Mensagens

Não aborte o seu

21 de Junho 2012

Não aborte o seu

[audio:/naoaborte.mp3]

Nós podemos abortar o nosso sonho, mas não o devemos fazer, porque, se o fizermos, perderemos o sentido da vida.

Tive várias experiências nestes 25 anos de Ministério, ajudando a casais, e em especial senhoras, a superar o aborto que sofreram. O processo é desgastante, traumatizante e torturador para as vítimas.

Mas, a mesma coisa acontece com os nossos sonhos. Quando os abortamos, perdemos o sentido da nossa vida. Aí está o porquê Deus deixar claro na Sua Palavra a importância de não se revelar o sonho a ninguém. Porque a certeza da sua realização é individual, requerendo confiança, dependência e sacrifício, totalmente, individuais.

As muitas críticas, insultos e ameaças por causa do nosso sacrifício, quando o geramos, alimentamos, protegemos e sacrificamos, voluntariamente (em prol da realização do nosso sonho), é o preço que todos temos que pagar.

Aconteça o que acontecer, falem o que falarem, sintam o que sentirem, não aborte o seu sonho. Porque, se o fizer, não deixará nenhum exemplo de superação ou de realização a ser seguido.

Tenha sempre em mente: o preço é alto, mas a recompensa é muito maior!

E isto é comprovado pelos mais de 100 milhões Casos Verídicos publicados nos meios de comunicação usados pelo Centro de Ajuda nestes 35 anos, nos 181 Países onde estamos estabelecidos. Pessoas que já nos contaram a realização dos seus sonhos por meio dos seus sacrifícios voluntários para Deus através da participação da Fogueira Santa de Israel.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


16 comments
  1. JOSE -VALENCIA

    HOLA OBISPO !!!!! DIOS COLOCA DENTRO DE NOSOTROS ,TANTO EL QUERER COMO EL HACER Y PARA QUE MI SUEÑO NO SEA ABORTADO TENGO QUE MIRAR PARA ABRAHAM , DIGAN LO QUE DIGAN , PIENSEN LO QUE PIENSE MI SUEÑO NO SERA ABORTADO PORQUE YO SE EN QUIEN HE CREIDO Y SI DIOS MEREVELO MI SUEÑO , NO ES PARA QUE YO LO ABORTE , SI NO QUE LO LLEVE A DAR A LUZ, ESTAMOS EN ESA FE

  2. Henrique Varela---Palma de Mallorca

    Hola, Obispo Julio. En realidad, lo que caracteriza el verdadero sacrificio es el coraje, incondicional tomada en obediencia a la Voz de Dios. Mismo siendo contra todo y contra todos. Así hizo Abraham y tendremos todos nosotros que hacer. Para realizar el mayor sueño. Saludos.

  3. Genilson

    Muito forte bispo

  4. Josiara Diniz

    Olá Bp, Boa Noite Toda vez que lei as mensagens de seu blog, recebo grande animo e força para lutar e tomar posse dos meus objetivos. Que o use cada vez mais e o abençoe! Josiara Diniz Brasília-Brasil

  5. Rúben P - FJ Mercês

    Boa noite, de facto se auto-destruirmos o nosso sonho, ou seja, se o abortarmos, é como se estivessemos a optar por uma sem rumo, sem objectivos, ou sem metas. Portanto NÃO O DEVEMOS FAZER. Na vida temos que ter um objectivo e lutar por ele até ao fim, para que possamos viver em novidade de vida. Uma meta, atrás de outra, em busca do grande foco, que é a realização pessoal.

  6. Boa Noite sr.Bispo todas as vezes que Deus chamou por Abraão ele dice eis -me aqui em nenhuma vez ele se escondeu , disendo não posso ,não consigo , não e para mim e dificiu mas ele dice eis - me Aqui a pessoa que tem uma Fé racional ELA PENSA , AVALIA E VE OS RESULTADOS QUE A PRATICA DA FÉ INTELIGENTE PODE TRASER QUE FOI O CASO DE ABRAÃO ..........FÉ ATIVA !

