Mensagens

Justo Juiz

30 de Julho 2013

Justo Juiz


Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


8 comments
  1. Daniela - Fj Matosinhos

    - Deus ele fica indignado , irado , quando Ele olha para mim e vê que eu posso fazer mais e não faço , quando Ele vê que eu uso o sentimento e não a fé racional , quando Ele olha para a minha fé e vê que ela é morta , Ele fica irado quando eu faço do meu jeito e não do jeito que Ele quer . Por isso a cada dia temos que sentir essa indignação de pudermos fazer mais e não fazemos , de pudermos nos entregar mais e não nos entregamos , temos que ter essa ira contra os nossos sentimentos e acomodação , não contra o Autor da Vida .

  2. Anabela Frazão

    Bom dia sr Bispo, A verdade é que, ainda que haja sacrifício de sangue, se não há REVOLTA e INDIGNAÇÃO contra a situação que a pessoa está a viver, Deus não tem forma de a alcançar com a resposta. A forma como fazemos a guerra (revolta e indignação) é que vai determinar a qualidade da vitória! Obrigado pela força. Anabela Frazão - Leiria

  3. Rafaela Matos- CdAE Sacavém

    É verdade Senhor Bispo, se nos não vivemos com REVOLTA E INDIGNAÇÃO não conseguimos alcançar os nossos objetivos, a revolta e a indignação motivam todos os dias aqueles que usam a fé sobrenatural, mesmo se já tivermos a nossa vida realizada, mesmo assim devemos estar revoltados porque aquilo que temos que pensamos que é o suficiente não é nada comparado com o que Deus ainda tem para nós. muito bom este post, muito mais do gostar irei por em prática pois assim saberei o quão bom este post pode ser para minha vida.

  4. Rosário Pestana ( da Madeira)

    E nunca se acomodar, porque quando nos acomoda-mos o nosso inimigo (o diabo) avança com mais força para cima de nós. Tá amarrado, no nome do Senhor Jesus!

  5. Ingrid Amoras- FJE Leiria

    É mesmo, temos que viver revoltados, com indignação e não viver do nosso jeito, mas sim do jeito de DEUS!

  6. Gabriella Torres

    Forte....muito forte! Não quero mais fazer do meu jeito..mas do jeito de Deus!!!

  7. Olá bom dia Bispo É tudo ou nada é partir para cima tem que ser assim! REVOLTA e Indignação contra o diabo sempre! Eu na minha saúde estou nessa luta contra um problema que os médicos não conseguem descobrir o que eu tenho derivado a uma quebra de tenção que me dá todas as madrugadas nem dormir eu consigo tem sido terrivel!

  8. Renata Pedroso - FJE Sede

    Bom dia Bispo , Ontem a noite meditei nesta passagem e lutei com Deus e falei com Ele acerca dessa palavra . Agora chego aqui e me deparo novamente com essa mensagem . Obrigada pela resposta Espírito Santo .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.