Mensagens

Marque um encontro com Ele

9 de Maio 2014

Marque um encontro com Ele

Muitos pensam que quem com Ele conviveu foi verdadeiramente feliz, como se tivesse sido uma oportunidade única… mas, a questão é que essa mesma oportunidade se coloca hoje em dia, diante de quem deseja aproveitá-la.

[floatquote]Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras,
 e que foi sepultado e Ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.
 E Apareceu a Cefas e, depois, aos doze. Depois, foi visto por mais de quinhentos irmãos de uma só vez, dos quais a maioria sobrevive até agora; porém alguns já dormem.
 Depois, foi visto por Tiago, mais tarde, por todos os Apóstolos…” (I Coríntios 15.3-7)
[/floatquote]

Observe que logo Após a Ressurreição veio a APARIÇÃO, o Senhor Jesus Apareceu para um grupo de pessoas.
 E, naquela época, muitos creram na Ressurreição de Jesus, porque ouviram dizer que Ele tinha Aparecido para Cefas, para os Discípulos e a 500 pessoas de uma só vez.


Nós sabemos que o Senhor Jesus Ressuscitou, MAS ELE JÁ APARECEU PARA SI??? ELE JÁ APARECEU PARA OS OUTROS POR MEIO DO SEU CARÁTER E VIDA TRANSFORMADA???


Você crê que Jesus Ressuscitou e Está Vivo porque alguém lhe contou ou porque Ele Apareceu na sua vida, caráter e pessoa?


Nós, do Centro de Ajuda, temos dado a todas as pessoas, todos os dias, em todas as Reuniões inteligentes, a oportunidade de terem uma experiência pessoal com o Senhor Jesus Ressurreto.

A entrega total da sua vida ao Senhor Jesus, é a sua Oportunidade, para que Jesus Apareça para si e, consequentemente, na sua vida, na sua família, nos seus objetivos alcançados, realização sentimental…


O Senhor Jesus foi crucificado, mas não permaneceu na Cruz. Lá, Ele morreu no nosso lugar para nos perdoar. Ele foi sepultado, mas não permaneceu no sepulcro. Lá, Ele foi sepultado, mas Ressuscitou para nos Salvar. Ele Quer Aparecer para si e Ser Visto por outros através do seu caráter e vida! A prova disso é que Ele enviou o Espírito Santo para que todo aquele que O seguir, seja Batizado com o Seu Espírito.

Que a sua obediência a Ele seja total, que o seu amor para com Ele seja incondicional, que a sua entrega seja sincera, e que neste Domingo, o seu encontro com Ele, seja REAL na sua Vida!

DOMINGO, DIA 11 DE MAIO, É O DIA DA PROFECIA, ÀS 7H30 E ÀS 9H30, NA SEDE DO CdA, ou no Centro de Ajuda mais próximo!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


29 comments
  1. Luana Nunes

    Muito forte bispo, conhecer a Deus é algo maravilhoso! a melhor coisa que aconteceu em minha vida! foi um encontro que mudou minha historia.

  2. marcia rodrigues

    Amém, eu creio que receberei o Espírito Santo!!!!

  3. Emilia Mateus-Baixa da Banheira

    Comentario anterior peço desculpa não coloquei o local.

  4. Emilia Mateus

    Boa tarde Bispo,li o seu blog acerca do encontro com o SENHOR JESUS CRISTO em cada um de nós se isso realmente já aconteceu ou não!Pois eu tenho a dizer desde que fui baptizada nas aguas nunca mais fui a mesma pessoa,eu nasci de novo tive um encontro com o SENHOR JESUS A MINHA VIDA MUDOU ATÉ HOJE E JÁ PASSOU VINTE ANOS.Tenho paz,tenho amor não sou mais insegura,tenho tido muitas tribulações mas tenho força e sabedoria para as ultrapassar,graças ao meu Deus que está em primeiro lugar na minha vida,bem haja ao sr BISPO MACEDO e á Igreja Universal

  5. Ansuname Dabo - Alvalade

    Boa noite Bispo! É bem verdade que a oportunidade mantém-se e Deus apareceu para mim! A minha vida mostra que Jesus ressuscitou por mim, através da mudança do meu carater e da cura de uma úlcera no duodeno.

  6. O senhor Jesus sempre esteve pronto para aparecer para todos, independentemente quem ela seja, mau,ruim ou bom, ele quer perdoar todos aqueles que aceitarem o seu sacrifício (sangue na cruz). O sacrifício que tem sido feito hoje, mostra e lembra o que Jesus fez para nos perdoar e salvar. Mas se a pessoa não aceitar a mudança do seu caracter, então o Senhor Jesus não a pode salvar,por mais que ele queira salvar, mas se a pessoa não colocar a sua vida no altar, nada vai adiantar.

