Mensagens

Lá, você O encontra!

28 de Julho 2014

Lá, você O encontra!

“Deus está em todos os lugares, porém, a ninguém Ele transforma a não ser quem está no Seu Altar do Sacrifício.”

É no ALTAR DO SACRIFÍCIO que o pequeno se torna grande, o fraco se torna forte, o triste torna-se alegre, o endemoninhado, perturbado, o amaldiçoado torna-se livre, o pecador torna-se perdoado, o vazio torna-se cheio do Seu Espírito e o condenado torna-se Salvo.

Deus quer que você esteja no ALTAR DO SACRIFÍCIO para o seu próprio bem e, por isso, o mal luta e esforça-se para evitar, de todas as formas, para que você chegue até ele, porque o ALTAR DO SACRIFÍCIO REPRESENTA O PRÓPRIO DEUS.

Não existe uma pessoa na história da humanidade que tenha chegado ao ALTAR DO SACRIFÍCIO e tenha permanecido igual. Desde Noé, a Abraão, a Isaque, a Jacó, a José, a Moisés, a Josué, a Gideão, a Débora, a Jefté, a Ester, a Ana e a Rute… todas as mulheres e homens que foram para o ALTAR DO SACRIFÍCIO deixaram-nos um exemplo de superação, devoção, realização e SALVAÇÃO. REFLETIRAM A GLÓRIA, PODER E GRANDEZA DE DEUS!

E você? A que altar tem dado mais importância? Aos deste mundo, desprezando o de Deus? Saiba, então, que o único que refletirá a IMAGEM, PODER, GLÓRIA E GRANDEZA DE DEUS É UNICAMENTE O DO SACRIFÍCIO!

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

28 julho

Seguinte

29 de julho


20 comments
  1. silvia cumbana

    O ALTAR muda tudo mesmo, lá voce O ENCOTRA

  2. Marina -FJE Figueira da Foz(V)

    Boa noite Tudo o que fazemos para Deus tem um retorno e tudo o que colocamos no altar do Deus vivo também tem um retorno. Porque nada na vida se faz sem sacrifício. Porque se Deus nos escolheu , nada nos vai faltar. Eu creio... Graças a Deus. Obrigado

  3. augustamoreira

    muito boa tarde,senhor Bispo.o meu Altar,é o do meu Deus,nao poderia ser de outra forma,se assim nao fosse,hoje eu nao existiria,com toda certeza!Deus,o Abençoe,junto de D.Viviane,toda sua Familia,e toda Familia Universal.

  4. Edmisa - fjecentro - Viseu

    Quando temos a nossa vida no altar, signica estar nas mãos do próprio Deus e na dependência Dele. E como Ele não é homem para que minta nem filho do homem para que prometa e se arrependa, é uma questão de perseverança na Fé para que todas as suas promessas se cumpram na vida daqueles que sacrificam no seu Altar.

  5. Joana - FJE Centro Alcobaça

    Boa noite Bispo, apenas quem está no Altar do Sacrifício pode ser mudado, transformado. O sacrifício muda as pessoas, desde que apresentem o perfeito sacrifício. Que Deus o abençoe.

  6. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, pura verdade, só quando eu fui para o ALTAR DO SACRIFÍCIO é que lá o encontrei e que o meu interior foi mudado e vi quão ele era MARAVILHOSO.

  7. Ricardo Casaca Sede Setubal Fj

    O nosso sacrificio no altar é como um iman, quando sacrificamos nao só bens materiais, mas acima de tudo a nossa vida, então não só atraimos as bençãos para a nossa vida como também nos tornamos um só com Deus, refletindo assim a imagem, a glória e a grandeza Dele .

  8. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, o Sacrifício no Altar de Deus é o único que transforma é faz grandes coisas acontecer, claro que o diabo vai tentar sempre nos tentar, mas nós temos é que mandar fogo nele e expulsá-lo. Com Deus nós somos mais, somos valentes. Muito obrigado Bispo por sua mensagem, Deus abençoe.

