Mensagens

Muito além do que necessitamos, queremos ou sonhamos…

20 de Julho 2014

Muito além do que necessitamos, queremos ou sonhamos…

Será que Ele intervém sempre que precisamos sem que para isso “mexamos uma palha”? Como é que Deus verdadeiramente Age na vida do ser humano?

Já alguma vez refletiu sobre como é que a Glória-Extraordinária de Deus se Manifesta na vida daqueles que O buscam?

Eis a resposta, na Sua Palavra:
[floatquote]Ora, Àquele que É Poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o Seu Poder que opera em nós, a Ele seja a Glória, na Igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” (Efésios 3.20-21)[/floatquote]

Ou seja, o Poder de Deus, que é Capaz de Fazer muito além daquilo que necessitamos, queremos e sonhamos, mas só o Faz se usarmos o Poder que opera o Milagre em nós. Este Poder é, na verdade, um Pedaço d’Ele dentro nós, que se chama Fé, Fé-Inteligente, Fé-Viva, Fé-sacrificial, certeza acompanhada de atitudes certas.

E esta é a única forma, real, verdadeira, palpável, pela qual a Sua Glória enche a Sua Igreja – que é a vida do Seu Povo!

E que GLÓRIA é esta?

Esta Glória é a REALIZAÇÃO daquilo que necessitamos, queremos ou sonhamos no presente século, que não é um passado longínquo, apenas bíblico ou histórico e sim nos dias atuais.

Mantenha o seu Sacrifício vivo por meio de:
O uso da sua Fé-inteligente e ativa na sua participação em Reuniões que estão de acordo com o seu sonho;
Oração;
Evangelização;
Jejuns;
Busca do Espírito Santo;
Vigílias.

Vamos, eu estou contigo!

Deus é contigo e eu também!
Bjf


11 comments
  1. Patricia Maria

    Mais dos que pensamos e sonhamos Deus pode fazer na nossa vida ,basta apenas colocarmos em pratica a fé sobrenatural e a excitarmos a todo momento.

  2. ricardo casaca Fj Sede Setubal

    Mais do que desejamos ser abençoados, deseja Deus nos abençoar, mas Ele só poderá nos surpreender se fizer-mos uso da fé inteligente, e surpreender-mos a Deus no altar por meio do sacrifício.

  3. Bom dia Bispo, Mantenha o seu Sacrifício vivo - é certo que sempre devemos manter a chama da fé acesa dentro de nós, como está escrito "Não extingais o Espírito." 1 Tessalonicenses 5:19 Às vezes, sem perceber, nós relaxamos e deixamos de alimentar este fogo, é importante ficar sempre em alerta pois o diabo só espera a intensidade do nosso fogo diminuir para poder se aproximar e nos destruir... Muito obrigado!

  4. Bruno fje centro Marinha Grande

    Boa noite. Deus só faz alguma coisa, quando nós fazemos o extraordinário para chamar atenção de DEUS. Temos que usar a fé inteligente. Quando se faz um sacrifício não se pode estar com os "braços cruzados" temos que sair do conforto e ir para "guerra".

  5. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, Deus só faz o Extraordinário na nossa vida quando nós colocamos a nossa Fé em pratica, Deus ai faz as coisas acontecerem. Muito obrigado Bispo por essa mensagem, Deus abençoe.

  6. Cátia- FJE CENTRO Marinha Grande

    Deus age na vida do ser humano por meio da fé inteligente, ou melhor pela pratica desse tipo de fé. Hoje pela manha,com base na parábola do semeador, aprendi no centro de ajuda que frequento que há vários tipos de pessoas que ouvem a palavra de Deus. O que me lembrei quando li a sua pergunta inicial foi: Deus age na vida daquele que está atento, ouve a Palavra de Deus, compreende-A e pratica-A! Temos que lutar para fazer parte deste tipo de pessoas. A vida está cada vez mais difícil, cada vez há mais trabalho, mais distracções e se não estamos atentos, até podemos ouvir a palavra de Deus mas não a vamos entender, ora se não entendemos não temos como praticar... Assim sendo, não vamos frutificar nem realizar o que desejamos, sonhamos e precisamos.

  7. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, Deus é capaz do impossivel mas ele só pode fazer o impossivel ou seja realizar os nossos sonhos quando nós usamos a nossa Fé-Inteligente porque é através da mesma que provamos para Deus que cremos Nele não com palavras mas com atitudes. Muito Obrigado

  8. Es

    Como que poderiamos colher alface se não semaear? se não usarmos os instrumentos necessários para a semear? Impossivel, igual acontece com a nossa vida, como poderemos querer o extraordinário, se não nos mexermos extraordinariamente? é muito forte...a nossa vida não depende de Deus, e sim das nossas decisões, e acções, e toda a nossa vida vai ser guiada em função dessas decisões ou acções, claro, decisões e acções tomadas de acordo com a palavra de Deus, e com a direcção de Deus é sempre para arrebentar..Mas tudoe depende de mim..Ser servo bom e fiel ou servo mau e desobidiente..Bispo, todos os dias aprendendo com o Sr. Obrigado por se deixar ser usado para nos transmitir as suas mensagens..

  9. Joana . FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, Deus manifesta-se na nossa vida por meio da nossa fé - a fé sacrificial. Só manifestando este tipo de fé poderemos ver a glória de Deus na nossa vida. Que Deus o abençoe.

  10. Cláudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa tarde Bispo. É verdade, não podemos ficar sentados de braços cruzados esperando os Milagres de Deus acontecerem em nossas vidas. Não basta acreditar que Deus tudo pode, mais do que acreditar, temos de chamar a sua atenção,usando a fé-inteligente, sacrificial, viva, que cada um deve ter dentro do seu ser, e com essa fé fazer o extraordinário, assim Deus também poderá fazer o Seu extraordinário dentro de cada um de nós. Obrigado por a sua mensagem, que Deus o abençoe.

  11. Mirian

    Aprendendo a cada dia mais ... É maravilhoso o cuidado de Deus com todos nos ... obrigado Bispo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.