Mensagens

Mude de identidade

23 de Fevereiro 2014

Mude de identidade

“Quando o revoltado se transforma em Valente, não se deixa vencer pela falta de condições, mas cria as mesmas com a sua valentia.”

Não tenho, não sou, nunca fiz, não sei… as desculpas são tantas e surgem conforme a necessidade que encontramos de justificar os nossos fracassos. É uma realidade: diante de um problema, se não o superamos é porque nos deixámos vencer pelo mesmo.

“Mas eu lutei… dei o meu melhor… fui até onde podia…”, a questão é mesmo esta: VOCÊ FOI ATÉ ONDE PODIA! E é exatamente aqui que surge a diferença, enquanto você vai até onde pode, faz o mesmo que sempre fez e dá o “melhor” que sempre deu, vai obter os resultados que sempre obteve.

Agora, se você for mais além, se não se deixar vencer pela falta de condições, pelo contrário, procurar criá-las com a sua valentia, decerto, obterá um resultado bem diferente!

E não vá pelas minhas palavras, faça o teste… fico à espera e na expectativa que me conte o resultado! Vá, não perca mais tempo! Aplique nas situações do seu dia a dia, pois esta fórmula é eficaz em tudo, já que ela não distingue o possível do impossível!

Então, certamente nos veremos na IURD ou nas Nuvens!

Bjf

Anterior

22 de Fevereiro

Seguinte

23 de Fevereiro


22 comments
  1. Marcia Gabi

    Quando nos revoltamos contra algo, ou decidimos mudar nada pode nos parar.

  2. Ariela Bunze

    Bom dia Bispo, É um facto o que o Sr falou!!! Sempre se pode fazer MAIS e MELHOR a cada dia, a cada minuto, a cada segundo, a cada hora, a cada ano... Agora quando se diz como o Sr falou acima, realmente são desculpas, é uma questão de lógica atitudes iguais resultados iguais, atitudes diferentes resultados também serão diferentes. Qualidade do Revoltado é nunca se limita. Sem mais, AB.

  3. Fabiana FJE Alcobaça

    Bom dia Bispo Muito importante, quando queremos alcançar os nossos objetivos temos que lutar, sacrificar e estar preparada para as lutas. Tenho a certeza que posso fazer muito mais dar o máximo de mim, para depois contar os meus resultados. Temos que acreditar e que nada é impossível para Deus. Muito obrigada

  4. Ricardo Arcanjo

    Obrigado senhor Júlio Freitas! Que Deus abençoe seu ministério e sua família. :)

  5. Verdade quando se vai além dos limites e além do que se tem feito os resultados são realmente diferentes.

  6. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa Noite Bispo. Se queremos conquistar grande temos que lutar com todas as nossas forças e não fazer só o que podia fazer. Deus abençoe até uma próxima.

  7. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Assim como DEUS não se contentou criar somente anjos, criando o Homem, o mais capaz da Criação, assim também nós temos que ir além de nós mesmos.

  8. Vânia - Miratejo

    Olá boa noite ! Se nós queremos obter resultados, temos que fazer além, por exemplo, não só fazer aquilo que está ao nosso alcance, mas fazer mais do que podiamos fazer, fazer aquilo que nos e outros não estavam à espera! E temos que ser revoltados, porque se não houver revolta, as coisas continuam na mesma !

  9. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, é verdade, enquanto fizermos até onde podemos nunca vamos alcançar aquilo que queremos! Só fazendo o extraordinário e além é que alcançamos o que desejamos. Muito obrigada. Que Deus o abençoe.

  10. Sara Monteiro FJEstoril

    Se temos sido falhos nos nossos objetivos é porque temos inventado desculpas para não ir além do que realmente podemos ir. Está na hora de dar um STOP à acomodação, AGIR na REVOLTA e ACREDITAR que nada, mas NADA é impossível ao lado de Deus.

  11. Adriana Silva

    Tá Ligado Bispo é isso mesmo temos que ir mais além de onde estamos indo perseverando sempre! Deus lhe abençoe !

  12. Maria de Fatima Neto - FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, somos nós que criamos as nossas proprias oportunidades somos nós que determinamos se vencemos ou perdemos. Como Davi que foi ele que determinou se vencia ou perdia diante golias. Obrigado pelo seu ensinamento muito util para colocar em prática no dia a dia.

  13. Maria de Fatima Neto - FJE ALCOBAÇA

    Esta é uma forma nova de pensar que eu não tinha pensado nem me dado conta.

  14. Antonio Neto - FJE ALCOBAÇA

    Foi interessante.

  15. Ana Carla Lapa Assis - Machico - Madeira/PT

    Me faz lembrar de uma frase: "loucura é fazer a mesma coisa sempre e esperar resultados diferentes." O maior patrimônio que alguém pode ter é a sua própria vida e se eu desistir dela...Ninguém, nem mesmo Deus, poderá fazer com que ela tenha bom êxodo. Cumprimentos, Ana Assis. :)

  16. Maria José - FJE Alcobaça

    Para vencer-mos as nossas conquistas temos que lutar e sacrificar!!!

  17. Leandro Gonçalves - FJE Alcobaça

    Boa noite,se queremos conquistar temos que nos esforçar para além do que podemos.

  18. Micaela bento - FJE Figueira da Foz

    boa noite bispo E bem verdade nos temos de vencer o problema se nos não nos revoltarmos como jesus se revoltou contra o diabo nos vamos ser pisados e vamos ser fracos. Só existe uma opção sermos revoltados conta a situação.

  19. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Sim é verdade temos de lutar para conquistar

  20. João Marques (Portugal)

    Realmente é verdade, principalmente a frase que diz que o revoltado tem que se transformar em valente, porque a revolta deixa muito a desejar. Na curiosidade, fui ver a um dicionário brasileiro se a palavra revolta tem o mesmo significado que tem aqui em Portugal. Encontrei alguns sinónimos que representam bem as atitudes que toma quem se revolta; No dicionário brasileiro: - provocar grande perturbação - motim - rebelião - insubmissão - desordem No dicionário português: - Rebelião - perturbação moral - motim No caso do valente é aquele que tem VALOR, VALENTIA, CORAJOSO, INTRÉPIDO, ROBUSTO e FORTE. Quando a pessoa se revolta está a agir em cima de um sentimento em vez de agir pela inteligência, a revolta faz a pessoa tomar atitudes que não tomaria se raciocinasse, a revolta faz a pessoa perder lá à frente.

  21. José Varela - Miratejo Portugal

    É uma lição muito forte...vou colocar em prática pois eu quero lhe contar os resultados...Deus o abençoe bispo

  22. Rafael de Jesus - Ucrânia

    Só existe uma maneira de nos surpreendermos com os resultados, é justamente nos surpreendermos com nossas ações. Tenho certeza que posso fazer muito mais do que tenho feito, e nunca vou alcançar meu máximo, pois sempre vou exigir mais e mais de si, pois sei que o dia que me conformar com aquilo que tenho feito, então irei sucumbir. Eu vou Além!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.