Mensagens

Marcados por um Sinal

13 de Novembro 2011

Marcados por um Sinal

[audio:/13112011.mp3]

Visível ou invisível, para o mundo físico ou para o espiritual, cada um de nós transporta consigo uma Marca. Este é o sinal que testemunha onde fomos forjados, ou seja, a matéria de que somos feitos. Para Deus, esta Marca é óbvia, já que Ele lê os corações humanos e conhece a sua primordial intenção

Quando nascemos somos verdadeiras telas em branco. Educação, experiências, traumas, amores, desamores, sucessos, fracassos, o que nos dizem, as reações que recebemos do que dizemos aos outros… tudo isso, a que frequentemente chamamos de “A Escola da Vida” imprime-nos as ditas “Marcas da Vida”.

Mas, a par de tudo isso e de início, numa condição ainda incólume, estão os nossos sonhos. Não, não nascemos com eles, na verdade, à medida que vamos crescendo eles vão sendo impressos na nossa alma e no nosso espírito. Como foi dito, inicialmente eles estão intocáveis, como se estivessem protegidos por uma redoma, um campo de energia que não os deixa serem afetados pelas “Marcas da Vida”.

Mas, à medida que crescemos, acabamos por nos deparar com duas escolhas: ou lutamos pelos nossos sonhos ou rendemo-nos, simplesmente, à sua não concretização. Atribuímos a culpa disto à própria vida, com as suas ‘fatalidades’, que vão contaminando os nossos sonhos, até que chega ao dia em que para nós não passam de quimeras perdidas. Mas isto não é tão simples assim, na verdade, existe um personagem que de ficção não tem nada e este é o destruidor de sonhos, alguém que aniquila não só os próprios sonhos, como até a nossa capacidade de sonhar.

Todavia, há uma questão que se coloca: Por que é o destruidor de sonhos tem também operado na vida dos que afirmam ser de Deus?
Com certeza que muitos argumentos poderiam ser invocados, contudo, somente um faz sentido: Não tem havido a Marca do Sangue (sacrifício) na vida da grande maioria. O destruidor de sonhos tem contra si o Poder do Sacrifício, por isso, Paulo disse: “… ninguém me moleste; pois trago no corpo as Marcas de Cristo (sacrifício)”.

Como molestar alguém que traz consigo a Marca do Sacrifício? É impossível. Aliás, é esta mesma Marca que protegia a Israel quando Deus disse: O SANGUE VOS SERÁ POR SINAL NAS CASAS EM QUE ESTIVERDES; QUANDO EU VIR O SANGUE, PASSAREI POR VÓS, E NÃO HAVERÁ ENTRE VÓS PRAGA DESTRUIDORA …

Então, duas questões se colocam:

1ª Será possível destruir uma pessoa que traz essa Marca?
2ª Como conseguir essa Marca?

A resposta é inequívoca: Obtém esta Marca somente quem sobe até ao Deus do Sinai por meio do seu sacrifício voluntário. E no Sinai podemos encontrar esta Marca, a qual Moisés ostentava, mas que, embora fosse invisível para os homens, estava em evidência para Deus e os demónios no meio de uma geração perversa e incrédula.

Muitos ignoram a Marca (Sacrifício), porque ela significa dor, e a dor permite recriar o medo, que se traduz no receio de agir, de acreditar, de se lançar, mas, quando controlamos o medo, agarramo-lo pelos “colarinhos” e dizemos: “Agora sou eu quem controla a minha vida e não tu medo!”

Qual será a sua?
Tudo tem uma marca (selo de qualidade, origem, durabilidade, validade, etc…) e, nós, seres humanos, também! E é quando a descobrimos que desvendamos a verdadeira hipótese de fazer a diferença! Descubra a sua Marca, pois é esta que lhe vai dizer onde você foi gerado: se no Fogo do Sacrifício ou no frio da vida!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


7 comments
  1. joao afonso

    MUITO FORTE EU TENHO ESSA MARCA!!!!

  2. Elysa Rocha

    "De fato o sacrifício nos purifica, nos aproxima de Deus e é a forma mais visível de que o diabo não tem controle na vida da pessoa."

  3. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    Quem traz essa MARCA...o destruidor não o destruirá a si nem ao seu SONHO! Na Fé!

  4. carla

    Olá bispo Júlio muito forte quero essa marca assim como Moisés desceu do Sinal carrimbado com a origem de Deus descerei do Altar da igreja onde será meu Sinal resplantecido com o selo original da Vitória. na fé carla Deus abençoe!

  5. Abençoados aqueles que se reconhecem no Fogo do sacrificio pois certamente tera a vitoria e com a vitoria a Lux do Senhor sera espalhado pelo mundo inteiro. AMEN.

  6. João Marques

    Eu aprendi algumas coisas e comecei a praticar: - Nunca devemos revelar o nosso sonho a ninguém. - Devemos fazer planos e projectos para atingir esse sonho. - Os planos e os projectos devem ser feitos dentro dos parametros da Palavra de Deus. - Devemos que ser determinados porque vamos encontrar barreiras. - Temos que deixar as religiosidades de lado. - "Os cães vão ladrar, mas a caravana vai passar" Tem sido isto que me tem abençoado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.