Mensagens

Não está cansado de ouvir sempre o mesmo?

1 de Fevereiro 2017

Não está cansado de ouvir sempre o mesmo?

Entra ano, sai ano… começa propósitos, termina propósitos… é sempre a mesma ladainha… “mas por quê a minha vida não muda?”.

Como sempre, o mais fácil é procurar fatores exteriores a quem atribuir a culpa.

Deus, os seus colegas de trabalho, o seu patrão, o seu marido, a sua mulher, os seus filhos, o seu vizinho, o seu passado sofrido… e por favor não fique ofendido caro leitor, pois de maneira alguma quero inferiorizar as dificuldades que já enfrentou, enfrenta ou enfrentará na vida, mas a realidade é isso mesmo, problemas na vida sempre teremos e a única coisa que podemos controlar é o nosso “eu”, aquilo que fazemos ou deixamos de fazer e que, claramente, nos prejudica.

Então, arrependa-se, pois quem se arrepende, muda! Porque arrepender-se é decidir mudar de atitude. E o que é isso na prática? Isso implica desagradar a si mesmo e aos outros para fazer o que é certo… Certo?

“Se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (1 João 1.9)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

01 fevereiro

Seguinte

02 fevereiro


9 comments
  1. ivana domingos

    verdade,como sempre a verdade doe, mas é o certo a se fazer falar a verdade.

  2. Erica Ramos

    Amém! já estou nessa fé! Deus o abençõe sempre Bispo. Na fé sempre!

  3. Nadson

    Sempre culpamos tudo e a todos pelos nossos fracassos, quando na verdade tudo é por causa da nossa falta de atitude em desagradar o nosso "eu". A falta de coragem de ficarmos na dependência de Deus.

  4. Verdade um dos maiores nimigos do ser humano é o ego o seu "eu" esse caba destruindo a pessoa e a mesma acaba não vendo essa destruição. Não é humilde pra reconhecer suas fraquezas. Deus abençoe Bp.

  5. Natalia

    realmente Bispo quando deixamos de olhar pra nós mesmo no momento de dificuldades olhamos para as pessoas e acusamos e Deus sempre quer uma atitude nossa para que nossa vida mude e tomando atitude agimos na fé. Todo momento devemos buscar esse arrependimento e agirmos segundo a palavra.

  6. Nivea santo

    Boa noite Bispo Júlio Na verdade vemos pessoas que tem fingem um arrepedimento por isso nunca alcançar as bênçãos. Mais quando nos deramomos com humildade Deus nos perdoar e nos exalta. Deus da graças aos humildes e resiste ao soberbos eia!!

  7. Luan Felipe

    É verdade Bispo Julio. Deus abençoe o Sr, temos que ser sincero pra Deus para assim podermos alcançar o perdão Dele Na Fé!

  8. Clayton Silva

    olá bispo Júlio! Eu também crei que: O verdadeiro arrependimento traz a perdão e a verdadeira mudança de vida. “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é Fiel e Justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (1 João 1.9) E ao tempo de Deus tudo acontecerá em nossa voda. Ainda que pareça demorado, Ele sem demora nos atenderá e nos responderá. Fico agradecido!

  9. Naldo Fiel

    Sim Bispo Júlio, tem que se arrepender, confessar e abandonar o pecado, e está disposto a pagar o preço. E preservar ainda que pareça que está esquecido ou abandonado, porém Deus é fiel e justo..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.