Mensagens

Marcador de Hora

15 de Janeiro 2011

Marcador de Hora

Gostaria de compartilhar com vocês o texto que me foi enviado pelo meu companheiro de guerra Pr. Regis. Este texto, mais uma vez, comprova que se não estivermos atentos ao  passar das horas, ou seja, se não renovarmos a nossa fé, acabamos por “perder a hora”…

Se olharmos para o relógio vamos ver o ponteiro que informa os segundos mover-se claramente; o que informa os minutos também pode ser visto se olharmos mais atentamente, mas o ponteiro que marca as horas não conseguimos ver a sua movimentação, no entanto, ele move-se, mas de uma forma tão lenta que não podemos perceber, só nos damos conta quando já perdemos a hora.

Pois, é assim a acção do mal na vidas das pessoas, ele actua de uma forma tão lenta e subtil que elas nem se apercebem. Num dia elas deixam de ir à igreja, no outro deixam de fazer as suas orações e logo a seguir já não estão mais a jejuar e tudo acontece tão lentamente que nem se apercebem e quando se dão conta, o mal já agiu e elas nem deram conta.

O marcador da hora parece estar parado mas não está. Quando tudo vai bem, não há com o que se preocupar, parece que o nosso inimigo parou, mas ele está a agir tão lentamente que nem nos apercebemos das suas acções. As suas armas são: orgulho, vaidade, pensar somos experientes, etc.

Quantos foram grandiosamente usados por Deus um dia e, hoje, onde estão?

Espero ter colaborado em algo, Bjf


16 comments
  1. Chloé

    Muito forte essa palavra! Obrigada e que Deus abençoe! :)

  2. Alcina Pinto catedral da fe porti

    Viver uma vida com DEUS nao e facil.temos que vigiar 24horas dia mas viver sem a presença de DEUS e muito mais dificil.DEUS ABENÇOE

  3. Alcina Pinto catedral da fe porto

    Viver uma vida recta com DEUS nao e nada facil,mas temos que vigiar 24horas dia.Sem a presença de DEUS ainda mais dificil.DEUS ABENÇOE

  4. Saint Juste

    meu deus e pai quero ficar plantado na tua presenca hoje a mana et para todo siempre

  5. Vanessa Mariani

    Muito forte Bispo!! E temos visto isto com mais frequencia do esperamos. Não basta estarmos de pé temos que permanecer de pé sempre. Por isso não podemos nos acomodar nunca. E creio que foi por isso que o apóstolo Paulo nos ensinou a nos alegrar com as lutas, porque elas por piores que sejam nos fazem mover a nossa fé, nos fazem agir e nunca nos acomodar. Tenho 11 anos de igreja que vivo a cada dia como se fosse o primeiro e o último porque a minha fé é tudo que tenho de mais importante. Na fé sempre!

  6. É forte ! Por isso devemos estar sempre em atividade exercitando a Fé para não ser pego de surpresa,pelo tempo,que muitas das vezes é o motivo pelo qual muitos caem por pesarem " ...Eu já tenho tanto tempo de igreja,eu ja sei,eu entendo,eu já fiz,...." e muitos outros "eus..." causados pelo tempo de igreja . Deus oriente a todos,na Fé!

  7. M lucia Rosa

    E muito importante esta mensagem! Quantas pessoas se afastaram de DEUS porque nao vigiaram!Muito obrigada BISPO!

  8. Daniela

    è verdade mto forte

  9. Isso é a mais pura verdade, ajudou muito!

  10. Pr. Júnior

    Isso é uma verdade. O diabo trabalha vagarosamente no sentido de nao dispertar suspeitas do que ele esta fazendo(planejando ou atuando) contra nós, o mesmo trabalha diariamente para nos destruir sem que venhamos a perceber, acrescentária dentro dessas armas citadas: a acomodaçao e a sensaçao de que já o vencemos. Essa última umas das armas mais comuns que ele pratica. Sabemos que a luta contra o diabo é diária, entao as vitórias também serao diarias, uma pessoa pode vencer uma batalha contra o mal e graças a Deus por isso, mas ela nao pode se esquecer que existe uma guerra, vigilância e espirito de luta sao necessarios para que essa pessoa continue na fé e vencendo as forças do inferno. Um prazer poder ter acesso ao Blog do Sro. Bispo, concerteza sempre com mensagens inteligêntes.

  11. William Fernandes

    Muito forte!

  12. Mariana

    Muito Forte! A mais pura Verdade, temos realmente que estar super atentos a cada instante. Hoje já é dia 15 de Janeiro, e o que fizemos para mudar a situação das nossas vidas?! Na Fé!

  13. Aline

    De fato a vida com Deus não é fácil. Até parece pesado demais esse fardo!

  14. ilma

    muito forte bispo. É exatamente assim

  15. Ana Paula

    Tenho 15 anos de IURD , e infelizmente vejo na igreja no máximo 10 por cento do povo da minha época que continua nessa caminhada da fé, ( falo isso com temor e tremor)quantos sentaram ao meu lado e hoje estão perdidos nesse mundo e outros nem nesse mundo mais estão... Devemos analisar a nossa fé, ser rudes quando preciso for pra manter a salvação, pois essa é conquistada de minuto em minuto. Gostaria de compartilhar uma passagem que fala sempre forte no meu coração; Lucas 21:34 " Acautelai-vos por vós mesmos, para que NUNCA vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as conseqüências da ORGIA, da EMBRIAGUES e das PREOCUPAÇÕES DESSE MUNDO, e para que aquele dia não venha sobre vós REPENTINAMENTE COMO UM LAÇO. Na fé.

  16. SOLANGE GRAÇAS

    POR ISTO ORAI E VIGIA E UMA DAS COISAS QUE DEVEMOS FAZER,SEM NOS ESQUECERMOS SEQUER UM DIA E A TODO INSTANTE , HORA, SEGUNDOS.NA FÉ SOLANGE GRAÇAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.