Mensagens

Não é fácil ou difícil, é SACRIFÍCIO!

18 de Fevereiro 2015

Não é fácil ou difícil, é SACRIFÍCIO!

Para termos alguma coisa, em primeiro lugar, temos que criar espaço para a mesma na nossa vida…

Para sentirmos amor por alguém, é necessário que o nosso coração esteja preparado para o receber, vazio de preconceitos, ódio, orgulho, egoísmo e de rancor…

Para adquirirmos novos conhecimentos, é necessário livrarmo-nos dos antigos e desatualizados…

Para Deus Batizar alguém com o Seu Espírito não é difícil, difícil é as pessoas se esvaziarem de si mesmas 100% para que isso aconteça!

Ouvindo os apóstolos, que estavam em Jerusalém, que Samaria recebera a Palavra de Deus, enviaram-lhe Pedro e João; os quais, descendo para lá, oraram por eles para que recebessem o Espírito Santo; porquanto não havia ainda descido sobre nenhum deles, mas somente haviam sido Batizados em o Nome do Senhor Jesus. Então, lhes impunham as mãos, e recebiam estes o Espírito Santo.” (Atos 8.14-17)

Parece tão “fácil”, não é verdade? Bastou que Pedro e João impusessem as suas mãos para que aquelas pessoas fossem Batizadas com o Espírito Santo. Onde estaria o “segredo”? Será que era a Unção daqueles Apóstolos que teria feito a diferença? Não!

A
 estas pessoas que receberam o Batismo com o Espírito Santo pela imposição de mãos dos Apóstolos, isto aconteceu porque elas já se tinham despojado do seu “eu”, tradições, materialismo, religião, de tudo, da própria vida, objetivos e sonhos materiais ou terrenos.

  • Já tinham perdido os direitos de Cidadão comum por assumirem a Cristo como Senhor das suas vidas (João 9.22-23)
  • Já tinham vendido os seus bens e depositado o dinheiro aos pés dos Apóstolos (sem falar do que já tinha sido confiscado pelo Império de Roma) (Atos 4.32-35)
  • Já tinham perdido familiares, amigos, estatutos, liberdade… estavam condenados à morte, e morte cruel por serem considerados inimigos de Roma e da Religião (Atos 5.17-18)

Será que você, leitor, consegue imaginar o que era ser Cristão há 2 mil anos atrás? Sim? Pois, mas há pessoas que não fazem a mínima ideia! Era uma vida de TOTAL SACRIFÍCIO! (Atos 8.1-33).

As pessoas não assumiam a Fé no Senhor Jesus para terem as suas necessidades físicas atendidas, e sim as Espirituais. Necessidades como o Perdão, a Salvação, o Batismo com o Espírito Santo, para os Fazer Verdadeiros Filhos de Deus, Testemunhas da Ressurreição de Cristo. É tão verdade isso, que as mesmas tiveram experiências com o Poder de Deus, que atendeu as suas necessidades por meio do uso exclusivo da fé. Nem libertas, convertidas, Batizadas nas Águas e no Espírito Santo elas eram, basta ler os Evangelhos.

Então, como é que o Espírito Santo não iria possuir tais pessoas?

Seria a maior injustiça, pois elas sacrificavam tudo, e não o faziam com o intuito de realizar sonhos (como alguns “sacrificam” algumas coisas na Campanha de Israel), mas em prol da realização de UM ÚNICO OBJETIVO: SEREM FILHOS DE DEUS!

Elas sacrificaram voluntariamente, “perderam” tudo, absolutamente tudo, para Herdarem a Vida Eterna, estarem com Cristo por toda a ETERNIDADE.

E isso, meu amigo leitor, poucos conseguem compreender, por isso poucos são BATIZADOS COM O ESPÍRITO SANTO.
..

Deus é contigo e eu também!
Bjf


43 comments
  1. JOANA BATISTA DOS REIS FERREIRA

    Tenho que sacrificar o meu eu, as minhas vontades e até mesmo o meu pensar se quero receber o bem maior que é o Espírito Santo e assim conquistar a vida eterna.

  2. Andressa Borges

    Realmente porque poucos entendem que para termos o Espirito de Deus, também temos que sacrificar, então poucos o recebem, poucos estão dispostos a se despojar do seu próprio eu, de suas vontades para fazer a vontade de Deus e assim estar aptos a receberem o SEU Espirito. Porém quando há uma entrega verdadeira, não existe enrolação, ou demora, Deus é o mais interessado que venhamos ter o Espirito dELE do que nós mesmos.

