca é tarde para o socorro que vem de Deus, independente da cova ELE é o mesmo ontem e hoje para nos livrar.

  3. Renato Romualdo Vaz

    BISPO sou um ex-obreiro estou do outro lado do mundo (Brasil) mas eu senti vontade de ler seus posts Tem me ajudado muito eu estava nesta cova principalmente espiritualmente e no meu casamento que estava a Beira de um divórcio mas , pela misericórdia divina Ele me achou e me atendeu meu clamor e me fortaleceu lendo essas palavras por Deus através De ti Logo o mundo saberá o meu testemunho pq a minha vida irá mudar por completo ... Que Deus Te abençoe Bispo

  4. Cristina

    Bispo, me encontrava em situação ou melhor a pior situação da minha vida, por contas dos meus erros e pecados me Levei para o deserto, e cheguei na cova, estava lendo um outro post, e resolvir busca o Espirito Santo e me humilhar, ms parecia que Ele não tinha me ouvido, e quando li esse post comecei a chorar, e vim que mesmo não merecendo, fazer o que fiz Deus me ouviu, e tudo será diferente daqui pra Frente não quero ficar distante do meu Deus jamais jamais

  5. Conceição Jorge

    Bom dia sr. Bispo! Quando a nos encontramos na cova profunda ninguém mais pode nos alcançar se não o nosso Deus. Mais se eu não clamar Ele não poderá me ouvir. Porque quando clamamos é porque a nossa alma está gritando por socorro, e Deus na sua infinita misericórdia não só nos atende mais pleteia pela causa da nossa alma. Louvado é o nosso Deus.

  6. Diuliana Alexandrino

    Muito forte! Deus não é apenas a solução de problemas,mas um amigo fiél de todos os momentos. Ele espera que venhamos nos apegarmos mais a Ele e andar uma vida de santidade.

  7. Ana Soares

    Boa noite, Sr. Bispo! Estive mesmo nessa cova. Superei, graças a Deus. Muito linda esta mensagem. E foi mesmo para mim. Deus o abençõe e sua linda familia.

  8. Renata

    Estou nessa cova e preciso de ajuda preciso dessa cura de dentro p fora que assim seja

  9. Mariana lopes

    Muito forte

  10. Priscila

    Que linda mensagem!! Amém!!

  11. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, Graças a DEUS que existe o fundo do poço, pois se não fosse ele, como encontraríamos a Água que nos deu vida? Que nos saciou a sede? Infelizes são aqueles que não estão no fundo do poço, pois assim nunca poderão estar perto ou mesmo encontrar a Água da Vida. "...a prosperidade dos loucos os destruirá." Provérbios 1.32 (Revista Corrigida)

  12. Patricia

    Como Deus e maravilhoso e conhece as nossas necessidades e aflições, temos que crer no impossível e nas promessas Deus, as vezes em meio ao deserto da vida pensamos que Ele nos abandonou mais sabemos que não Ele sempre está ao nosso lado para confortar e mostrar a verdade que liberta. Obrigada BP Julio pelo senhor existir e por suas palavras dirigidas por Deus, ore por mim e por meu esposo.

  13. Olá Bispo Júlio e internautas A Única mão que nos alcança e poder nos arrancar de qualquer fundo de poço É Esta, a Mão do SENHOR, infelizmente por muitas atitudes e decisões erradas muitos tem se precipitado neste fundo de poço, e ate pela ignorância do seus pensamentos julga-o ser Deus o culpado das suas infelicidades, quando que ELE esta sim, sempre de mãos estendidas para tira-las do buraco de vida que se encontram, Vemos claramente nesta mensagem que para aqueles que reconhecem os seus erros e estão dispostas a mudar, o Autor da Vida está de Mãos estendidas para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.