  7. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, eu quero ter esse encontro com Deus, neste dia da Profecia, porque não aceito apenas ouvir falar Dele, mas conhece-Lo de verdade. Que Deus o abençoe.

  8. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, muito forte essa mensagem Bispo muito obrigado. Deus abençoe.

  9. Daniela Silva FJE Figueira da Foz

    Boa noite bispo, Muito forte essa mensagem. E é verdade, assim como os que conviveram com Jesus tiveram essa oportunidade única, também nos dias de hoje todos temos essa oportunidade. Nós temos a profecia, e ela se cumprirá na vida daqueles que creem!! Deus abençoe

  10. Ana Eliza Ferreira

    Verdade e o próprio Senhor Jesus fala que mais bem aventurado e aquele que não viu mais o que crê que Ele está vivo e reina para sempre. Eu tenho pedido ao Senhor Jesus todos os dia ,que Ele venha estar me moldando para fazer segundo a sua vontade e não a minha , pois todos os dia devemos estar sepultando todo o nosso querer e as nossas vontades; que Deus continue a abençoar ao senhor Bispo Julio e a Dn Viviane.

  11. Neuza- Alvalade

    Realmente é muito importante valorizar o que Jesus fez por nós pois não houve nem haverá nenhum capaz de sacrificar por nós como Ele o fez. O segredo é mesmo permanecer na obediência e na pratica da palavra para que então possamos ver o Senhor de facto e verdade na nossa vida e através do nosso testemunho outros possam ver também!

  12. Alex - Marinha Grande

    A oportunidade de conhecer a Deus esta diante de nós todos os dias, é muito forte podermos marcar um encontro com Deus, Ele por sinal é o primeiro a chegar... Lembro que no inicio da minha caminhada da fé eu marcava esse encontro com Deus; com dia, hora e até o assento da igreja. Até que chegou o grande dia que recebi o Espírito Santo. Dia 11 o dia do cumprimento da Professia.

  13. Ari Rodrigues

    Boa tarde senhor Bispo e todos visitantes do Blog, o facto de sabermos que Jesus ressucitou nao significa dizer que o conhecemos, muitos conhecem o pai sabem que tem um pai que viajou antes que ele (a) nascesse, mas nao lhe conhece porque nunca o vio, ou conviveu com ele, conhece pel foto mas pessoalmente nao, assim muitos sabem que Jesus ressucitou ppr ouvir falar mas nunca o viram atravez de uma eexperiencia pessoal com Ele, pela mudanca do caracter ou pelo novo nascimento. cabe cada um criar sua propria oportunidade de estar na presenca de Deus.

  14. Melissa rodrigues (Bx. da Banheira)

    Muito forte bispo quando o senhor menciona se Jesus já apareceu para mim, e se já apareceu para outras pessoas através do meu caráter testemunho. Isso me faz refletir se conheço ou não o Senhor Jesus. Por isso eu não aceito ficar dentro da igreja e Deus não se manifestar na minha vida.

  15. Maria do Rosário - Alvalade

    O Senhor Jesus ressuscitou e apareceu na minha vida transfomou o meu interior. o meu carater e apareceu na vida de outras pessoas atraves do meu carater e do meu testemunho.

  16. João Paulo - FJ Alvalade

    Boa tarde sr. bispo A aparição de Senhor Jesus, faz todo sentido na nossa vida. Porque a essência de qualquer vida de qualidade, reside em ter Deus (Espírito Santo)dentro de nós. E isso é algo que tem várias consequências positivas, uma delas é de todo o mundo poder ver Jesus na nossa vida, através duma vida à 100% de Qualidade. Deus abençoe o seu servo

  17. Ricardo - Caldas da Rainha

    Quando acreditamos em Deus, pensamos que há uma luz no fim do túnel. Já quando O conhecemos, a luz está na nossa vida. Através da nossa maneira de ser, das sucessivas vitórias, que são alcançadas pela fé materializada nas profecias. Eu vou estar neste Domingo no CdAjuda. Já marcou o seu encontro com Deus? Uma coisa é certa, você perceberá que é real.

  18. Ednilson Esteves - Tomar

    Muito boa tarde bispo! Eu não perdir a oportunidade que tive quando cheguei ao CDA,e através da minha entrega total e sincera JESUS apareceu pra mim,me encontrava numa situação mto dificil,viciado,desequilibrado,casamento destruido enfim a minha vida estava morta e JESUS à ressucitou a, e hj ELE aparece no meu casamento restaurado,no meu caráter,no meu corpo saudavél em todas as aréas da minha vida hoje sou realizadissimo. JESUS vive em mim e eu NELE. Um grande abraço bispo!

