Mensagens

Inimigo silencioso

23 de Janeiro 2017

Inimigo silencioso

Muitos acreditam que é um amigo que os traiu; um familiar que lhes guarda uma mágoa antiga; um colega de trabalho que quer o seu lugar ou um vizinho que lhes tem inveja… todavia, a verdade é esta: o nosso pior inimigo é a dúvida.

Mas, qual o perigo deste inimigo? Tudo tem a ver com a forma como ele atua, pois ele se baseia no que sentimos, vemos, ouvimos… ou seja, a dúvida alimenta-se de tudo o que nos diz respeito, usando tudo isso, por sua vez, contra nós mesmos.

Já a Fé, a nossa melhor aliada, ela se baseia no que está Escrito, na Palavra de Deus-O Próprio e ela sustenta-nos, transforma as nossas fraquezas em força e tudo aquilo que era para dar errado, passa a dar certo!

“- Veja as Minhas Mãos e ponha o seu dedo nelas. Estenda a mão e ponha no Meu lado. Pare de duvidar e creia!” (João 20.27)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

23 janeiro

Seguinte

24 janeiro


6 comments
  1. Paloma Kessia dos Santos

    Muito forte Bispo , eu tive dúvidas por muitos anos não era liberta tinha dúvida do que os pastores falavam , dúvidas se um dia seria liberta dentro de mim existia dúvidas sobre o Espírito Santo achava que ele não existia só mudei quando reconheci quem eu era; Quando percebi a necessidade do Espírito Santo em minha vida, comecei a buscá-lo com toda a força, dei minha vida 100% coisa que nunca tinha feito desde de então recebi Deus dentro de mim e hoje pela misericórdia dele estou bem e ajudando outras vidas que vivem o que eu vivia; Deus se revelou para mim bispo e esse é o maior bem que pude receber o Espírito Santo!!

  2. Veronica

    É preciso captar a dúvida (antes que se transforme em medo), e trazer os boms olhos com fé que nos torna positivos. Gostei desta mensagem, que Deus me transforme através da Sua Palavra em todo o meu comportamento. Deus o abençoe bispo.

  3. Rebeka Diniz

    Realmente, a dúvida trava nossas vidas, nos estagna totalmente, com ela não vencemos nada. Onde a Palavra praticada com fé traz luz e nos guia pelo caminho certo. As portas se abrem. Amém! Post maravilhoso.

  4. Esther Filipe

    Bom dia Bispo, De facto, a dúvida é um inimigo bem silencioso e que surge de uma forma muito subtil. Preciso manter-me vigilante a todos os instantes para não deixar com que a dúvida (por mais que silenciosa) fale mais alto que a minha fé. Deus abençoe o sr, um abraço.

  5. luana

    Amém!! Ta ligado

  6. Luan Felipe

    Se pela fé conquistamos pela dúvida perdemos...Eia!! Muito bom o post

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.