Mensagens

Já fez tudo? Então só falta a parte de Deus!

7 de Novembro 2016

Já fez tudo? Então só falta a parte de Deus!

Carregamo-las como um fardo do qual não nos conseguimos livrar, como se fizessem parte de nós, colocando-nos para baixo, tristes, oprimidos e deprimidos.

Dormimos com elas e muitas vezes somos acordados por elas… falo das preocupações, daquilo que nos causa ansiedade e desespero a cada segundo que passa!

Sobre isso, Deus nos faz um convite: Lance sobre Ele todas as suas ansiedades, preocupações e, Deus poderá, então, fazer a Parte d’Ele, que é o que você não pode fazer…

Se viver preocupado resolvesse alguma coisa, não existiriam problemas no mundo, então, faça a única coisa que, verdadeiramente, você pode fazer: coloque a sua Fé em prática, acredite, confie e persevere na certeza de que Ele o “aliviará” resolvendo tudo o que o atormenta!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens! 


Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

07 novembro

Seguinte

08 novembro


9 comments
  1. maria de Oliveira

    Preocupacoes porque temos? Problemas? A solucao está. Com Deus. Entao porque. Preocuparmos? O Emanuel. disse: Porqué andais ociosos pelo que comer ou vestir o Pai sabe que. Precisamos de tudo isto. O dia de hoje anuncia o amanha. Coloquemos tudo na mao de Deus. Pois basta a cada o seu mal.

  2. Amanda

    Obrigada Bp Deus o abençoe, comigo são os maus pensamentos mas em o Nome do Senhor Jesus estou vencendo, li ontem no livro Nada a perder biografia 1 do Bispo Macedo que ele lutou tbm contra os pensamentos ruins. Ore por mim , obrigada

  3. Geovani

    Muito forte , e esse é a fonte para que venhamos obter grandes testemunho e permanecer na fé que nós leva a salvação confiar e sim entregar 100% das nossas vidas.

  4. Fernando

    Era o que eu precisava ler.

  5. Lilian Abraão

    Quando colocamos as preocupações em Deus conseguir-mos descansa nEle e isso nos trás paz interior.

  6. Rayane De Santana

    Verdade bp!

  7. Rodrigo

    Amém bispo!!! Está ligado!!!

  8. JULIANO ALVES

    Estou assistindo seus vídeo BP. Julio , e esta me ajudando muito, e agora essa mensagem que o sr. deixou para nos. obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.