Mensagens

Im-possível

2 de Agosto 2011

Im-possível

[audio:/03082011.mp3]

“Aprenda que o importante não é o que nos acontece e sim o que fazemos em relação ao acontecido, é isso que conta.”

Existem pessoas que dão uma forte relevância aos acontecimentos na sua vida, mas já parou para pensar que o mais importante não é o que acontece e sim o que fazemos em relação ao acontecido?

Se tivermos sempre uma postura positiva em relação a todos os acontecimentos na nossa vida, vivemos em constante tranquilidade, paz e harmonia porque, independentemente do que estejamos a passar, estamos conscientes de que faremos o que é necessário para superar qualquer adversidade.

Pessoas autoconfiantes são decididas, apresentam-se de forma segura, têm facilidade em expressar as suas opiniões, em encarar desafios e em tomar decisões sensatas, mesmo sob pressão.

Indivíduos bem sucedidos e autoconfiantes não são privilegiados e nem possuem caraterísticas genéticas superiores aos outros, simplesmente tomam o comando da sua vida e adotam estratégias viáveis em relação aos acontecimentos negativos. Todos os dias temos que aprender que a vida é fruto das nossas decisões e atitudes em relação às ocorrências na nossa existência.

Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas


19 comments
  1. Bispo, sou aqui do Brasil e estou sempre acompanhado as mensagens do senhor, que são incríveis e muito abençoadas! Que o nosso Senhor Jesus continue te usando para nos abençoar! Na Fé sempre!! Rosy

  2. Patrícia - Mercês

    Boa tarde Bispo, esta mensagem na pratica é capaz de revolucionar toda a nossa vida. Se vivemos na fé realmente temos essa atitude positiva. Obrigada e que Deus abençoe o senhor.

  3. Olá Bispo Júlio , é verdade tudo o que plantamos , vamos colher , por isso que temos usar a nossa cabeça para que não façamos algo que depois vá nos condenar pelo tempo .Temos que banir a emoção do nosso meio e começar a usar nossa cabeça porque ela não está enfeitando nosso corpo ,mais sim, para que usamos e usamos com sabedoria . Na Fé Bispo . Vanessa Oliveira

  4. e isso ai bp ta ligado que DEUS abencoe o sr mais e mais.para que o sr. deixe mais mensagens de fé para aqueles quer estao na fé ou estao precisando,de uma como essas para abrir o entendimento. na fé bp.

  5. Assim como as nossas palavras têm poder, os nossos pensamentos também exercem o mesmo.Nós somos o que pensamos. Mesmo quando tudo está para dá errado, é nesses momentos que devemos acreditar na hora da virada! Por isso, POSITIVIDADE SEMPRE!

  6. Andressa Almeida

    Olá Bispo, boa noite. Muito forte este post, quando a pessoa é negativa, ela olha tudo a sua volta como uma tempestade, no qual ela se sente impossibilitada de vencer, pois este sentimento de insegurança e medo trava a pessoa de maneira que ela não reage diante daquela situação. Ao contrário daquela que é positiva, que é forte, que diante das dificuldades ela vê uma oportunidade de mostrar o seu potencial.

  7. rodrigo barboza

    Em primeiro lugar que Deus abencoe ainda mais o sr. Essas mensagem vai ajudar mutas pessoas que conheco indicarei esse blog para todas elas

  8. Renata Silva

    A nossa Vida é sim fruto das nossas escolhas o que escolhes hoje são frutos e colheremos depois, devemos sempre sermos auto-confiantes em nossas escolhas e sabermos viver até mesmo sobre pressões!

  9. ''Nothing is impossible.The word itself says I'm possible.''-Audrey Hepburn Nada,absolutamente nada,é impossível para Deus!Na fé!

  10. Miriam García (México)

    Hola obispo. Muy cierto lo que dice. Todos atravesamos experiencias similares a las que otros ya pasaron o están pasando, pero las consecuencias de esas experiencias no son las mismas entre una persona y otra porque todo depende de cómo cada uno hace frente a la situación. A mí me ha ayudado mucho ver los problemas o las oportunidades "desde afuera", es decir, no dejarme afectar emocionalmente para tener la cabeza fría y pensar de qué forma me conviene reaccionar ante lo que tengo enfrente. Cuando me he dejado llevar por las emociones resulto perjudicada, pues no hago bien las cosas y me siento mal. Eso también me ha enseñado que siempre es mejor usar la cabeza y no dejar que ninguna situación nos haga sentirnos pequeños o incapaces. Pidiendo sabiduría y fuerza a Dios, y actuando con prudencia, hasta lo que inicialmente era malo puede terminar siendo bueno para nosotros. ¡Reciba un gran saludo desde México!

  11. 山口 Thiago

    Muito forte Bp. Não importa qual seje nosso problema,temos que ter esse espirito. Temos que ter atitude de partir pra cima e resolver. Eu vou pra cima,e só volto com a vitoria! Kamino kushufuku,Deus abençoe.

  12. A verdade é que nossas atitudes podem mudar tudo... Qdo falamos que até o q era para dar errado pode dar certo precisamos da consciência de que é de fato possível, mas dependerá da nossa atitude em relação a tudo o que acontece em nossas vidas. De acordo com nossa atitude, podemos destruir ou criar oportunidades!

  13. Boa noite, Bispo! Gosto muito das suas mensagens. Tão logo que o Livro estiver disponível, vou comprar! Na Fé.

  14. Paulo Rennan - Cenáculo do Espírito Santo de Apóstoles - Argentina

    Arrebentou, muito forte, estou sedento por mais bispo e mal posso esperar para que fique pronto o livro. Obrigado pela dedicação e busca incessante por levar-nos ao uso racional e consciente do nosso sexto sentido. Um abraço.

  15. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Boa noite, srº Bispo Júlio. Na realidade, não interessa tanto aquilo que aconteceu em relação a uma determinada situação, quanto a nossa postura e atitudes em relação à mesma. Pois, por vezes acontecem coisas que não esperávamos ou porque a nossa atitude não foi a adequada ou foi mal interpretada. Então, devemos seguir (pensar positivamente) e prosseguir nesse mesmo objectivo. Na FÉ !!!

  16. Jeicy Duarte

    Esta mensagem é muito Verdadeira Pois a negatividade acompanha as pessoas, devido a acontecimentos do passado elas se tornam pessoas negativas. A positividade é uma dádiva dos fortes e vencedores que escrevem sua própria história.

  17. Naah' Salvato

    Oie. Bispo esse livro é de autoria do senhor? Como faço para adquiri-lo?

    • Boa tarde Naah', Muito em breve teremos o livro disponível para todos os nossos internautas! Fique atento ao Blog! Deus é contigo e eu também! Bjf

  18. Essa mensagem é a pura realidade bispo. A negatividade reina neste mundo em muitos, usando dos fracassos do passado ou até o fracasso alheio, para se tornar negativa no ambito de sua vida. Na minha opinião, quem é negativo, torna-se covarde, pois usa de álibes negativos, para não enfrentar as barreiras que a impede de realizar seus objetivos, tornando-se uma pessoa frustrada. A positividade é uma dádiva dos fortes e vencedores que escrevem sua própria história. Imortalizam seus nomes, sendo assim, bons exemplos a seguir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.