Mensagens

Mostre o que Ele nunca viu…(parte2)

9 de Dezembro 2013

Mostre o que Ele nunca viu…(parte2)

O que leva a pessoa a superar algo, o que quer que seja? É o Poder da fé-inteligente 100% num objetivo;

O que leva a pessoa a realizar o sonho que for? É o Poder do sacrifício 100% no sonho;

O que leva a pessoa a ser Transformado pelo Batismo com o Espírito Santo? É a entrega 100% da pessoa a Deus!

Temos determinado a superação, realização e transformação na vida de todos, mas apenas os que são fortes para crer na Profecia, corajosos para sacrificar e perseverantes para a peleja é que superam, realizam e transformam-se!!!

A Campanha de Israel é para transformação 100% da história da vida da pessoa.

Qual é a história da sua:
Saúde?
Vida sentimental?
Familiar?
Económica?
Espiritual?

A Campanha de Israel dá-nos a oportunidade de transformar a história da nossa vida 100%, por meio do sacrifício-voluntário para o Deus-Vivo. Deus TEM FEITO milhares de pessoas do Centro de Ajuda tornarem-se uma REFERÊNCIA do Seu PODER.

Ele QUER FAZER do seu caso uma REFERÊNCIA do SEU PODER nos nossos dias. Por isso, deixou bem claro: “Jesus Cristo, ontem e hoje, é O mesmo e O será para sempre.” (Hebreus 13.8)
Os que foram no passado uma referência já morreram, hoje Deus conta consigo para mostrar ao Mundo o Seu Poder e Grandeza. Talvez você pergunte: “Se Deus conta comigo, então, porque não faz de mim uma REFERÊNCIA?”

Porque você tem que ser forte para crer na Profecia, corajoso para sacrificar e perseverante para pelejar. Algumas pessoas esperam tudo do Altar, e o Altar tem tudo para nos dar. Pois o Altar representa o Próprio Deus. Só que, estas mesmas pessoas ignoram o facto de o Altar, Deus, também esperar tudo de cada um de nós. É TUDO POR TUDO! Por isso, o Senhor Jesus Disse que nos devemos entregar-amar a Deus com todo e tudo.

[floatquote]“Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e de todo o teu entendimento.” (Lucas 10.27)[/floatquote]

O que tinha o povo de Israel a perder? Sem pátria, sem chão, sem uma identidade. O mínimo que podiam fazer era atender à Voz de Deus e partir para cima do inimigo, com todas as forças.
O que você tem a perder em comparação com o que Deus quer para si? Nada, nada, nada a perder… só tem a ganhar! A Campanha de Israel não é perder e sim ganhar!!!

A Palavra Profética é Josué 3.10:
[floatquote]“Disse mais Josué: Nisto conhecereis que o Deus Vivo está no meio de vós e que de todo lançará de diante de vós os cananeus, os heteus, os heveus, os ferezeus, os girgaseus, os amorreus e os gebuseus.”[/floatquote]

Quem quer ver e desfrutar da sua saúde, vida sentimental, económica, familiar e espiritual VIVA, que seja forte para crer na Profecia do Deus-Vivo e corajoso para sacrificar-voluntariamente para o Deus-Vivo.

Porque Ele quer-se deixar Conhecer!!!
Você já conhece o que é mau… Agora, é o momento de conhecer o BEM, o que é BOM!!! E o dia para conhecer o BEM já tem endereço, dia e hora marcada.

Endereço: Centro de Ajuda
Dia: 15 de Dezembro de 2013
Horário: 7h30 / 9h30 / 15h e 18h

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


10 comments
  1. Elaine Ferreira

    Dia 15 a vitória é certa!!!

  2. Daniela

    Tenho certeza absoluta que o dia 15 de dezembro de 2013 vai ficar marcado pro resto da minha vida!!!!!

  3. Neirity Isabel - FJ Reboleira

    Bom dia senhor Bispo! As promessas de Deus são para todos, mas só "os fortes que crêm na Profecia, os corajosos que sacrificam e os perseverantes que pelejam" é que tomam POSSE e alcançam a vitória e podem ver a transformação nas suas vidas! Deus tem planos maravilhosos e grandiosos para nós, - e não poderia ser de outra forma, uma vez que Ele é um Deus Infinitamente Grande e Poderos - mas para que estes planos se concretizem na nossa vida, temos de fazer o sacrificio(RENUNCIA)PERFEITO!! Se as promessas de Deus são Infinitamente Grandes, como podemos contentar-nos com um MISERO SACRIFIO?? Tou nessa fé Bispo e nada nem ninguém irá impedir-me de TOMAR POSSE DA MINHA JERICÓ!

  4. Daniela Fj - Matosinhos

    - O que mais me chamou atenção é que o Sacrificio no Altar todos têm a oportunidade de participar , mas nem todos se entregam . - Existe uma grande diferença entre participar e entregar , participar é aquela pessoa que até se desfaz de bens materiais , coloca um valor no Altar , e aquela pessoa que entrega ela não só se desfaz de bens materiais e outras coisas , mas desfaz - se de si mesma , se desfaz das suas vontades , se desfaz do seu eu , então a pessoa que se entrega ela alcança o seu sonho e isso é a cada dia , a cada momento do dia e a que participa , participa só naquele momento depois esquece o que sacrificou , que não foi sacrificio !

  5. luciana

    Nosso 100% pelo 100 % de Deus...

  6. Josy

    Ola Sr. Bp Julio Eu entendo que tudo por tudo é entregar-se de corpo, alma e espírito, e depois agir, porque o mesmo Deus que Derrubou as muralhar vai na minha frente e tudo o que eu for fazer vai haver prosperidade! Ta ligado 100% no Altar, 100% minha entrega e confiança.

  7. Mafer .lv

    Certamente o altar ten tudo, e se nao sacrifico para Ele, o Bem nunca sera meu. Alem disso quen nao sacrifica nesta vida? Tudo mundo sacrifca! Mas eu escolho e escolherei para sempre o Altar do Deus vivo na Igreja Universal!

  8. Anabelli Cavalcanti

    E no final são as verdades mais simples que esquecemos, que tipo de conquistas pode surgir da acomodação e da covardia? por que fazer sempre as mesmas coisas e esperar que tudo mude? obrigada pela mensagem...

  9. Clayton Silva C.V

    Bispo Júlio. Quem realmente quer uma transformação total em sua vida tem que sacrificar pois o caminho é esse. O caminho é esse ou seja não há outro caminho. Quem quer ver e desfrutar da sua saúde, vida sentimental, económica, familiar e espiritual VIVA, que seja forte para crer na Profecia do Deus-Vivo e corajoso para sacrificar-voluntariamente para o Deus-Vivo. Fico agradecido.

  10. Clayton Silva C.V

    Boa tarde Bispo Júlio. Realmente é mesmo assim, se queremos uma mudança 100% temos que nós entregar também 100% é tudo por tudo. Fico agradecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.