  3. Patícia

    Sem sacrifício não há resposta, muito forte!

  4. olá bp admiro sua pessoa peço que ore por mim e por todos braseiros o senhor mesmo falou abençoaá todas obras de suas maãos...

  5. Veronica Ghisleri

    Quando eu cheguei na igreja ouvi a pregaçao q falava q Jesus liberta , perdoa , salva e da uma nova vida , faz do mendigo um principe. Pensei entao : Nossa ! cheguei no lugar certo . Vou ter tudo e pronto .Continuei a participar e aprender q para realmente ter tudo o q pregaram eu precisava observar certos detalhes ... Foi quando eu ouvi falar pela primeira vez do Espirito Santo. Opa!!!!! Quem è Ele mesmo ???? comecei a dedicar meu tempo a conhece-lo ...ler a biblia, conversar c Ele, crer q Ele me escutava ...e com o passar do tempo fui olhando p dentro de mim mesma e entendi quanta coisa tinha q sair do meu coraçao p q Ele pudesse entrar, perduar ...mudar minha direçao ...E numa reuniao de oraçao a pergunta do pastor foi : ONDE VC VAI O ESPIRITO SANTO PODE ENTRAR ???? Entendi q numa discoteca Ele n entra pois Ele è Santo e n se mistura com o pecado...Mas nesse tempo eu ja tinha me entregado de fato e de verdade .O Espirito Santo ja morava dentro do meu coraçao .Mesmo q Ele n me desse nada de bens materiais n me importava , mas eu queria a pessoa Dele.Hoje minha vida è uma bençao , mas sacrificar è preciso em todo o tempo...para morar c ele na eternidade . objetivo de salvaçao.

  6. Tayane Braga-Manaus

    ta certo!

  7. RENILDA SOUSA

    Olá Bispo ! Boa Noite ! esta noite de quarta feira foi maravilhosa para mim ,por que hoje eu sentir o a alegria do Espirito Santo dentro de mim,eu falei para Deus que eu não aceitaria sair da li,de diante do Altar da mesma forma que eu entrei,fui lá na frente em meio aquela pessoas eu não quis saber de nada,eu só queria buscar e ali em meio a um calor enorme,o meu vestido saio lavado de suor ,foi como se eu estivesse sendo lavada purificada de tudo ,e quando o pastor falou receba o Espirito Santo ele vei sobre mim e me encheu de alegria ,e até agora eu só tenho vontade de rir ,pois se o meu Deus e perdoou e concebeu o teu Espirito quem e o diabo para me acusar de alguma coisa . Bispo,se eu morrer hoje tenho certeza que eu morreria salva. Tudo isso para a honra e gloria do meu Senhor e Salvador rsrsrsr.

  8. RENILDA SOUSA

    Bispo Boa Noite ! esta noite de quarta feira foi maravilhosa para mim ,por que hoje eu sentir o a alegria do Espirito Santo dentro de mim,eu falei para Deus que eu não aceitaria sair da li,de diante do Altar da mesma forma que eu entrei,fui lá na frente em meio aquela pessoas eu não quis saber de nada,eu só queria buscar e ali em meio a um calor enorme,o meu vestido saio lavado de suor ,foi como se eu estivesse sendo lavada purificada de tudo ,e quando o pastor falou receba o Espirito Santo ele vei sobre mim e me encheu de alegria ,e até agora eu só tenho vontade de rir ,pois se o meu Deus e perdoou e concebeu o teu Espirito quem e o diabo para me acusar de alguma coisa . Bispo,se eu morrer hoje tenho certeza que eu morreria salva. Tudo isso para a honra e gloria do meu Senhor e Salvador rsrsrsr.

  9. Pra ter o batismo com o Espirito Santo devemos sacrificar a nossas vontades Se humilhar diante de Deus querer realmante buscar de todo coraçao colocar Jesus em primeiro lugar em nossas vidas e reconhecer que sem o seu Espirito nao somos nada !

