Mensagens

Não é preciso!

3 de Julho 2014

Não é preciso!

Será que você alguma vez pensou ou alguém enganosamente lhe disse: “Você não precisa de Sacrificar porque o Senhor Jesus já sacrificou na cruz por si”?

Saiba que o espírito do anti-Cristo tem trabalhado na mente de muitas pessoas para que elas se recusem a Sacrificar em prol da sua Libertação, Salvação e a Realização dos seus sonhos.

Pois, se fosse verdade: “Eu não preciso de Sacrificar porque o Senhor Jesus já Sacrificou na cruz por mim”…
 
 
Então:
“Não se Batize nas Águas, pois o Senhor Jesus já se Batizou!!!”
“Pare de Buscar o Batismo com o Espírito Santo, pois o Senhor Jesus já foi Batizado!!!”
“Pare de orar, pois o Senhor Jesus também já orou!!!”
“Pare de jejuar, pois o Senhor Jesus já jejuou!!!”
“Pare de ser honesto, pois o Senhor já é Honesto!!!”
“Pare de ler, meditar e anunciar a Palavra de Deus, pois o Senhor Jesus já Leu, Meditou e anunciou a Sua Palavra!!!”
“Pare de Dizimar, pois os Senhor Jesus já Dizimou!!!”
“Pare de ir à Igreja, pois o Senhor Jesus já entrou nas sinagogas e Templo!!!”
“Pare de Evangelizar, pois o Senhor Jesus já Evangelizou!!!”
“Pare de adorar a Deus, pois o Senhor Jesus já O adorou!!!”
“Pare de Ofertar, pois o Senhor Jesus já Ofertou!!!”
“Pare de perdoar, pois o Senhor Jesus já Perdoou!!!”
“Pare de vigiar, pois o Senhor já Vigiou!!!”
“Pare de viver na santidade, pois o Senhor Jesus já é Santo!!!”
“Pare de querer ir para o Céu, pois o Senhor Jesus já foi para os Céus!!!”
“Pare de pisar no diabo e seus demónios, pois o Senhor Jesus já os derrotou!!!”

Bem, como podemos ver, não é porque Ele já Fez ou É, que eu não devo fazer ou ser. Pelo contrário, o Senhor Jesus fez o que fez para nos deixar um Exemplo a seguir de como fazer as Coisas para Deus com fé, coragem, devoção, sacrifício e perseverança.

[floatquote]E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem. Caso alguém não preste obediência à nossa palavra dada por esta epístola, notai-o; nem vos associeis com ele, para que fique envergonhado.” (2 Tessalonicenses 3.13-14)[/floatquote]

Os hipócritas e religiosos dizem que Jesus aboliu o Sacrifício e que não existe Sacrifício e Ofertas de dinheiro na Bíblia e sim de animais, portanto, quando o Senhor Jesus foi Crucificado, cancelou os Sacrifícios e Ofertas!

Quando a Sua Palavra deixa claro que:

[floatquote]Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo nos amou e Se Entregou a Si Mesmo por nós, como Oferta e Sacrifício a Deus, em aroma suave.” (Efésios 5.1)[/floatquote]

[floatquote]Desejamos, porém, continue cada um de vós mostrando, até ao fim, a mesma diligência para a plena certeza da Esperança; para que não vos torneis indolentes, mas imitadores daqueles que, pela fé e pela longanimidade, herdam as Promessas.” (Hebreus 6.11)[/floatquote]

Se este espírito do anti-Cristo insistir em falar à sua mente, coisas como:

“Então, porquê o Senhor Jesus morreu?”
Diga para ele: “Para me perdoar, vencer o pecado e a morte…”

“Porquê, então, Ele Ressuscitou?”
Diga para ele: “Para cumprir com o Prometido, pois só o Deus-Vivo pode cumprir com a Sua parte e nos Salvar”.

“Porquê Ele enviou o Espírito Santo?”
Diga para ele: “Para que façamos o que Ele fez e Coisas ainda maiores, avivando e preparando, assim, a Igreja para o Arrebatamento.”

A Ordem é que sejamos imitadores de Deus, que façamos o que Ele Fez e coisas maiores.