  7. Armando

    A razão de muitos abortarem seus sonhos é o facto de ja terem se passado varios anos e elas não terem conseguido a realização dos mesmos, mas porque que não realizaram seus sonhos? Faltou o sacrificio! Amigo internauta em vez de abortar seus sonhos sacrifique pelo mesmos! Armando.Qta do Conde

  8. Marta

    Quem disse que seria fácil vencer essa guerra? Tudo na vida tem que ser a base de sacrifício, porque é na luta que conseguimos realizar nossos sonhos e desistir JAMAIS. Deus tem falado comigo muito forte.

  9. julio/Portugal

    Todas as vezes que Deus chamou por Abraão ele dice eis-me aqui em nenhuma das vezes ele se escondeu por de traz de um titulo ,posição ,condição ou seja o que for pois quem tem a mesma FÉ DE ABRAÃO NÃO SE ESCONDE E SIM SE COLOCA A DISPOSIÇÃO DO DEUS DE ABRAÃO ! "EIS - ME AQUI "

  10. Cristine

    Ahh bispo, tem sido muito forte o que Deus tem falado comigo através do Blog do senhor, eu tenho um sonho e aos olhos humanos é impossível, mas o meu sacrifício vai fazer com que ele se torne em realidade, estou nesta fé, jamais abortar o meu sonho, pois desejo muito que o nome de Jesus seja glorificado na minha vida! Vai Arrebentar! Deus abençoe o senhor e a dona Vivi mais e mais!

  11. Fernando - Costa Caparica

    certa vez Jesus disse: quem não aborrecer pai, mãe, irmãos, filhos, por (SACRIFÍCIO) a mim, não é digno de mim. AMOR É SACRIFÍCIO E QUEM AMA NÃO ABORTA, SACRIFÍCA! ainda que o preço a pagar seja alto, vale a pena.

  12. lucimara

    Bom dia, Bispo ... Realmente o aborto de um sonho nos deixa traumatizados. Vivi está amarga exeperiencia em minha vida , mas graças a Deus o pedi uma oportunidade para Deus e ele me deu .... Hoje vivo uma fé solida sem ilusão , sem duvidas e vivi cada dia , hora , minuto segundo no altar . Hoje tudo ,tudo que faço o altar está em 1° lugar , não importa o que pensam , o qie digam o que importa é que o Deus de Abraraão vive e reina dentro de mim , e nestá fogueira santa não estou fazendo o possivel , mas sim em cada sacrificio vivo o impossivel. Na fé Lucimara

  13. João Marques (Portugal)

    A experiencia do aborto realizado pela mulher não conheço, mas é verdade que um sonho não realizado é decepcionante. Por isso a necessidade de lutar pela realização desse sonho independentemente daquilo que as outras pessoas pensam. Cada sonho tem um método próprio para ser realizado e por isso não se deve revelar os nossos sonhos aos outros porque também há aquelas pessoas que apesar de terem boas intenções nos desviam e nos fazem tomar atitudes que nos desviam desse sonho.

  14. Olá Bispo, O revelar o sonho para alguém, é igual a mulher que recebe um golpe no ventre ou na barriga e tem o aborto provocado. Atenção todos: O que Deus revela para mim é para mim, o que ele revela para si é para si, ele revela o SONHO e oambém o SACRIFÍCIO que devemos GERAR para realizá-lo; devemos sim, cuidar dessa ""GESTAÇÃO" para que possamos dar um GLORIOSO testemunho. Vamos nessa fé!

  15. Iracelma Santo - Império

    Bom dia, Deus disse: A minha parte começa quando a tua termina! Temos que fazer o difissílimo, o Tudo, para que o Tudo de Deus venha a se manifestar na nossa vida. É assim e pronto! Quem crê vai quem não crê fica chupando dedo vendo a realização dos outros.

  16. Carlos Rocha

    Assim como existe o aborto voluntário (quando a gravidez é não desejada) e o involuntário (causado por alguma situação contraria à vontade da pessoa), assim são aqueles que tem vindo "abortando" os seus sonhos. Mas, neste caso, não podemos considerar "aborto" involuntário, pois ninguém pode culpar a nada, nem ninguém, pelo facto de não estar disposto a materializar a sua crença no Autor da vida, através do sacrifício, abrindo mão, assim, da sua realização pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.