  10. Dalvair- Verona/ Italia

    Per avere lo Spirito Santo la persona deve fare tutto per gradire a DIO, soprattuto perdonare le persone che ci offendono, chi ha lo Spirito Santo è umile per ascoltare ciò che dice l'uomo di DIO, perché sappiamo che l'orgoglio viene dal male. Soltanto chi è fedele a Dio e cammina nella verità e non nella bugia riesci ad obbedire la sua voce.

  11. Lorena - Verona/ Italia

    Non esiste nulla di importanza nella mia vita oltre lo Spirito Santo, dopo del mio battesimo sono diventata una persona calma, equilibrata e soprattutto temente a DIO.

  12. Vitoria - Verona/ Italia

    lo Spirito Santo sta cercando persone che hanno 100% di disposizione per ubbidirlo, e solo così Lui troverà spazio per dimorare dentro della persona

  13. Elisabete - Viseu

    Boa tarde Bispo, isso é totalmente verdade, porque somente quando me entreguei por inteiro, me despojando de conhecimentos religiosos, de sentimentos, do apego à família, às amizades e às coisas e aos meus interesses é que tive o privilégio de receber o Espirito Santo e ser feliz de verdade.

  14. Flávia Melo - Mantova/Italia

    Muito forte Bispo!!! Se a pessoa não coloca sua vida a 100% nas mãos de Deus não tem como ela ser batizada pelo Espirito Santo. Quando a pessoa sacrifica e é batizada pelo Espirito Santo, ela olha pra trás e vê o quanto era banal todas aqueles sentimentos de ódio, rancor, raiva etc e tudo aquilo que era material, a pessoa acaba percebendo que não precisa de nada daquilo para se preencher porque Deus passa a ser o seu tudo. Ela percebe o tempo que perdeu e o quanto é maravilhoso servir a Deus em todos os sentidos.

  15. Anderson Melo - Mantova/Italia

    O criar o espaço, tirando orgulho, tirando rancor, tirando magoa etc não ha algum valor se não se da o espaço para o tudo de Deus. Os que muitos não entendem e que não podemos enganar o criador do que tudo conhece e fez e faz para aqueles que creem Nele. Receber o Espirito Santo e algo tão sublime que só aquele que o recebe sabe que nem mesmo se agradecesse todos os dias seria o suficiente pela tão grande experiência a qual teve, que e viver para Deus. Não são os pastores (Apóstolos) que irão fazer dela um vaso novo, mas sim quando elas decidirem quebrar o velho e permitirem que o Oleiro (Deus) as faça novamente. Que Deus vos abençoe grandiosamente.

  16. Daniela Rosa - Mantova

    Para se ter o batismo com o ESPÍRITO SANTO nao requer muito somente renuncia de si mesmo e toda a sinceridade ser disposta a tudo pelo seu nome pois nao a riqueza maior nessa vida do que ter o encontro com Deus.

  17. MARISSOL

    A mudança de hábitos é sempre um grande desafio para qualquer pessoa. Mudar hábitos relacionados à vida cristã é um desafio ainda maior. Na maioria das vezes parar com determinadas práticas ou iniciar outras é um processo longo que demanda força de vontade, disciplina e principalmente auxílio Divino. Embora a formação de novos hábitos não seja sempre algo fácil ela é indispensável na vida daqueles que reivindicam a promessa feita por Jesus: “E eu rogarei ao Pai, ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco,” (Jo. 14:16). Marissol-VERONA/ITALIA

  18. Pereira - Verona/ Italia

    La mia vita ha cambiato quando ho sentito dal pastore che lo Spirito Santo era la soluzione per tutti i miei problemi.

  19. Nalva- Verona/ Italia

    Somente quem quer se entregar para DEUS de corpo, alma e espirito pode receber o Batismo com o Espirito Santo.

  20. João Marques

    Bispo, eu nunca tinha visto isto desta forma. Realmente as pessoas daquela época já se tinham entregado completamente, elas buscavam a Deus de todo o coração.