[floatquote]Eu afirmo a vocês que isto é Verdade: quem crê em Mim fará as coisas que Eu faço e até maiores do que estas, pois Eu vou para o Meu Pai.” (João 14.12 NTLH)[/floatquote]

Assim, olhe nos olhos dos que tentam confundi-lo e, consequentemente, acomodá-lo na fé e diga em voz-alta:

“Em Nome do Senhor Jesus, você é amarrado agora, espírito enganador, e saia da minha mente e da minha frente, porque eu vou fazer a diferença com a minha fé-inteligente!!!”.

É isso aí, vá em frente. Deus é contigo e eu também!
Bjf


32 comments
  1. Daniele

    Jesus qdo mandou nós carregarmos a cruz e segui-Lo se referia sim a um sacrifício de renunciar a carne, cujo exemplos são citados no livro de Gálatas. Mas Ele nunca ensinou Fogueira Santa. Logo, o anti-cristo que distorce os ensinos Dele, precisa ser repreendido na Universal.

  2. NUNO SAAVEDRA CAMACHO

    ola bispo!!!sabe eu penso nas palavras de jesus.EU SOU O CAMINHO E A VERDADE E A VIDA: na verdade muitas pessoas não têm vida,elas apenas sobrevivem .e essas muitas pessoas são aquelas que não aceitam o SENHOR JESUS.já que o mesmo é o próprio sacrifício!!!estar num banco da igreja,não significa aceitar Jesus!É preciso sacrificar "aceitar Jesus",e é ai que está o maior problema .eu entendi o porquê de muitas pessoas não terem coragem para sacrificar,porque elas não são sacrifício.fazer é consequência ser!UM abraço!!!!!!!!!

  3. Mariana Melo

    Boa tarde Bispo, gostaria de relatar uma experiência que tive ontem na minha igreja. Sou obreira e estava conversando com uma adolescente, quando a pergunta veio: "Se Jesus sacrificou por nós, então porque devemos sacrificar hoje?" Bispo agradeci a Deus por ter lido esse artigo alguns dia atrás, fui firme em minha resposta e usei o exemplo que o senhor deu. Que alegria, tenho certeza que ela entendeu e que não ficará mais dando ouvidos a esses tipos de dúvidas. Obrigada bispo, creio que aconselhei-a de forma correta.

  4. Sacrificio sempre vai existir e faz parte dos mandamentos como fez abraão! Para haver mudança de vida tem que haver sacrificio se não for assim vai tudo por água abaixo e vai para o inferno porque na vida só temos uma escolha ou céu ou inferno! Quer mudar de vida?Aceite jesus como senhor e salvador e comece a sacrificar diante do altar e esse tempo é agora!!!!!!!! Essas heresias que existem por aí com todo o respeitam elas também precisam de sacrificar e de usar a cabeça para pensar que é para isso que ela serve! Por amor de DEUS vamos todos acordar para esta verdade! É hora de colocar um basta contra o inferno e acabar com o diabo!

  5. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Se não precisamos sacrificar, pois JESUS CRISTO já sacrificou, então porquê ELE ainda espera vir na Sua Glória e porquê ainda haver sofrimento no mundo? Esta uma das questões que também cala a boca das igrejas venenosas dominadas pelas serpentes "farisaicas". "Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo." Lucas 14:26 ... Há mas era naquele tempo que era necessário sacrificar. Então porquê depois de o SENHOR JESUS ser elevado aos Céus, porquê a Igreja Primitiva imitar o que JESUS CRISTO fazia em terra? "Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos." Atos 4:34

    • Fábio Medeiros- FJE Açores

      Antes do Sacrifico de JESUS CRISTO: "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna." Marcos 10:29-30 Depois do Sacrifício de JESUS CRISTO: "Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos." Atos 4:34 Conclusão: "JESUS CRISTO é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente." Hebreus 13:8

  6. José Costa - FJE Cantanhede

    Olá Sr. Bispo ! Eu acredito que nesta campanha venha ser a maior até agora porque nunca se fez nada como esta ! Eu já estou nesta fé do TEMPLO DE SALOMÃO acredito que vai arrebentar de Testemunhos que nunca vimos !

  7. NADIA NAIANA CASTRO RABELO

    verdade,sempre temos que sacrificar,pois so assim nos mantemos sempre acesos na fé,quem sacrifica prova que cre,o sacrificil pra mim,hoje é prazeroso, pois mostro pra mim mesmo que nao sou apegado a nada e nem a ninguem,e que minha vida esta totalmente no altar.

