Mensagens

Não aceite!

25 de Agosto 2012

Não aceite!

[audio:/naoaceite.mp3]

“Os positivos não aceitam fazer sempre as mesmas coisas, porque não querem acabar por obter sempre os mesmos resultados.”

Fazer sempre as mesmas coisas é sinónimo de rotina! Uma característica do indivíduo que é positivo é o facto de não aceitar a rotina na sua vida. Presentemente, a rotina é um modo de vida fortemente enraizado na sociedade. Ter constantemente os mesmos hábitos de vida, a mesma forma de pensar e agir faz com que o indivíduo obtenha sempre os mesmos resultados. Numa sociedade de tradições e preconceitos é difícil aceitar-se a mudança. A vida é conduzida pelos pensamentos; quando se é positivo tem-se uma forte inclinação para se inovar e criar.

Mudar e marcar são duas palavras bem presentes na vida de quem não está acomodado. Mudar no sentido de não aceitar a vida velha, a mesmice e a pequenez; marcar no aspecto de fazer a diferença no meio de uma sociedade impregnada de utopias.

Os positivos marcam a diferença e tiram a melhor poesia da vida; descobrem que existem fortes razões para viver: a concretização dos seus sonhos.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


17 comments
  1. Junior - Lousã

    O mudar e marcar são palavras que chamaram a minha atenção neste post, pois muita das vezes damos o nosso tudo para ajudar as pessoas, mas infelizmente tem pessoas que não querem MUDAR a sua forma de pensar e automaticamente não MARCAM a diferença e continuam vivendo uma vida horrorosa. DEUS, tenha misericórdia de todas elas.

  2. Adriano

    realmente a rotina acontece quando fazemos as mesmas coisas, uma pessoa JAMAIS pode mudar de vida se dá CONTANTEMENTE os mesmos passos

  3. Carol (Italia)

    Muito forte. Realmente està è a mais pura verdade .. Quando vivemos em uma rotina acabamos atè desanimando de nòs mesmos e assim nos distanciando nos nossos objetivos e sonhos! Porisso è sempre muito bom renovarmos nossas mentes;assim estaremos sempre aprendendo algo novo que nos ajudarà a sermos mais convictos de nossos sonhos e objetivos. Na fè :)

  4. tiago-porto

    Eu nao posso aceitar sempre a mesma rotina , pois mesmo sendo de Deus todos os dias posso mudar algo para meu beneficio. Não posso aceitar sempre a a mesma coisa . EU NAO ACEITO por isso este jejum de danie lvou acabar com a rotina

  5. Daniel - porto

    Os positivos sao inconformados e como inconformados procuram todos os dias fazer algo diferente para assim obterem resultados diferentes., esse e o positivo. Os negativos procuram sempre desculpas para os seus fracassos , pois nao procuram inovar seu conhecimento nem fazer um esforco para mudar a sua rotina , por isso os negativos nao vem nenhuma diferenca na vida deles.

  6. Renata Domingues

    O positivo vê oque as outras pessoas não conseguem enchergar, ele saca oportunidades até de coisas que as outras pessoas creem que não há solução, por seu espirito inivador,sair da rotina é algo que naturalmente sai do seu interior.

  7. ingrid

    Ser positivo é não ser acomodada, e não basta pensar mais para que se venha obter o sucesso é preciso agir, Deus acabou de falar isso comigo, sou uma pessoa muita positiva porém reconheço que preciso agir mais. Ps. Quero agradecer ao sr. Bispo por se deixar se usado por Deus, para escrever essas mensagens não tinha o costume de ler o blog do senhor, mais agora não fico um dia sem acessá-lo estou aprendendo muito e adquirindo mais visão para arrebentar. Deus abençoe o senhor e toda sua família

  8. Margarida - Ajuda

    Ser positivo, é ser concreto, objectivo. Atingimos o nosso alvo. Por isso sejamos positivos.

  9. vanda de oliveira vaz

    Eu creio nisso, mas ninguém quer sair de sua zona de conforto, ultrapassar os seus limites; só assim comquistamos, saberemos qual é a boa e agradavel vontade de Deus para nossas vidas.

  10. Alexandra - Ajuda

    Quem é positivo é perseverante. A pessoa é ativo e nunca passivo, não aceita Não como resposta.

  11. Rosa - Ajuda

    Ser positivo é ser decisivo. A pessoa que é positiva a sua atitude é firme, não desiste dos seus sonhos, vai ate ao fim para alcança-los, pois tem a certeza que vai realiza-los.

