Mensagens

Inegociável

2 de Novembro 2011

Inegociável

[audio:/02112011.mp3]

“Para se comprar algo como: casa, carro, roupa e até comida, podemos negociar o preço, torná-los numa pechincha para usufruirmos de um valor monetário mais acessível. Mas, para um sonho se tornar realidade, não temos como negociar. O preço já está estipulado, é o sacrifício”!

Que sonho tão profundo e grandioso que quando é despertado faz o ser humano fazer tudo, absolutamente tudo para o ver concretizado!

Quantos anos são empregues numa árdua e constante luta para se poder ter uma casa ou um carro, por exemplo? Quantas horas de trabalho foram empregues para a realização desse sonho, com certeza incontáveis e quantas outras coisas foram deixadas para trás?No entanto, reflictamos: para se comprar algo como: casa, carro, roupa e até comida; podemos pechinchar, negociar para usufruirmos de um preço inferior, mas para realizar um sonho não temos como negociar. O preço já está estipulado, é o sacrifício!

Ah amigo leitor, para que um incomensurável sonho se torne realidade, aquele que toca no mais profundo do seu ser e pede para ser gerado, para ser concretizado, o que terá que ser feito? Para algo se gerar, se realizar, forçosamente terá que haver o sacrifício, não temos como negociar – é fundamental a longa e árdua caminhada! Talvez lágrimas caiam do seu rosto quando entregar o sacrifício ao Criador, mas não lágrimas de tristeza, mas sim de alegria, de certeza e de plena confiança.

Diga para si mesmo: chegou a minha hora, a hora de ser feliz, a hora de ver o que até então era um mero sonho adormecido! Diga para si mesmo ou é ou não é; mas uma coisa é certa o que tive que fazer concretizei – gerei fielmente e em pleno o meu sacrifício pelo meu MAIOR SONHO!!!

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


8 comments
  1. GEICIANNE BRASIL

    Ta ligado!

  2. Luisa,oxford

    Bom dia Bispo e a todos,e verdade sem Sacrificio nao ha sucesso,sem dor nao se chega a vitoria.Eu digo chegou a minha hora de ser feliz,e hora de realizar meu sonho.Monte Sinai!Deus abencoe a todos!!

  3. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    Tudo tem um preço na vida, uns mais altos do que outros. Esse preço é o Sacrifício, pois nada na vida se consegue sem Sacrifício. Consoante, a Utilização, a Necessidade e a Qualidade assim é o Preço (SACRIFÍCIO)! Deus Abençoe a TODOS!!!

  4. Jardene Cândido

    Temos que confiar em Deus, que ele vai realizar os nossos sonhos, mas temos que sacrificar para que esse sonho seja realizado rápido.

  5. a caminho da vitoria MONTE SINAI

  6. Sara Zanon

    Sabe Bispo, Quando geramos o sacrifício, junto com ele concebemos a CERTEZA da realização do mesmo. O tempo de espera não é um obstáculo, as palavras negativas não têm influência e as adversidades não funcionam como um freio, porque a fé sacrificial é a única coisa que ocupa o campo de visão do sonhador inteligente.

  7. fabiana alves

    Boa noite Bispo Quem realmente tem uma sonho a realizar,ela nem olha para o sacrificio que realizará. A visão dela é além de tudo que ela sacrificará. por isso sempre está disposta ao sacrificio e aceita sacrificar quantas vezes seja necessario.

  8. João Marques (Portugal)

    Quando uma pessoa tem o sonho de ser médico ou formar-se noutra área tem que estudar, sacrificar horas e dias. Enquanto há pessoas que gastam o seu tempo nas diversões, aquele que é determinado consegue sacrificar essas diversões em beneficio do seu sonho que é terminar o seu curso com bom aproveitamento. Mesmo na aquisição de um carro ou casa, ainda que possa ser negociado afim de se obter um melhor preço, é sempre necessário gastar horas a trabalhar (sacrificio) afim de conquistar a quantia necessária à compra daquele bem. É claro que o sacrificio para se obter um diploma é diferente do sacrificio para se adquirir um bem. Infelizmente há pessoas que gostam de trocar os sacrificios, ou seja, através de fraude tentam "comprar" o diploma. Temos que ser inteligentes. Cada tipo de sonho exige um tipo de sacrificio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.