  8. Fabiana FJE Centro Alcobaça

    Bom dia, muito forte. Não devemos ser influenciados por palavras que não fazem parte de nós mesmos, como por exemplo - não sacrifique! Não devemos pensar nisso, nem seguir esse exemplo, sim nós devemos sacrificar, para termos a nossa salvação, para termos a nossa alma limpa. Se estivermos que se batizar nas águas do Espírito Santo-batizamo-nos. A nossa fé inteligente tem que ser forte e firme, e nunca voltarmos atrás ou seja desistir- não isso é o que o Diabo quer! Está amarrado! Mas sim sermos como o Deus e sacrificar o que for necessário, eu estou sacrificando. Muito obrigado Deus o abençoe.

  9. Catia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Bom dia bispo, Da mesma foa que ninguém pode comer por mim, também ningu pode sacrificar e usar a fé inteligente no meu lugar, ninguém pode buscar o Espírito Santo por mim, se assim fosse o Senhor Jesua também não falaria para que seus apóstolos permanecessem juntos em Jerusalém até receberem A Promessa, já que o Senhor Jesus já A tinha recebido Não podemos deixar-nos levar por essas conversas, temos que pensar por nos e usar a inteligência. Deus abençoe o senhor e sua família.

  10. dalila lindoso

    Isso me ajudou bastante as vezes falam isso a mim e ficava desorientada mais agora sei bem o que fazer

  11. Bruno fje Marinha Grande

    Boa noite. Realmente porquê que as pessoas pensam assim? Se não fosse preciso fazer nada, não havia ensinamento. As pessoas não conhecem a verdade, se conhece se a verdade, as pessoas não diziam isso.

  12. Julia David - Povoa de Santo Adrião

    Só o Sacrifício tem o poder de nos levar a concretização dos nossos sonhos pois tudo na vida tem um preço e se eu quero realizar o meu sonho, eu tenho que Sacrificar. Só o tolo e o religioso é que não vê o Sacrifício como um ganho para a realização dos seus sonhos porque eles vivem do passado e do momento, mas quem usa a fé inteligente e renovada dia apos dia, esse vê o Sacrifício como uma oportunidade única de realizar o seu sonho e testemunhar a muitas promessas que Deus tem feito aqueles que cuidadosamente, têm ouvido A Voz de Deus através da Sua Palavra para assim testificarem que o Deus da Bíblia não falha nas Suas promessas e por isso, o Sacrifício é fundamental para a realização e transformação da minha vida. Se eu depositar o meu tudo no Altar, eu recebo o Tudo de Deus na minha vida!

  13. Julia David - Povoa de Santo Adrião

    Muito boa noite Sr. Bispo! Sem sombra de duvidas, pois se somos imitadores de Cristo, devemos fazer obras maires que Ele fez para que a nossa comunhão possa ser como Ele disse: Irei ao Pai mais não vos deixarei órfãos, rogarei ao Pai para que vos envie o Consolador o Espirito Santo que vos guiara toda verdade e faremos morada em vós, e seremos um SÓ assim como Eu e Meu Pai. Então se O Espirito de Deus repousa em mim, é claro que eu devo fazer tudo que Ele fez para que as promessas de Seu Pai possam ser validas e realizadas na vida de quem O aceita e tem-no como Seu SENHOR E SALVADOR! Muito obrigada pela mensagem! Que Deus o abençoe mais e melhor!

  14. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e a todos Se somos o Sacrifio devemos nos entregar totalmente 100% ao altar e sacrificar. "É tudo por tudo" "Não seria justo receber tudo e dar apenas parte. Quem entregou a plenitude de sua vida, receberá a plenitude de Deus ainda nesta vida e, também, depois da morte." Bispo Macedo "Em verdade vos digo que ninguém há que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou mãe, ou pai, ou filhos, ou campos por amor de mim e por amor do Evangelho que não receba, já no presente, o cêntuplo de casas, irmãos, irmã, mães, filhos e campos, com perseguições; e no mundo por vir, a vida eterna." Mc 10.29,30 Jamais dizer não para o sacrifício, Altar nem tão pouco virarmos as costas, ou mesmo negar o sacrifício. Temos que viver a fé a cada dia e sacrificar sim no altar. Fico agradecido Saudações.