  12. LORRAYNE CRISTINA

    A rotina é a pior coisa que existe na vida do ser humano, pois, não se chega a lugar algum, fica ali naquela mesma vida, fazendo as mesmas coisas sem acontecer algo novo.Como o senhor disse não devemos aceitar viver assim, temos que inovar e criar, cada dia tem que ser diferente e isso vai acontecer primeiro em nossos pensamentos e depois com nossas ações, pois nossos pensamentos determinam nossas ações. Mudar e marcar estas palavras estão presentes em minha vida. Obrigada Bispo essa mensagem realmente é muito forte e acrescentou muito em minha vida. Lorrayne Cristina.

  13. Lorrayne Cristina

    Boa tarde bispo! E verdade, nao podemos aceitar a mesmice, a rotina, nao podemos ser limitados. Temos que lutar para todos os dias sermos ilimitados e sempre estar buscando a Direçao de Deus para ideias novas e diferentes, assim faremos a diferenca!

  14. Enio

    Eu não sou daquelas pessoas que aceitam as coisas sem dar luta. Não sou de atirar a toalha ao chão. Não aceito facilmente a derrota e a frustração. Mas, há algo que percebi: vou lutar sempre...mas sozinho não posso vencer! Reconheço que preciso de Deus e do Seu Espírito. sozinho por mais que lute vou ter sempre que enfrentar a muralha e o gigante sem o apoio do Deus dos Exércitos para o qual não existem impossíveis. Com Deus, com Jesus e com o Espírito Santo de Deus, os impossíveis tornam-se realidade. Por isso neste Jejum de Daniel quero atingir a plenitude, conhecer finalmente a Jesus e ao Espírito Santo, e ter sempre razões para louvar e exaltar mais e mais o Seu Santo Nome.

  15. João Marques (Portugal)

    A rotina é uma especie de religiosidade, a pessoa faz sempre a mesma coisa muitas vezes sabendo à partida que aquilo não funciona. É necessário buscar, aprender e ir à luta. Há sempre coisas novas para fazer e conquistar.

  16. maikel, Cenaculo do Porto

    NÃO ACEITE BOA TARDE BISPO JULIO Pois Bispo, aquele que tem o Espírito Santo tem que ter sempre essa fé de não aceitar a mesmeci seja em qualquer área da nossa vida e nesse Jejum de daniel vou fazer algo diferente para ser renovado e ser cheio do Espírito Santo porque não aceito ter a mesma unção.

  17. DULCINEA

    Antigamente eu via resultados na vida dos outros. mais nào via na minha propria vida, entào um dia eu perguntei a Deus porque? porque a minha vida até hoje nào mudou radicalmente. porque? A resposta que tive de Deus foi essa,voçe ja esta tanto tempo na igreja como na minha mesa, mais até hoje Nào foi capaz de fazer o que essa pessoa que so ta a uma Cemana na igreja foi capaz de fazer, ou seja, ela ouviu falar de um Deus que pode trasforma a sua vida, se lançou de corpo alma e espirito, sem nem mesmo me conhecer, e tudo mudou para essa pessoa,voçe que ta a tanto tempo nào tomou uma atitude de revolta contra sua situaçao e agora vem me pergunta porque? a sua vida e o resultado do que voçe tem plantado, dado, cemeado, lançado, Entào eu me revoltei nào contra Deus, mais contra mim mesma contra meu ego deixei de lado meus conhecimentos biblicos que nunca fizeram nada por mim,pelo contrario o orgulho que eu alimentava pelo fato de ter tempo de igreja me tornou uma pessoa vazia,Eu era como uma carroça que passa fazendo barrulho um dia na curiosidade perguntei se poderia ver a carroça por dentro ele me deixou ver tava tào vazio como pode fazer tanto barulho, essa carroça era eu, tinha a biblia, falava demais mais os resultados era como um pingo d"agua dentro dum balde uma rotina Essa rotina essa pessoa religiosa, preguiçosa, que me tornei nunca foi capaz de colocar a vida 100% no altar de Deus foi Quando me dispertei e vi que nunca e tarde para quem que recomeçar, fui humilde e me humilhei diante de Deus Reconheci que minha vida se tornou uma rotina e começei a fazer tudo diferente, ou seja se fo para mim fazer a mesma coisa que fiz hontem, eu vou ter o resultado de hontem, se o meu hontem foi nada, e isso que hoje vou colher nada, hoje sou como um soldado Misào dada Misào Cumprida.coloca em pratica a palavra de Deus,me fez ver as coisas Clara real elas sào como um mais um e dois Agora sim eu creio nào com palavras mais com atitude que to chamando a atençao de Deus o jejum de daniel vai acaba para muitos mais para mim todos os dia ele vai começar Hoje o meu alvo maior e a minha salvaçao, mais antes eu quero mostrar jesus com a minha propria vida pois cansei de bla bla o mundo quer fatos pois ele ta cheio de palavras e promessas nào cumprida quero mostra a esse mundo o meu antes e depois, so assim o mundo confesara que so Jesus cristo e o Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.