  19. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Boa tarde Bispo, sabemos que todos aqueles que tiveram um encontro com Deus, antes tiveram que renunciar algo em suas vidas, verdadeiramente é o preço pelo qual aqueles que almejam este encontro deve espontaneamente fazer, renuncia de si mesmo, renunciar o mundo e as coisas por ele oferecidas, pois todos os que na bíblia tiveram este encontro marcado, primeiros abnegaram-se de algo, abrindo mão do que eram e tinham, e depois viram a Deus como Ele é. Maravilhoso isto Bispo obrigado.

  20. Lina Vieira- Sines

    No livro da quarentena li uma mensagem que até hoje me serve de alerta quando vem as tentaçoes as lutas e pensamos em desistir....cada erro meu cada falha mha cada desobediência minha para com Deus é um prego gravando jesus na cruz novamente...e quando paro e penso que nunca ninguem me amou como jesus eu penso muito bem antes de cada atitude minha porque o meu maior tesouro e riqueza é a minha salvaçao e hoje sou quem sou graças à mesericórdia e compaixao de Deus

  21. Vanda Pascoal, Ajuda-Lisboa

    Obrigada por esta palavra. A minha vida é um exemplo vivo desta palavra. Casei-me e durante 8anos e ½ esforcei-me (e vou continuar) para que fosse visto Jesus em mim. Sim! Como diz 1Pedro 3.2 "...sejam ganhos (o marido) sem palavra pelo procedimento de suas mulheres" e hoje graças a Deus tenho o meu marido comigo na fé, há 6 dias. Mas muitos milagres aconteceram pelo meu proceder neste intermédio: ele era muito nervoso, era um workaholic - viciado no trabalho, fumava e deixou o tabaco no dia 1 de Janeiro deste ano, como mudou nos outros dois pontos que referi. Tornou-se dizimista à mais de 3 anos, mesmo não estando na igreja, depois de lhe ter lido e explicado a palavra de Deus em Malaquias aquando duma fase péssima da nossa vida financeira. Bem e estes são os frutos, o exemplo, o Jesus que habita em mim e que lhe chamou, e que tocará em muitas mais pessoas através deste testemunho. Obrigado Jesus.

  22. Jorge Antunes (Bx. da Banheira)

    Boa tarde bispo, muito forte a mensagem, muitas pessoas vivem uma vida destruída pelo fato dela não se entregar por completo ao Senhor Jesus, e por isso Deus não se manifesta na vida dela, porque vim na igreja apenas não é o suficiente, é preciso dar a sua vida por completo sem reserva.

  23. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde , muito verdade O senhor Jesus quer aparecer na nossa vida para que as outras pessoas possam ve-lo através de nossa vida e nosso ser, mas para isso nós temos de nos entregar de todo o nosso ser ou seja temos de entregar de corpo, alma e espirito temos de obedecer ao primeiro mandamento "Amarás o Senhor, teu Deus de todo o coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.

  24. Cristina - FJ Alvalade

    Esse encontro é tudo Bispo, dar qualquer passo na vida sem conhecer Jesus, podemos ver isso através do exemplo de Jacó, através das muitas pessoas que são bilionárias, até casam, até têm filhos, até são reconhecidos, mas tudo é nulo! São ocos! Através de pessoas que aderiram a uma religião, mas isso em nada refletiu np seu caráter, na sua vida. Isto porque Jesus é o caminho: ninguém segue sem uma base; Ele é a Vida: morto, posso alguma coisa? E Ele é a Luz: ninguém resiste a uma vida de contantes trambulhoes (porque em trevas não se vê além).

  25. Jailson Pereira - FJE Barreiro

    Bom dia Bispo . A verdade é essa mesma , Jesus quer manifestar-se na nossa vida , para transformar o nosso ser e para que possamos testemunhar essa transformaçao aos outros . Isso so é possivel através do sacrifício verdadeiro no altar de DEUS . Bispo eu estou nessa fé do dia da profecia , para que o DEUS vivo se manifeste cada vez mais na minha vida . Essa oportunidade é dada a todos em qualquer CENTRO DE AJUDA .

  26. Fabiana FJE Alcobaca

    Bom dia, muito forte. Se queremos a presença dele na nossa vida, teremos que se entregar de corpo e alma, ser sincera e honesta com ele. Eu tenho sido fiel, sincera e honesta com ele, e vou ser cada vez mais e mais com ele. Quero ter um encontro real com ele, eu creio na palavra dele. Obrigado Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.