  15. Rute Fernandes - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Júlio. Quando o pr daqui falou deste assunto, isso realmente me fez pensar. Como é possível que eu nunca tenha pensado assim? Realmente, segundo essas teorias mentirosas, falsas, se Jesus já sacrificou nós não temos que sacrificar, então porque é que eles oram se Jesus já orou? Porque é que eles jejuam se Jesus jejuou? Aí dá para entender o quão absurda a teoria deles é! Para isso não teriamos que fazer nada de nada que estariamos salvos e realizados e etc.. Porque Jesus, foi assim, perfeito e tudo o que fez foi perfeito! Todas as passagens e ensinamentos bíblicos, se estão na bíblia não é para nós sabermos o que foi feito e nós já não precisamos de fazer, mas sim O EXEMPLO daquilo que devemos e temos que fazer se queremos ter uma comunhão com Deus, se queremos vencer, conquistar, e o mais importante, sermos salvos! Ora, se Jesus, que é Jesus, sacrificou por mim, quem sou eu para não sacrificar?! Temos que andar como Jesus andou, ser como Ele foi, agir como Ele agiu, pensar como Ele pensou! Não é somente na parte mais fácil! É em todas as partes, em todas as coisas! Temos que seguir o exemplo de Cristo. Mais uma vez muito obrigada por esta mensagem tão forte, e extraordinária, que realmente nos faz entender, que temos que sacrificar, e não há como negar isso! Que Deus o abençoe mais e mais!

  16. Rui - FJE CENTRO Marinha Grande

    Eu acho que as pessoas que sofrem desse mal deixam-se ir também pelo coracao porque convém-lhes que pensem que estao certas pois isso alivia-lhes o peso que suportam.

  17. Agostinho Mário - FJE Centro- Coimbra

    Muito forte Bispo, obrigado pela direção.

  18. Claudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite Bispo. Muito forte, pois em vez de nos levarmos nestas ideias totalmente anti-Cristo temos de ter a resposta para sempre que forem necessárias, usarmos. Pois esse tipo de ideias, são mesmo do diabo, para que venhamos a ficar acomodados com os problemas, com a vida que temos. Porque é só graças a negação dessas ideias e praticando o contrário que estaremos a fazer a vontade de Deus, como está escrito na Sua Palavra, só assim obteremos grandes vitórias. Obrigado pelo estudo, que Deus o abençoe.

  19. Joana FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, Jesus fez todas estas coisas para nos dar o exemplo a seguir, não para acharmos que se Ele já tinha feito, nós não precisávamos de fazer. Se queremos entrar no Reino dos Céus devemos seguir todos os passos de Jesus, porque Ele nos mostrou como devemos proceder. Que Deus o abençoe.

  20. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, quem é de Deus quer sacrificar porque o sacrificio agrada a Deus e quem é do diabo não aceita o sacrificio. E pura e simples verdade, que muitos tentam usar a Palavra de Deus para não terem que sacrificar, perdendo assim uma optima oportunidade de agradar a Deus e mudar de vida.

  21. E.S

    Olá Sr. Bispo, realmente, para que fazer tudo o que já foi feito por Ele? hey.. Que despertar de olhos...Para que hoje O pudessemos Imitar.. Que maravilha.. Obrigado pela Mensagem Bispo..Que Deus o abençoe abundantemente no seu ministério, saúde e familia.

  22. Mayra Castro (Zaragoza)

    Buenas noches Obispo, mucha gente ya sacrifico mucho por sus sueños, pero la mayoría no sacrifico para Dios, por ejemplo cuanta gente latina viene para España con un objetivo con muchos cosas por conquistar, viene trayendo todo en mente,y ella hasta hace planes de que forma ella podrá lograr, ella si sacrifico dejando su familia, pidió prestado para comprar el pasaje, se endeudo, personas que hasta vendió cosas terrenos, casa, coche la gente no se da cuenta pero si ella piensa ella ya sacrifico para este mundo, por sus sueños y muchos de ellos hasta ahora ni uno de esos sueños se a realizada, ahora si yo digo voy a sacrificar a Dios, mucha gente dice aaa eso nooo estas loca, pero ellos no saben que su vida sería mejor, si lo que ella da su todo y se entrega por completo de manera físico y espiritual a Dios su vida nunca sería igual. Quien sacrifica ella asume el sacrificio que Dios hizo por nosotros. Y quien niega ella niega también lo que Dios hizo por nosotros, es solo de pensar. Saludos Obispo.

