Mensagens

Intensidade não se ouve, mas vê-se!

5 de Julho 2013

Intensidade não se ouve, mas vê-se!

Se questionarmos a maioria das pessoas, todas querem ter uma nova vida, uma nova identidade, porém, poucas estão dispostas a fazer alguma coisa para isso, muito menos a buscá-la de forma intensa…

Amigo leitor, a intensidade não se ouve, mas vê-se! Senão, repare nesta estatística: 100% das pessoas que buscam a Deus no Centro de Ajuda, tomam conhecimento da Sua Vontade para as suas vidas, através das Suas Promessas Maravilhosas e ensinamentos práticos, mas, no momento de demostrarem INTENSIDADE no Sacrifício Voluntário para Deus, participando na Campanha de Israel, algumas revelam que são e continuarão a ser enganadoras. A estas pessoas, ninguém as poderá ajudar, nem mesmo o próprio Deus.

Deus esperou décadas por Jacó, até ver que ele realmente queria e estava definido a ter uma nova identidade, pela INTENSIDADE como ele Sacrificou a todos e a tudo que possuía e por ter lutado com Deus.

Observe que Jacó não lutou por alguns minutos ou horas e, sim, toda a Noite. E quem não “luta de dia” (fazendo ofertas, Batizando-se nas Águas, perdoando, dizimando, evangelizando), “lutará de Noite”? (Sacrificando a todos e a tudo?) Infelizmente, nunca! Jamais!

Quando uma pessoa, realmente, compreende a importância e o preço de uma nova identidade, ela olha somente para o resultado, e, então, luta com toda a INTENSIDADE, sem poupar, absolutamente, nada.

Na luta de Jacó com Deus, não houve tréguas para descanso, reflexão, diálogo, e muito menos ninguém para “dar uma mãozinha”, um copo de água ou palavras de motivação.

Jacó lutou com todas as suas forças, porque ele tinha Sacrificado a todos e a tudo, com INTENSIDADE e DETERMINAÇÃO, colocando o próprio sangue na luta, Sacrificando, cheio de REVOLTA, por ele ser quem era e não quem Deus queria que ele fosse!

Deus viu que Jacó, realmente, queria uma nova identidade, não pelas suas palavras, e sim pela INTENSIDADE como ele se Sacrificou e lutou toda aquela Noite.

Por isso, chegamos à conclusão que os que olham para o resultado do Sacrifício jamais pouparam, absolutamente, ninguém e nada! Apresentam todos e tudo em Sacrifício Voluntário, sempre de uma maneira INTENSA!

Agora, caro leitor, você pode ter uma ideia do que Deus espera VER de si no Domingo, dia 14 de Julho de 2013.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/Zlv5JCuoL0w?rel=0″]


22 comments
  1. Lorena Ferreira (RJ)

    Muito muito forte tem sido seus posts esses dias, bispo. Tem me fortalecido nessa luta e eu estava pensando isso esses dias, em como muitos ficam em época de Fogueira Santa procurando ajuda e palavras em outros, procurando fogo e óleo de quem tem buscado diretamente em Deus, diretamente na Fonte. Quem está realmente nessa LUTA COM DEUS não olha para nada nem para ninguém. Agora estou sentindo a dor de sacrificar pessoas. Continuo na fé, AGORA É A MINHA VEZ!!!!

  2. tatiane spinosa

    Bom Dia!!! E verdade a gente tem que ficar as sos com Deus para que assim Ele fala com a gente,a gente tem que ficar e der uma hora com Deus.

  3. Carleide Lima - Sobradinho - DF

    Boa tarde, Bp Júlio! Agora é a minha vez. Precisei ficar a sós c/ DEUS para vê que eu não sou quem DEUS quer que eu seja, nem eu mesma estou (nem um pouco) satisfeita comigo. Hora de mudar: Vau do Jaboque!

  4. João Vitor

    Não convencemos Deus apenas com palavras, pois palavras sem sacrifício são palavras sem força, vazias etc. No fim tudo mostra que a pessoa tem "força" para chegar até metade do caminho, mas na hora do fogo ela se queima. Jacó falou menos e agiu mais, lutou, perseverou, venceu e foi abençoado.

