Mensagens

Grande problema, ou…?

8 de Dezembro 2010

Grande problema, ou…?

Com uma lente amplificadora… é desta forma que muitos olham para os seus problemas. Analisam-nos até à exaustão, numa tentativa de mais rápido os resolverem, porém, esta opção é apenas mais um beco sem saída…

“Não diga a DEUS que você tem um grande problema. Mas diga ao problema que você tem um grande DEUS.”

“Relativizar” é uma palavra que devemos sempre considerar quando estamos diante de um problema que nos parece de difícil resolução. Na verdade, quando confrontada com um problema que lhe parece maior do que a própria vida, a pessoa só consegue pensar naquilo, falar sobre aquilo, respirar aquilo, até que o resolva. E isso reflecte-se nas suas orações, pois passa o tempo todo a pedir a Deus uma resposta. Contudo, mais do que pedir, a pessoa deve agir, e agir em conformidade com a sua fé, pois se ela acredita no poder do seu Deus, não existe nenhum problema que O possa suplantar ou à sua fé n’Ele.

Espero que tenha colaborado em algo, Bjf


7 comments
  1. Elizete Leão - MG

    O problema não é o problema em si e sim como enxergamos e agimos, o problema pode PARECER grande, porem grande na verdade é nossos Deus e a força que Ele nos dá.

  2. A comfiance em Deus nos faz ver um grande problema como um grao de arreia pra Deus nao á problema "Grande".

  3. Heidi Morais

    Qdo confiamos em Deus, fazemos tudo que está ao nosso alcance para solucionar o problema, porém não nos preocupamos, porque sabemos que Deus fará aquilo que não podemos fazer; entregamos a Ele o problema e sabemos que chegaremos a um resultado positivo. Porque com Deus, não à percas.

  4. Lourena

    É verdade bispo! Quando olhamos só para o problema e o transformamos num gigante, acabamos esquecendo o quão grande é o nosso Deus e vemos o problema maior do que nós, nessa hora vêm as dúvidas e a insegurança... O melhor é confiar, fechar os olhos e se lanças nos braços de Deus, mesmo parecendo muito difícil fazer isso à nós humanos que tendemos a acreditar nos "cinco sentidos". Na fé, Lourena

  5. Roberta Justino

    Nenhum problema é maior do que o Nosso Deus, temos que confiar Nele e colocar nossas vidas inteiramente em Suas mãos. Ficar só pensando no problema, de fato não vai adiantar nada, pelo contrário, vai nos deixar fracos e anciosos. Roberta Justino Fortaleza-ce

  6. Raquel Melo

    Tá ligado, muito forte, temos que confiar em Deus, não só orando, mas agindo pra situação mudar, seja qual for. na fé sempre.

  7. Amelia Vicente

    Quando servimos a um Deus tão grande os problemas são nada em nossos olhos.Aqueles que fazem os seus problemas parecer grandes fazem Deus parecer pequenao. Ele é maior .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.