Mensagens

Moeda de troca

3 de Outubro 2016

Moeda de troca

“Para chegar até ao Altar, nós lutamos. Para permanecer, nós Sacrificamos.”

O maior erro que nos vemos a nós, como seres humanos, cometer vezes sem conta, é acomodarmo-nos diante dos objetivos alcançados. Se somos gordos e emagrecemos, pensamos que acabaram os sacrifícios e que iremos manter a boa forma para sempre; se enfrentamos dificuldades financeiras e, de um momento para o outro, fruto de uma oportunidade, a nossa vida muda, agimos como se não fosse necessário continuar a lutar para que a prosperidade continue… e assim sucessivamente, pois tendemos a regozijarmo-nos nos louros alcançados.

Na Obra de Deus não é diferente, por isso nos referimos à mesma como um Trabalho, que se realiza diariamente, luta após luta, vitória após vitória… até que chegamos ao Altar. E quando isso acontece? Como encarar este desafio? Sim, porque o chegar ao Altar é difícil, mas o verdadeiro desafio é mantermo-nos lá, com a mesma Fé, a mesma perseverança, espírito de luta e sacrifício. Sim, e é, precisamente, o “sacrifício” que é a palavra-chave, pois ele é que nos faz permanecer, vencendo, a cada etapa superada.

Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

03 outubro

Seguinte

04 outubro


6 comments
  1. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio! Realmente! Conquistar já não é fácil, porém o mais difícil sim é permanecer, pois requer sacrifício constante! Reconstruir o que se foi destruído, o sacrifício torna -se ainda maior! Fico agradecido. Saudações.

  2. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio! Realmente! Conquistar já não é fácil, porém o mais difícil sim é permanecer, pois requer sacrifício constante! Reconstruir o que se foi destruído, o sacrifício torna -se ainda maior! Fico agradecido. Saudações.

  3. Emerson Ferreira

    Essa é a maior tristeza de Jesus, em relação aos seus escolhidos: A acomodação na sua vida espiritual. Muitos de nós que somos Cristãos, as vezes pensamos que estamos bem e nos acomodamos nos nossos deveres espirituais, quando na verdade existe uma pendência para com Deus, que foi se alastrando, com o passar do tempo. Cada Cristão está inserido em uma das 7 igrejas do Apocalipse e a maioria tem alguma pendencia a ser resolvida, no tocante a deveres espirituais, que estão relacionados a sacrifício.

  4. Renildo Souza

    Para o Senhor Jesus esta hoje assentado ao lado do Pai, Ele mesmo teve que se sacrificar, ele passou a vida aqui na terra na presença de Deus, fazendo o que lhe agrada, mas chega uma hora que para permanecer eternamente no altar, ao lado de Deus, teve que dá o que ainda não tinha dado, que foi a própria vida e o altar aceitou. É o que acontece sempre quando o altar nos pede algo, logo justificamos por esta ali na fé, sendo pau pra toda obra e por isso achamos que não há mais nada para ser dado, ser entregue. Temos que viverem sacrifício em sacrifício. Essa atitude nos faz permanecer todos os dias no altar e com Deus dentro de cada um de nós. Que Deus abençoe s todos que são da fé.

  5. Stacy M Ferreira

    Amen! o sacrificio e necessario em todos os sentidos, tanto para alcançar um objetivo como manter, o bispo Julio mesmo sabiamente explicou.

  6. claudio santos

    boa tarde senhor bispo Júlio! a luta como o sacrifício é diário e constante. para nos tornarmos num vencedor temos de encarar as lutas como degraus para "subir" e o sacrifício para "estabelecermos" obrigado pela sua orientação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.