  9. Alex - FJE Centro Águeda

    O sacrifício é o único meio que temos de nos aproximar de Deus, já o pecado é o meio que há para afastarmos de Deus, não existe o meio, ou somos e vivemos o sacrifício, ou vivemos e somos o pecado. Quando decido fazer a vontade de Deus e andar na obediência a Deus, muitos pensam que vão ficar paralisados, não haverá mais vida, a pessoa ficará restrita, uma vida monotona... Que visão. A pessoa mal entende que a partir do momento que ela vive o sacrifício, ela se torna uma pessoa livre e passa a ter prazer, gozo dentro de si por causa do Espírito Santo. Já o pecado traz junto de si, maldição, duvida, medos, ódio, tristezas... A pessoa vive uma constante busca de prazeres em lugares e pessoas que também por causa do pecado estão em busca do mesmo prazer, portanto não conseguem proporcionar o mesmo. Estamos a viver os últimos dias, e sei que em breve virá o noivo, quero que minhas vestes estejam alvas mais que a neve e para isso manter-me no altar.

  10. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Feliz e realizados são todos que realmente tem a vida no ALTAR DO SACRIFÍCIO. Fico agradecido Saudações

  11. Ednilson Esteves- Benfica

    Boa tarde bispo! Alguns anos da minha vida desprezei o ALTAR DO SACRIFÍCIO,e dei mais importância ao deste mundo,mas no CDA(IURD) APRENDIR a valorizar este ALTAR pois foi nele QUE ACONTECEU O EXTRAORDINÁRIO na MINHA VIDA,e jamais o desprezarei. Obrigado.

  12. Cláudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa tarde Bispo. Só através do nosso sacrifício verdadeiro é que conseguimos chegar ate Deus, ter um encontro verdadeiro com Ele. Por isso se queremos ver Deus em nossas vidas temos de nos manter firmes no Altar do Sacrifio. Obrigado por a sua nmensagem, que Deus o abençoe.

  13. Rute Fernandes - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa tarde sr bispo Júlio, nós temos que estar no Altar do Sacrifício se queremos ter uma vida com Deus, se queremos alcançar a nossa salvação, se queremos as promessas de Deus na nossa vida. Se nós queremos ser transformados e ter uma vida transformada, temos que estar no Altar do Sarifício! Obrigada sr bispo Júlio, que Deus o abençoe mais e mais!

  14. Carlos Correia

    "Sucedia, pois, que, decorrido o turno de dias de seus banquetes, enviava Jó, e os santificava, e se levantava de madrugada, e oferecia holocaustos segundo o número de todos eles; porque dizia Jó: Talvez pecaram meus filhos, e amaldiçoaram a Deus no seu coração. Assim fazia Jó continuamente."Jô 1:5 A importância que Jó dava ao sacrifício para Deus o fez o homem mais reto e justo naquela época.

  15. Bruno Teixeira

    Ta ligado bispo :)

  16. Olá Bispo e todos, realmente o altar é o ponto de encontro, da criatura com o criador, Obrigado bispo por ajudar-nos a entender os mestérios de Deus

  17. Elber William

    Eu confesso que nunca tinha lido algo tão forte e tão glorioso. Obr. Bispo

  18. Ademar Mendes

    Quanto mais tempo a pessoa levar para entender isso, mais tempo ela continuará em apuros, sofrimento, aflição, no fio da navalha...., até que ela entenda que a verdadeira vida está no Altar e somente ela tem o poder de ir buscar, tomando a decisão certa de viver no sacrifício, porque o Altar é lugar de sacrifício... muito obrigado bispo Júlio, pelo cuidado!

  19. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "O que sacrificar aos deuses, e não somente ao SENHOR, será morto." Êxodo 22:20 Quando não sacrificamos para DEUS, automaticamente estamos sacrificando para nós, e agindo assim, seremos destruídos, pois o pecado de vaidade nos leva ao mais profundo do inferno. "E tu, Cafarnaum, que te ergues até ao céu, serás abatida até ao inferno..." Mateus 11:23

  20. João Marques (Portugal)

    Tudo o que nós fazemos para Deus tem um retorno, tudo o que colocamos no altar também tem um retorno, porque Deus não nos vai deixar e falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.