Mensagens

Inigualável Presença!

13 de Dezembro 2011

Inigualável Presença!

“Para realizar grandes feitos, devemos não somente agir, mas também sonhar; não apenas planear, mas também acreditar.”

Sempre há algo a conquistar, um objetivo a ser alcançado ou um sonho por realizar. Amigo leitor, caso tenha um problema impossível e conclua que somente uma intervenção divina pode pôr termo a esta situação é o momento exato de o expor em oração. É fundamental tomar decisões não movidas por emoções, mas pela fé.


[floatquote]

“Buscai o Senhor e o Seu Poder; buscai perpetuamente a Sua Presença. Lembrei-vos das maravilhas que fez, dos Seus prodígios e dos juízos de Seus lábios”. Salmos 105. 4.

[/floatquote]

Amigo leitor, estas palavras são de grande valor, mas não é tudo na vida do ser humano. A Presença de Deus dá-nos paz, segurança, um carácter transformado, vida livre de vícios e manias. Dessa mudança interna, só gozam aqueles que têm a Presença de Deus. Nesta palavra, não podemos concluir somente, buscai unicamente a Presença de Deus. Diz: Buscai o Senhor, a Presença de Deus (a salvação), a paz, equilíbrio emocional, força interior fortalecida e alicerçada, mas não é tudo. Deus afirma ainda: e o Seu Poder.

O Poder de Deus é inevitável e essencial, pois é a solução de problemas que muitas pessoas vêem como: cruz, destino e provação; quando na verdade não tem nada a ver. A doença, vício, separação familiar, fracasso conjugal, perturbação mental e desequilíbrio emocional; tudo isso é a falta do Poder de Deus. Esse Poder traz a direção, equilíbrio, saúde, prosperidade, ânimo, união e reconciliação familiar.

Talvez, amigo leitor já tenha saúde, prosperidade, vida familiar restabelecida, mas falta-lhe a Presença de Deus; por isso, não tem paz e nada alegra o seu coração. Caso a sua vida não esteja iluminada é porque não está a buscar essa luz. Talvez diga que tem uma religião e que crê em Deus à sua maneira. Uma coisa é crer em Deus, outra coisa é buscá-Lo. A Palavra de Deus diz o seguinte: Buscai o Senhor. Todos nós precisamos de buscar essa direção; desta forma, a sua vida tem razão, sentido e alegria dentro de si.

Deus diz: buscai perpetuamente a Sua Presença: Então, é necessário ter tanto a Presença, quanto o Seu Poder.

Veja se eu não tenho razão?

[floatquote]

“Buscai o Senhor e o Seu Poder; buscai perpetuamente a Sua Presença. Salmos 105.4

[/floatquote]

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!

Anterior

Gigante!

Seguinte

Espírito Santo


12 comments
  1. Sheila Leal

    Verdade. A cada dia temos visto o quanto dependemos de Deus para tudo. Precisamos da Sua direção, da Sua força e do Seu poder em nós. Cada luta que eu passo preciso da Presença Dele para me dar paz, tranquilidade; preciso também de direção, de forças para lutar e vencer. Para isso então, tenho que buscar todos os dias da minha vida esse Poder único, exclusivo e essencial que vem de Deus. Sem ele, não adianta ter somente a Presença de Deus. Com a Presença do Senhor dos Exércitos e com o Seu Poder em mim, aí sim estarei completa e pronta para lutar e vencer as guerras diárias.

  2. Neusa Costa

    Tá Ligado. Obrigada bispo, todas as vezes que leio seu Blog, Deus me dá uma direção. Deus abençoe o senhor

  3. Ana Paula - MG

    Interessante me preocupava tanto com a presença de Deus e me esquecia do seu poder... Muito forte essa palavra !!!

  4. Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

    Concordo plenamente com o sr Bispo Júlio, pois crer em Deus é uma coisa, buscar a sua presença é outra(demonstra dependência). Deus na sua Palavra, nos orienta a buscar da Sua presença, assim como do Seu poder perpetuamente, ou seja, incessantemente, nunca parar. Podemos ver também, através da Sua Palavra, que o Seu poder, é o Espírito Santo, pois está escrito: " mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo" (Actos 1.8), ou seja, o Espírito Santo, é o poder que capacita para VENCER. Realmente é, uma INEGUALÁVEL PRESENÇA! Deus nos Abençoe a TODOS!

  5. Eduardo Bravo - França

    Como o senhor disse "Todos nós precisamos de buscar essa direcção", e buscar perpetuamente que quer dizer sempre, sem cessar, sem desistir, sem desanimar, até alcançarmos a vida eterna. Jesus nos contou uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer

  6. Sheila Patricia De Jesus

    Muito sábia as suas palavras, aprendi muito com elas, que o Senhor Jesus, continue o usando a cada dia mais, para orientar todo aqueles que precisa de uma palavra de Fé! sendo assim, já compartilhei no meu e-mail. Deus o abençoe abundantemente. Sheila Patricia.

  7. Luisa,oxford

    Boa noite,Bispo palavra muito forte era o que precisava de ouvir,as lutas sao muitas mas buscando o Poder e a Presenca do nosso DEUS nao ha como errar,acabo de ser fortalecida obrigado e que Deus abencoe o Sr e a esposa.

  8. Albertina Vieira

    Todas as lutas são vencidas a partir do momento em que a Presença de Deus está em nós.

  9. GEICIANNE BRASIL

    Bom dia Bispo, E verdade nos é que precisamos de Deus, entao temos que Buscar-lo sem cessar, buscar nao somente uma Bençao, mais sobretudo, o Abençoador!

  10. Boa tarde Bispo . É muito forte a palavra que o senhor partilhou connosco . Realmente não adianta ter tudo , se não temos Aquele que nos deu tudo , nas nossas vidas . Devemos lutar para ter o melhor deste mundo , mas buscar a Deus sem dúvidas é o melhor que podemos ter . Deus abençoe .

  11. Rômulo Assis

    Tá ligado Bispo, pois só assim teremos nossos objetivos alcançados. Acreditando e agindo, elaborando, planejando e exercendo. Não adianta só sonhar devemos por em prática.

  12. Andreia Mota

    Do que adianta sonhar se nao estamos ligados com realizador de nossos sonhos. Como diz a Biblia que Deus é quem efetua em nós tanto o querer como o realizar. Entao ate para que o meu querer esteja de acordo com o querer de Deus e consequentemente a sua realização eu preciso estar em Comunhao com Ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Siga-me no Facebook

Facebook Pagelike Widget