Mensagens

Impossível? Sim!!!

8 de Dezembro 2010

Impossível? Sim!!!

Existe alguma coisa impossível para Deus? Sim! O quê? Que Ele minta!

“Para que, mediante duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, forte alento tenhamos nós que já corremos para o refúgio, a fim de lançar mão da esperança proposta” (Hebreus 6.18).

Os impossíveis da vida são possíveis para Deus, por isso, Ele é o DEUS DOS IMPOSSÍVEIS. No caso do povo de Israel no Egipto era impossível a sua saída, porque na condição de escravos, gemiam sob a servidão de Faraó, sem experiência de guerra, fisicamente falando, e debilitados, porque a comida era de escravo. Embora fossem muitos, eram fracos. Na altura, os homens não tinham o direito de nascer, porque o Faraó mandava matar todos os recém-nascidos homens. E eles estavam cercados por todo o exército de Faraó, sendo impossível sair do Egipto, com tantas mulheres e crianças fracas. Como se não bastasse isso, havia entre o Egipto e a terra de Canaã um deserto imenso com escorpiões, serpentes, sem água e sem comida. Então, como alimentar e dar água a tantas pessoas? Com o Mar Vermelho e o Rio Jordão como barreiras e com os inimigos fortemente armados, furiosos e preparados, a morte era iminente, sendo impossível sair do Egipto.

Mas o DEUS DOS IMPOSSÍVEIS lembrou-Se do Seu povo e desceu no topo do SINAI, prometendo a Moisés que faria algo impossível: tiraria o povo do Egipto. A condição era esse povo servi-Lo no SINAI, com toda a sua força. Isso seria a porta que conduziria a uma nova vida. E assim aconteceu, cumprindo-se a promessa de Deus. O poder do Faraó, da seca e da fome no deserto e dos inimigos armados curvaram-se perante a fé de Moisés; o mar Vermelho e o rio Jordão tiveram que se sujeitar à sua fé, colocada em prática na Palavra de Deus. De pobres, saíram com grandes riquezas.

E o espírito que actuava no Faraó actua ainda nos dias de hoje, com o mesmo poder de destruição, escravizando as pessoas à fome, às doenças incuráveis, à solidão, à miséria, aos lares destruídos, aos filhos drogados, aos empresários falidos e, aos olhos humanos, vivendo como os hebreus viviam no passado, é impossível a libertação do Egipto do século XXI.

O Deus que fez a promessa no MONTE SINAI tem ouvido os gemidos das pessoas e esta promessa não caducou, está viva, e Ele, como usou a Moisés, dando-lhe um cajado que simboliza a fé, deu-nos o Seu Espírito e essa fé. É por isso que nós, na Igreja Universal do Reino de Deus, iremos ao Monte Sinai, levando a vida representada no fio de cabelo, para que Deus possa realizar o impossível, dando uma nova vida aos que crêem e esta crença é vista quando se coloca toda força no altar através do sacrifício.

O Deus dos Impossíveis espera no SINAI, porque “o SENHOR habitará nele para sempre” (Salmos 68.16).

Por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas


14 comments
  1. Iara Estefania

    Olá Bispo é isso mesmo estamos nessa fé!!! As palavras do Sr. serve para a cada dia avivar nossa FÉ!!! DEUS abencoe o Sr.

  2. Vanessa Mariani

    Muito forte Bispo! E nesta fé que estou vivendo cada minuto esta Fogueira Santa. Pois tenho a certeza que dando tudo de mim terei também o TUDO de Deus. E como foi no Mar Vermelho depois desta campanha de fé haverá um divisor de águas em nossas vidas. Um antes e depois da subida no Sinai. Na fé!

  3. Sheila Santos

    Tá ligado! Essa é a fé, Deus é o mesmo e está pronto para nos tirar do Egito, cabe a nós crer e fazer uso da Fé para que isso aconteça de fato.

  4. Elimara Medeiros

    Ta ligado bispo é esta a fé que eu tenho vivido. E o mesmo Deus que desceu no sinai pra tirar o povo do Egito vai descer no altar de onde houver uma igreja universal pra mudar a vida do Seu povo. Coloque-mos então toda a nossa força no altar para vermos as promessas de Deus se cumprir na nossa vida ! Já arrebentou õ/

  5. Laudiceia Rosa

    Olha, só de inicio já é muito forte, por que nunca parei para pensar nisso. Realmente é impossivel que Deus minta. Ficamos muito limitados às coisas, nos apegamos facilmente, e nao enxergamos o egito em que estamos vivendo. MAs com certeza pros da fé nessa fogueira santa faremos o que nunca fizemos, e Deus com certeza responderá com FOGO. Na fé!!!!

  6. Manuele Sales

    Ta ligado Bispo.. O nosso tudo pelo tudo de Deus. E o tudo d´Ele é o impossivel. Pledge: Manuele Sales * Salvador-BA

  7. Aryanne Rezende

    O Deus a qual estamos servindo realmente é o DEUS DOS IMPOSSIVÉIS. Para o nosso Senhor não há limetes, Ele tem poder para mudar á vida de qualquer pessoa que desde então se lançe em seu ALTAR. No ALTAR, encontramos respostas para os impossivéis de nossas vidas, ali lá no mais alto lugar do ALTAR que Deus se revela na vida da pessoa que verdadeiramente se lança. E é nessa FÉ que devemos nos lançar nas mãos de Deus , para que lá no topo do Monte o Senhor desça com o Impossivel dEle em nossas vidas. Atenciosamente Aryanne Rezende

  8. priscila prestes

    MUITO FORTE MESSO ' É IMPOSSÍVEL QUE DEUS MINTA!' NUNCA PAREI PARA ANALIZAR ESTE VERSICULO DESTA FORMA.

  9. Tá ligado Bispo, estamos nessa fé e eu creio que o nosso Deus - o Deus da Igreja Universal é o Deus que realiza o impossível, e havendo fidelidade de baixo pra cima, há resposta de cima pra baixo! Na fé do sacrifício!

  10. Com certeza, iremos nessa mesma fe em busca do impossivel no monte Sinai... E o mesmo Deus que tirou o povo do Egito, ira descer e fazer o milagre acontecer em nossas vidas... Na fe@

  11. Angélica Sousa

    Boa tarde Bp.Julio Estou nessa Fé... Com toda minha força e tenho certeza DEUS já me respondeu !!!

  12. Sabrina Monte

    Ta ligado Bispo, essa fé que me mantém de pé, no sacrificio rumo ao Sinai. È obvio que nosso Deus não mudou, e Ele chama o povo pra sair dessa escravidão, quem crer vai em frente atende ao chamado, e ver a Gloria Dele manifestar.

  13. Carla Priscilla de O. Rodrigues

    Nada é difícil para Deus, quanto mais impossível. Ele pode, nós cremos isso e nos apegamos a isso. Nós sacrificamos e veremos o resultado deste sacrifício. Ele lembrará de nós e ouvirá este clamor. Que tudo seja para Sua glória, os testemunhos e as vitórias, todos verão que nosso Deus é o Deus dos impossíveis.

  14. Erika Anne

    Bispo vamos nessa fé com certeza, e tenho certeza que após essa fogueira santa o impossível vai acontecer! Afinal vai ser tudo por tudo! Eu creio!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.