  5. boa noite se queremos ter uma nova identidade com DEUS nos temos que fazer a nossa parte que é sacrificando e se emtregar toda as nossas vidas e ficar na dependecia de DEUS.fje alcobaça

  6. Susana - FJE Alcobaça

    Boa noite Sr. Bispo Se pretendemos ter uma nova identidade, uma nova vida, temos que sacrificar ficando a sós com Deus, pois só assim alcançamos a vitória desejada. Que Deus o abençoe

  7. Joana - FJE Alcobaça

    Boa noite Sr. Bispo Se pretendemos ter uma nova identidade, uma nova vida, temos que sacrificar ficando a sós com Deus, pois só assim alcançamos a vitória desejada. Que Deus o abençoe-

  8. António Carreira- FJE Alcobaça

    O sacrificio e uma coisa muito importante pois so com o sacrificio se tem aquilo que se quere

  9. Aníbal Gomes- FJE Alcobaça

    E verdade so com o sacrificio e que podemos ter aquilo que queremos

  10. Zelinda Carreira- FJE Alcobaça

    Sem sacrificio nao paderemos ter uma vida renovada

  11. Micael - FJE ALCOBAÇA

    Boa noite Bispo. Quanto maior a luta ou o sacrifício maior será abençoa. Nada acontece sem sacrifício, se queremos mudar a nossa história ou o nosso nome tem existir sacrifício com intensidade. Uma mensagem forte Bispo. Deus o abençoe, até uma próxima.

  12. Amanda Oliveira- MG BH

    Poxa, arrebento! Deus olha é para a intensidade de como sacrificamos, olha para o nosso desejo de ter uma nova identidade. E é isso que devemos mostrar a Ele nesse dia 14, mostrar a nossa intensidade no Altar. gora é a nossa vez de mostrar para Deus a nossa angustia de viver o que estamos vivemos. Vamos nesta fé para termos uma transformação do nosso Deus.

  13. Isabela

    Muito forte, bispo. Obrigada por passar essa direção. Que Deus te abençoe. Abraços

  14. Ednilson Esteves - Tomar

    Boa Tarde Bispo, quando a pessoa não é revelada pelo sacrifício ela não consegue ver a sua indentidade na sua realidade. Mais quando ela é revelada, ela crer no poder do sacrifício sendo assim o único caminho intenso para conseguir uma nova indentidade. Muito forte! POis só quem conquista algo através da fé no sacrifício, já consegue ver a vergonha se transformando numa nova indentidade!

  15. Carolina Gomes - FJE Alcobaça

    E verdade se queremos uma vida nova temos que sacrificar muito para isso acontecer

  16. Sílvia - FJ Alcobaça

    A intensidade do sacrifício é que nos dá a certeza de que vamos vencer. Por isso, a todos que estão nessa fé, continuem a seguir a voz de Deus e a lutarem porque a bênção já vem a caminho!

  17. Mª Carmo Carreira - FJ Alcobaça

    A nossa vitória está no sacrifício!

  18. Sabemos que na luta de Jacó com Deus não teve uma paradinha ou descanso.Para quem dia após dia está na fé do sacrifício cada ínstante é importante e não dar para ficar parado esperando ajuda de alguém.A determinação ,a certesa e a total entrega nos garante sermos a própria BENÇÃO.

  19. Joana - FJE Alcobaça

    Bom dia Bispo, se queremos que a nossa vida muda, se queremos ter uma nova identidade também temos que estar preparados para as críticas dos outros. Somente sozinhos com Deus conseguiremos alcançar o que pretendemos. Que Deus o abençoe.

  20. Tiago Neto - FJE Alcobaça

    Ola , se queremos ter também uma nova identidade, também temos que lutar com Deus a sós seguir o exemplo de Jacó.

  21. Cátia Guerreiro FJE Marinha Grande

    Bispo Jacó só sacrificou tudo e todos porque estava definido, ele sabia o que queria e estava disposto a tudo. A maioria das pessoas que participa da campanha de Israel não sacrifica porque não esta definida, não sabe o que quer ao certo e apenas pega envelope por uma emoção. Isso já aconteceu comigo, eu era muito indefinida, mas Graças a Deus eu aprendi a ser definida e AGORA É A MINHA VEZ.

    • Tino - FJE Sede

      O sacrifício é o ponto máximo da nossa fé! Big Huggzz! TIno

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.