  21. evangelina marino

    CONSIGUE, SÍ, A PESOA QUER. MAIS, VA TER QUE PAGAR O PREÇO DA RENUNCIA, DO SEU EU, SEU ORGULHO, DA SUA PREPOTENCIA, DA SUA SOBERBA. É, DEIXAR, DEUS, QUEBRAR, QUE MARAVILLA! ASÍ COMO ÉL, DICE A JEREMÍAS, DIZENDO:'' NO PODRÉ EU FAZER DE VOSOTROS COMO ESTE ALFARERO, OH CASA DE ISRAEL? DICE SENHOR. HE AQUÍ QUE COMO EL BARRO EN MANO DEL ALFARERO, ASÍ SOIS VOSOTROS EN MI MANO, OH CASA DE ISRAEL.'' EU CONSEGUÍ, POR CAUSA DA MIA ENTREGA QUE FOI SINCERA, É CONTINUA SENDO, NO, SOU PERFETA, TENHO FALLAS, MÁS ELE ME PROMETEO, QUE ME AJUDARÍA, É, QUE ME SUSTENTARÍA, CON LA DIESTRA DA SUA JUSTICIA, DEUS, ME CONHECE É ME SONDA, TD ELE SABE DE MÍ. É, AINDA DIZ, QUE JÁ, ME CONHECÍA, CUANDO ME CHAMO, DIZ QUE ME CONHECÍA, DESDE O VENTRE DA MÍA MAÊ. COMO SABE DE VOÇE. SÍ, VC O QUER, DE FATO É DE VERDADE, O DA BOCA PRA FORA. MEU AMIGO, ELE O AMA, JÁ PAGÓ UM ALTO PREÇO, NA CRUZ, POR VC É POR MÍ. QUÉM, FARIA ISO, TAMANHO AMOR, DE DEUS, POR NOS PECADORES, ENTREGÓ SEU FILHO, SEU ÚNICO, FILHO PARA MORRER NA CRUZ, PARA MORRER POR LOS PECADORES, EU , VC, PARA QUE HOJE TIVESEMOS VIDA! É VIDA EN ABUNDANCIA, É ESA VIDA ESTÁ, EN JESUSCRISTO, NOSO SALVADOR! GLORIAS A TEU NOME SENHOR! É, NO PIENSE VC QUE NO O CONHECE, QUE ELE ESTÁ, DERROTADO, PINDURADO EN UNA CRUZ, MORTO QUE NO, POSA SALVAR SUA ALMA, DO VALE DA SOMBRA DA MORTE, ELE ESTÁ VIVO! CRISTO, MORREO POR NOSOS PECADOS, FOI SEPULTADO, É RESUCITÓ, AO TERCERO DIA, É, ESTÁ ASENTADO A DESTRA DE DEUS PAI, TODO PODEROSO. ''MÁS, HABENDO CRISTO OFERECIDO UM UNICO SACRIFÍCIO PELOS PECADOS, ESTÁ ASSENTADO PARA SEMPRE A DESTRA DE DEUS.'' DEUS, O EXALTÓ, A CRISTO, AMIGO/A, MAIS PRIMERO ELE, TIVE QUE SE HUMILHAR, ENGRAÇADO QUE PECADO ELE TINHA, NIHUM, FOI POR VOÇE, É POR MÍ, ESA ENTREGA, PARA QUE HOJE, NOIS VIESEMOS TER UNA NUEVA VIDA EN ''JESUSCRISTO QUE ES ÉL SENHOR''.OBRIGADA, MEU DEUS, POR MI SALVAR, EU NO MERECÍA, UN MISERABLE PECADOR, MÁS O SENHOR ASÍ O QUIZ, TORNAIME DIGNO DO CHAMADO QUE ME DESTE ATE O FIN DE MIS DIAS, QUIERO SERTE FIEL. É, QUERO AGRADECER POR MAIS ESTE JEJUM DE DANIEL, POIS SALGO MAIS RENOVADA É FORTALEZIDA, AVIVADA, PUES LO VIVÍ, INTENSAMENTE PARA DEUS. É CREIO QUE VC AMIGO /A, QUE O LEVOU A SERIO, TB, PASO ESO CONTIGO!

  22. Andrade- Verona/ Italia

    Pois è Bispo, para se ter o Espirito Santo, precisa se esvaziar do nosso "eu" e se encher da: vontade, do querer, do jeito, da forma, do modo de DEUS. Isso e possível somente através do Sacrificio para o Espirito Santo. Tenho a certeza que todos se esvaziaram do " eu" neste Jejum sacrificando as suas vontade e manias no fisico e no espiritual, receberam o receberão o Espirito Santo, tudo porque DEUS e o mais interessado. DEUS abençoe e saudações a família.