  23. Rita Oliveira FJE Centro Aveiro

    Boa Noite Bispo, Mais uma mensagem forte, a palavra de Deus tem poder! Temos que fazer o extraordinário, e digo que não está sendo fácil,minha mãe anda na igreja mas é como estivesse fria na fé e é revoltante ver ela assim! Ela saber do que tem que fazer e ainda criticar-me e falar mal e dizer não é bem assim! Mas tenho que orar por ela pois eu sei que Deus vai mexer e muito naquele coração. E o mal que está nela irá sair EM NOME DE JESUS! Uma mensagem que me abriu a mente e também me tirou algumas dúvidas que tinha, graças a Deus. Até amanhã Sr. Bispo!

  24. Ednilson FJE Cacém

    Para além do Sacrifício da Fogueira Santa, o nosso sacrifício tem que ser diário, se queremos viver pra Jesus, temos que morrer todos os dias pra nós mesmo, se pensarmos que já sacrificámos então estaremos perdidos. Só vamos parar de Sacrificar quando fechármos os olhos e irmos embora deste Mundo! Forte mensagem Bispo. Deus abençoe o Senhor!

  25. Carlos Correia-Vila Nova de Gaia

    "Não penseis que vim revogar revogar a Lei ou os Profetas;não vim para revogar,vim para cumprir" Mateus 5:17 Jesus para que seja anulado o sacrifício mas para que todos o cumpram.

  26. Boa Tarde Bispo Júlio, muitos vêm a nós com o objetivo de nos fazer desleixar em nossa fé mas nós temos de ser firmes e não nos deixar levar pelas palavras dos que nos tentam afastar de Deus, da Sua presença... Temos de ser firmes na nossa fé-inteligente e não deixar abalar essa certeza que permanece dentro de nós!

  27. Edmisa - fje Viseu

    Amém. Ninguém pode frustrar os meus objetivos a não ser eu mesma, quando dou ouvidos a estas vozes. O Único caminho para a realização, é sem dúvidas o SACRIFÍCIO. Estou neste caminho com tudo e verei o EXTRAORDINÁRIO na minha vida.

  28. Carlos Trovão - FJE - CANTANHEDE

    Boa tarde Sr. Bispo. Nunca tinha pensado neste tema com esta visão! Agora tenho uma arma para combater essa teoria enganadora... Agradeço imenso Sr. Bispo...

  29. João Marques (Portugal)

    O Senhor Jesus deixou-nos o exemplo a seguir em tudo, e foi Ele mesmo que nos mandou analisar as escrituras onde podemos ver que, para conquistar algo, temos que aplicar a respetiva semente no Reino de Deus. Se queremos a salvação, temos que sacrificar a nossa carne em função da vontade de Deus, se queremos fazer um curso, temos que investir (sacrificar) o nosso tempo a estudar, se queremos ser perdoados, temos que perdoar, etc. O Senhor Jesus deixou bem claro: "Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo." Lucas 6 : 38 O que me chama a atenção é "a mesma medida"; a medida que usar é a medida que eu vou receber, aquilo que eu coloco no altar é aquilo que eu vou receber.

  30. Abílio Pereira - Esch - Luxemburgo

    Boa tarde! Com clara evidência notamos que temos que ser imitadores de Cristo em tudo!! e não só no que me convem! Por isso que Ele mesmo disse: "..Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. (Lucas 9:23) Ou seja de sacrificio em sacrificio por todos os dias! Na Fé pelo Extraordinário!!

  31. Ednilson Esteves- Benfica

    Boa tarde bispo Júlio! Muito forte e libertador,deixa claro o que devemos fazer e já não há duvidas,pois se somos imitadores de Cristo faremos o que Ele fez e muito mais,como já temos a oportunidade de fazer agora mesmo o Extraordinário sacrificando e enviando o nosso pedido para o Templo de Salomão. Muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.