Mensagens

Mostre o que Ele nunca viu…

8 de Dezembro 2013

Mostre o que Ele nunca viu…

“Usaram de estratagema, e foram, e se fingiram embaixadores, e levaram sacos velhos sobre os seus jumentos e odres de vinho, velhos, rotos e consertados; e, nos pés, sandálias velhas e remendadas e roupas velhas sobre si; e todo o pão que traziam para o caminho era seco e bolorento.” (Josué 9.4-5)

Sabendo os moradores de Gibeão que teriam que lutar e arriscar a própria vida para se salvar, eles usaram de “malícia” para enganar a Josué, eles fingiram ser quem não eram, para “poupar” as suas vidas. Então, identificaram-se como viajantes de uma terra muito distante e, por um tempo, conseguiram enganar a Josué.

Assim, também, existem muitas pessoas, que tentam comover a Deus, o Pastor, às outras pessoas da Igreja, e até Obreiros que tentam sensibilizar, mostrando a sua condição, que “Deus entende”, etc… Na verdade, querem comiseração, que as pessoas tenham pena delas por não quererem sacrificar na batalha e fazer uso da fé-inteligente por meio do sacrifício-voluntário.

[floatquote]
“Tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.” (2 Timóteo 3.5)
[/floatquote]

Infelizmente, existem pessoas que têm aparência de uma pessoa que se crê ser da fé, mas, quando chega a hora de mostrar esta força e coragem, o que mostram é fraqueza e timidez. Se quisermos derrubar as muralhas e tomar posse da Terra Prometida, então, temos que mostrar a nossa fé, por meio de uma entrega, 100% no Altar do Sacrifício.

[floatquote]
“Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé.” (Tiago 2.18)[/floatquote]

SE VOCÊ MOSTRAR PARA DEUS UMA FÉ QUE ELE NUNCA VIU, VOCÊ VERÁ E ALCANÇARÁ O QUE NUNCA VIU TAMBÉM!

Qual foi o fim daquele povo?
[floatquote]
“Chamou-os Josué e disse-lhes: Por que nos enganastes, dizendo: Habitamos mui longe de vós, sendo que viveis em nosso meio? Agora, pois, sois malditos; e dentre vós nunca deixará de haver escravos, rachadores de lenha e tiradores de água para a casa do meu Deus.” (Josué 9.22-23)[/floatquote]

Espero que você, que está a ler esta mensagem, não tenha a ver com estes elementos velhos. Porque o Senhor Jesus quer vesti-lo de Roupa Branca, Calçar os seus pés com Sandálias Novas, Dar-lhe do Pão Vivo que desceu do Céu, E do Vinho Novo, que representa o Sangue do Senhor Jesus.

Continua…

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

07 de Dezembro

Seguinte

08 de Dezembro


5 comments
  1. Miriam Abraão

    E bem verdade Bp. que o que damos pra Deus Ele nos dar.

  2. Leonel M Andrade

    Infelizmente,se não formos vigilantes,policiando a nossa Alma (vida) somos enganados com muita facilidade,o que o Sr Jesus queria ensinar falando a respeito disso?porque os filhos do mundo são mais hábeis na sua própria geração do que os filhos da Luz.

  3. Henrique Varela - Madrid

    Hola, Obispo. De hecho es muy importante sermos verdaderos con Dios, porque todo se descubre. La falsidad es cosa que Dios abomina. Y Dios no resiste a la verdad y humildad, cuando uno reconoce sus errores. A partir de ese momento, surge fuerzas para Sacrificar, y entregar toda la vida en el Altar. Saludos.

  4. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Quando li este trecho Bíblico, o ESPÍRITO SANTO revelou-me que a consequência de não sacrificar é a escravidão, tal como aconteceu com aquele povo. Talvez DEUS os poupou para mostrar ao Povo de Israel e a nós nos dias de hoje que sem sacrifício não há vitória, e sim escravidão, igual à situação do povo gibeonita. Se não sacrificamos, então seremos sacrificados pelos outros(pessoas e demónios)

  5. João Marques (Portugal)

    E verdade bispo, temos que ter muito cuidado e andar sempre de acordo com a Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.