  23. Vitória

    Olá Bispo, tenho duas dúvidas . Eu cresci na igreja, mas foi quando fiz quinze anos que decidi entregar minha vida a Deus, desde então, estou buscando, vi minha vida ser transformada, e pessoas chegavam para mim e diziam que eu ja O tinha, mas por não falar em línguas eu não acreditava. Isso ainda me deixa confusa. Quanto ao sonhos terrenos, um dia expliquei a alguém que não tinha vontade de servir no altar, ajudar as pessoas, sim, mas seguir uma carreira, essa pessoa me disse que pensando assim eu estaria limitando Deus na minha vida e até mesmo o batismo com o Espírito Santo. Isso é verdade? Obrigada desde já Bispo.

  24. Bianca - Verona/ Italia

    Muito forte mesmo bispo... Muitos querem o Espirito Santo, mas infelizmente são poucos que estão dispostos a entregar suas vidas 100%, mudar de direção, de pensamentos, atitudes e depender exclusivamente de Deus...

  25. Veronica Gheleri - Italia

    As pessoas ainda não entenderam como se abre o coração para o Senhor Jesus, também não entenderam o significado de ter a pessoa do Espirito Santo morando dentro de si. Para que isso aconteça é preciso a cada momento, a cada reunião, a cada versículo da bíblia lido, olhar para dentro de si para fazer um exame de consciencia das coisas erradas e falhas, para que nesse momento a palavra lida seja um instrumento de poder p transformação de vida.

  26. José Pinto RIO-TINTO

    Olá Sr. Bispo, posso dizer que este foi o único jejum que eu abdiquei do meu jornal!! Era um vicio tormendo, eu não vivia sem o meu jornal, no qual eu o lia pela manhã, já vieram e já foram muitos jejuns, mas este!!!!! Este me fez muito bem, até porque superei o vicio! Deus abençoe

  27. Clarinda RIO-TINTO

    Olá bispo, tenho a dizer que este jejum veio na altura exacta pois, posso dizer que ele me tem feito muito bem, tenho tido muito mais tempo para me encher das coisas de Deus, porque por vezes fazemos tantas coisas e tiramos tanto tempo para as nossas coisas que o tempo para as coisas de Deus fica como tempo limitado, tem me ajudado a gerir o meu tempo. Deus abençoe o senhor.

  28. Eva Fernandes RIO-TINTO

    Boa noite bispo, O jejum é como um propósito que nos leva a ter um encontro com Deus e fortalece a nossa Fé. Eu aprendi muitas coisas nesse jejum, como ser uma mulher de Deus coisa que eu não buscava na minha vida quotidiana, como buscar ao Senhor e ter Fé nele. E eu tinha uma doença que fui ao médico 2 vezes e nunca passou então eu determinei que está dor tinha que passar se eu creio no Deus do impossível não posso duvidar das maravilhas que ele fez e hoje estou curada e o agradeço por tudo. Então o jejum não é só para fazer em um determinado tempo mas sim na nossa vida inteira e nos desligar das coisas do mundo se realmente queremos ser melhor para nós.

  29. Ana Claudia - Italia

    As pessoas não tinham o Espirito Santo, nem eram batizadas nas aguas, mas ainda assim criam e sacrificavam tudo para se tornarem filhas de Deus, porque criam em Jesus e na pregação dos apóstolos, ou seja, dos pastores e bispos... é muito forte...

  30. Dalvana

    Renunciar à vc mesmo não é uma coisa fácil de si fazer tem que ter muita vontade e determinação pois será um desapego total. Os textos referidos são verdadeiros exemplos de pessoas que fizeram o que era contra a vontades deles. Muito forte mesmo ! Amém

  31. Ana L Montijo

    A renuncia faz parte de quem é um verdadeiro discípulo cheio do Espírito Santo, esta sempre disposto a agradar e honrar seu Deus, muitos não tem vergonha de agradar o pai da mentira e honram o deus deste mundo são até aplaudidos por isso. Estou na fé do Jejum de Daniel e no sacrifício hoje vou subir no Altar do meu Deus, entregar 100% como foi ensinado de forma física, espiritual e material. Tenho certeza como em Samaria, o Espírito vai me possuir apartir de hoje.

