Mensagens

Melodia dos objetivos

15 de Julho 2011

Melodia dos objetivos

[audio:/15072011.mp3]

“A melodia mais bonita que já ouvi foi a dos meus objetivos, e porque aprendi a cantá-la, tornaram-se realidade.”

A melodia é uma sequência coerente de sons e silêncios, que se ampliam num seguimento linear com identidade própria. É a voz fundamental que dá sentido a uma composição e encontra apoio musical na harmonia e no ritmo.

Quando se tem objetivos, a vida é comparada a uma melodia que, quando devidamente interiorizada e profetizada, torna-se realidade. Para uma melodia ser cantada, primeiro que tudo tem que ser ouvida e isto acontece quando ouvimos a voz da certeza, da convicção e da positividade dentro de nós.

Quando aprendemos a conciliar a harmonia e o ritmo, aprendemos também que é possível que todos os nossos sonhos se tornem realidade e que podemos ser os próprios realizadores dessa mesma composição.

Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas


7 comments
  1. Cléa Souza

    Divina reflexão! Talvez poucos assimilem esta mensagem por ser de uma sensibilidade muito profunda, DEUS rege a MELODIA do UNIVERSO o tempo todo, harmonicamente e em ritmo compassado, para que possamos ouvir atentamente o som DIVINO, nos dando plenos poderes para compor a nossa própria MELODIA.

  2. Francisco

    Que todos tenhamos a sensibilidade de ouvir a Voz do Mestre que nos orienta como alcançar o nossos objectivos Deus abençoe o sr. mais e mais

  3. Isabel

    Bispo, bom dia Amei, simples, transparente e objetivo Estou aprendendo o ritmo! Na fé

  4. Patrick Revolta

    mt forte, questão de fé inteligente, é o que falta em muitos, usar a fé inteligente em vez da fé emotiva ou irracional, já era bp, arrebentou. obs: tenham respeito com o bp, chame-o de Senhor por ele ter o Espírito Santo. afinal, se n temos respeito com o homem, como vamos ter respeito com Deus?

  5. Guerreira Inês Revolta Odio do diabo

    Boa noite de ODIOOOOO Bispo!!!! Estou a aprender a tocar a melodia de vida que o Grande Mestre escreveu pra mim... eu propria escrevo todos os dias a Seu lado, e o desgraçado do inferno vai dançar no nosso ritmo e não o contrario, jamais quero dançar ao ritmo das melodias dele... EXCELENTE ODIO PARA TODOS OS GUERREIROS REVOLTADOS!!!!

  6. Alejandra

    É Bispo. é assim, concordo com você. somos nós que fazemos o nosso sonhos realidade. Claro! com ajuda de Deus mais se nós não queremos fazer nada pelo nossos sonhos nada vai a contecer pois Deus actua segundo as nossas atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.