Mensagens

Intoxicação

9 de Dezembro 2011

Intoxicação

A foto abaixo mostra a diferença entre um pulmão de uma
pessoa que fumou e de outra que não fumou.

A foto do pulmão intoxicado (pulmão escuro) um dia já foi puro (pulmão claro).

As vias respiratórias deste, um dia foram desobstruídas.

A que fumou, passou anos da sua vida ingerindo algo tóxico, fazendo com que as suas vias respiratórias ficassem poluídas e obstruídas.

Então, não podemos esperar que o oxigénio tenha a mesma liberdade para circular no pulmão de um fumador,  que o pulmão de um não fumador.

O Oxigénio existe para um, como também para o outro, mas não existe a mesma liberdade de circulação nos dois.

Logo o problema não está no oxigénio, e sim no Pulmão.

Agora imagine o que acontece com a nossa mente, com o nosso espírito.

Quando passamos anos da nossa vida recebendo informações negativas, pessimistas e contrárias a vontade de Deus.

Vai acontecer a mesma coisa que acontece com o Pulmão.

Uma contaminação, uma intoxicação espiritual.

O Espírito Santo está aí para todos.

Mas, Ele não tem encontrado a mesma liberdade na mente de todos.

Porque muitos, infelizmente a maioria, tem preferido se intoxicar com informações negativas e contrárias à vontade de Deus.

Ocupam as suas mentes com coisas carnais e materiais.

Então, não podemos esperar que o Espírito Santo encontre a mesma liberdade em todos.

Esta é força do JEJUM DE DESINTOXICAÇÃO AUDIOVISUAL.

O ESPÍRITO SANTO VAI ENCONTRAR A LIBERDADE PARA ENCHER AQUELES QUE O FIZEREM.

Pr. Rodrigo Silva
Portugal


18 comments
  1. João Pinto - FJ Almada

    Boa tarde Bispo, muitas pessoas preferem se intoxicar com as coisas do mundo e as suas vontades e depois queixam-se o porque do Espirito Santo não "fluir" dentro delas. Então este jejum é ideal para quem quer deixar as coisas que intoxicam e passar a absorver as coisas que purificam. Deus abençoe!

  2. Carla-FJ IMPÉRIO

    Mais uma vez está aí o jejum de Daniel,realmente demonstra a preocupação com aqueles que ainda não têm o Espírito Santo,mais uma grande oportunidade para quem de facto ansiar O ter poder receber. Com certeza irá haver salvação.

  3. Angelica- FJ Império

    O mundo só tem coisas más para nos oferecer, a audio-visualização deste mundo está repleta de mentiras, contenda.. tudo que não presta.. Não aprendemos nada de útil.

  4. Angelica- FJ Império

    com certeza o jejum de Daniel vai arrebentar, muitos receberão o Espírito Santo, virá muitas tentações mas os que querem realmente o espírito não vai cair..

  5. A mais pura verdade!O Espírito de Deus não pode atuar enquanto não nos colocarmos a inteira disposição Dele!Estou na fé participando do Jejum de Daniel e sei que Deus vai me abençoar com esse espírito maravilhoso!Na fé!

  6. joao afonso

    bispo Deus só habita no nosso coração quando nós desintoxicação todo aquilo que nos destancia dele por isso e eu creio que esse jejum de daniel vai ser muito forte com os melhores comprimentos : joão afonsso

  7. Andreia Freitas

    muito bacana!!!!!! na verdade Deus quer ter a liberdade de agir na vida de todos porem Ele aguarda a opção do nosso livre arbítrio.

  8. Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

    Está clarissímo! Cabe a cada pessoa não desperdiçar mais esta Oportunidade que o próprio Espírito Santo lhe está concedendo, seja para quem ainda não o possui, seja para quem já o possui, renovando assim a sua Comunhão e os seus votos para com Deus. Deus Abençoe a todos Nós neste 3º Jejum de Daniel!!!

  9. João Marques

    A verdades devem ser faladas. É muito importante nós sabermos aquilo que está certo e aquilo que está errado.

  10. maria izabel dias

    bom dia bp. julio, este jejum de daniel vai arrebentar, lutas virão mas com certeza venceremos. sera uma faxina espiritual, nos desligaremos de toda as noticias deste mundo. e nos ligaremos somente a DEUS, a tudo que vem do altissimo amen! DEUS abençoe a todos! na fé!

  11. GERSON ESTORIL

    muito forte, e o Melhor de tudo e sabermos que no caso do fumante, não importa quantos anos ele fumou, ou quanto escuro esta seu pulmão. nesse caso INTOXICADO. a partir do momento em que a pessoa resolve parar de fumar, INDO NA CONTRA MAO DA SUA VONTADE. o seu pulmão tem o poder de se REGENERAR voltando assim produzir boas células. e nessa fé que vamos nesse jejum, se formos contra a vontade da nossa carne, nossas mentes vão ser libertas de toda essa POLUIÇÃO AUDIOVISUAL. assim consequentemente a nossa fé, o primeiro amor, a nossa comunhão com Deus também ira ser REGENERADA.

  12. bispo julio que deus continue,usando osenhor grande mente! muito profundo essa materia,bispo exemplo tambem ,que nossa mente, se compara como uma caixa da agua,se nao mantermos limpa vamos sempre tomar agua suja. que deus abençoe o senhor, dona viviane etoda a sua familia.

  13. Tenho pedido a Deus que antes mesmo de começar o jejum de Daniel, Ele possa fazer em mim muito mais que os antersiores deste ano, que verdadeiramente a cada dia deste findar de 2011 , e iniciar de 2012 , eu possa me submeter totalmente a Sua vontade, ainda que seja pago um alto preço ( eu sei ... ), mas o Meu Senhor está em primeiro lugar . Deus abençõe .

  14. Muito legal esse post! concerteza o Espírito Santo será derramado em nossas vidas neste JEJUM DE DESINTOXICAÇÃO AUDIOVISUAL. =D God will bless us.

  15. GEICIANNE BRASIL

    Realmente, esse Jejum de Daniel é mais uma oportunidade que estamos tendo,para nos aproximar das coisas de Deus, e para quem ainda nao é batizado receber o Espirito Santo.

  16. Eilma Bezerra

    Tá ligado!!!! O Espirito de Deus vai descer naqueles que o buscam com todo o coração,todas as forças,é a maior benção que uma pessoa possa receber,depois é perseverá dia após dia e continua na fé sempre!!!!

  17. Jefferson Volpato da Silva

    muito forte essa comparação (esse exemplo)arrebentou,que DEUS continue dando mais e mais sabedoria a todos os Bispos e Pastores da IURD.Na Fé Jefferson Cafelândia-sp

  18. Andressa Vicente

    Bom dia Bispo, realmente isso é um fato, e não vejo a hora de iniciar este Jejum, em cada um aprendemos algo, pq este é o proposito aprender e colocar em pratica todos os dias,... Um dia fui como pulmão preto, e hoje na guerra com o pulmão restaurado, e lutando a cada dia para mante-ló assim, meu coração, a fé, tudo. Deus abençoe mais e mais! Na fé Obrª. Andressa Piracicaba SP Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.