  32. Antonio Montijo

    Vemos claramente que povo de Samaria por conta da sua entrega e profundo desejo de ser tornarem filhos de Deus, sacrificaram tudo nada impediu de obedecerem a voz do Espírito Santo, muito diferente de hoje que enchem de conhecimento mas não praticam nada é só letra mas sem Espírito, seus frutos mostraram a arvore do qual pertencem. Obrigado Bispo por compartilhar diariamente sempre algo renovador.

  33. Alexandre Nascimento

    Boa tarde bispo , a renuncia de tudo faz com que a pessoa receba TUDO! Há muitas pessoas incompletas ,porque ainda não se entregaram totalmente , a partir do momento que há uma entrega total , física , espiritual e material , a acão do Espírito Santo começa a faze-la uma pessoa completa ... Meus cumprimentos .

  34. Vagner Knabach

    Boa tarde Todos aqueles que foram sedentos pela Presença de Deus, se despojando de forma material, física e espiritual( Sacrifício Total ) se tornaram uma fonte de Vida, Filhos de Deus resplandeceram a glória Dele aqui na terra. Hoje através do Jejum de Daniel temos esse privilégio de receber o Espírito Santo para sermos seus filhos, suas testemunhas, seus Atalaias para levar a mensagem da salvação e ganhar muitas almas sofridas para Reino de Deus. Com Deus é TUDO ou nada, entrega 100% em seu altar.

  35. Diarelly Granviel

    Deze vasten heeft mij geleerd dat ik te allen tijde nederig en gehoorzaam dient te zijn aan het Woord van God.

  36. Antonio Junior - Vila Franca de Xira - PT

    No mundo de hoje, quanto mais a pessoa tem, mais ela quer ter, no mundo da fé se ela quer mais de Deus mas ela tem que se dar, se esvaziar e se entregar!

  37. Leandro - Braga

    Ou seja, antes de receberem o Espírito Santo, aquelas pessoas haviam se despojado do seu eu e de tantas outras coisas que demonstravam o quanto elas queriam ser filhas de Deus, ter o Seu Espírito. Por isso parecia fácil mas há um preço a ser pago que é justamente esse despojamento, entrega total no altar, muito mais do que queremos, Deus quer nos dá o Espírito Santo. Só depende de cada um.

  38. Simone Coelho

    Verdade o mais difícil no meio Cristão é o despojar de tudo, pra mim foi difícil, mas não impossível, quando decidi Servi ao Senhor, pedi perdão e perdoei, deixei o mundo e as amizades que não favoreciam minha fé. E Deus honrou, o Espírito Santo veio me trazendo o de mais precioso, a presença Dele dentro de mim. Tem que haver sacrifício e entrega TOTAL. Na fé Bispo

  39. Gustavo Figuiera da Foz

    É verdade bispo, Só mesmo se esvaziando de tudo colocando para fora o que vai impedir o Espírito Santo descer. Temos que analisar tudo, quer seja uma magoa, um sentimento, maus olhos, falta de confiança, o passado, apego aos bens materiais, etc. Praticando isso o que vai impedir o Espírito Santo descer? Nada.

  40. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Depende do ponto de vista da pessoa. Pra quem não tem sede do Espírito Santo , ela coloca desculpas e dificuldades onde sequer nem existem. Para os sedentos, como mencionado pelo Sr , o sacrifico é um prazer , uma honra , não se dá desculpa , não se fica procurando dificuldades. Porque a pessoa QUER. Muito obrigado

  41. Leandro-Roma,Itália.

    Bom dia bispo, neste jejum a cada mensagem em todas elas se fala de sacricio em outras palavras, o Espírito Santo é sempre pronto para entrar em cada um de nós, mas é preciso uma entrega 100% no altar. Deus abençoe .

  42. Fábio Medeiros - FJE Açores - S.Miguel

    Tudo depende de nossa Obediência ao Evangelho de JESUS.

  43. Alexandre Oliveira - Faial - Açores

    Bom dia Bispo, Me lembro que numa reunião de quarta-feira o Bispo Macedo disse: Como receber o Espírito Santo se seu Eu ocupa o espaço Dele, pois dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço! Ou Fica um ou outro é a lei da física. Assim tendo entendido, procurei de todos os modos, eliminar-me, sim meu Eu, minhas vontades, perder meu querer, para dar espaço ao Espírito Santo e Sua vontade , então nunca mais esqueci, que tenho que sempre deixar os espaço livre para Deus para em todos os momentos d minha vida estar cheio Dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.