Mensagens

Fuja da rotina

23 de Janeiro 2012

Fuja da rotina

“Faça algo fora da rotina e as pessoas te seguirão.”

Fazer sempre as mesmas coisas pode ser bastante stressante. Diariamente devemos descobrir formas alternativas de superar as nossas carências.

É de extrema importância sair da rotina e ter sempre um plano B que não dependa de terceiros para ser posto em prática. Devemos afastar-nos da nossa zona de conforto no qual nos sentimos à vontade e descobrir novas oportunidades.

Quando existe essa coragem dentro de nós, iremos contagiar as pessoas à nossa volta para uma novidade de vida. A auto estima se eleva sempre que a pessoa alcança o pretendido e consegue viver uma nova experiência.

Amigo leitor, já tentou sair da rotina? Qual foi a última vez que viveu uma nova experiência?

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


14 comments
  1. Tenho que sair da rotina e vou sair Bp... na fé

  2. Sair da rotina nos mostra novas oportunidades faz sermos mais seguras não depender de ninguém somente de Deus sair da rotina e sair da vida de mesmice e da vidinha limitada que as vezes temos Muito boa essa ideia Bispo

  3. maria

    ola bispo sir da routina tbm faz bem a mente alem do auto estima...pois a mente manten se ocupada criando ideias pra sair da rotina Deus o abencoe grandemente.

  4. daniela

    ola bsp..sou e gratificante ler, e meditar em todas estas menssagens,e esta da rotina caiu como uma luva para mim..mt obrigada.e que o deus eterno continue te abençoando.

  5. Claudia Boeno

    A rotina combina com o comodismo e os acomodados nunca farão a diferença !

  6. LIISI HUNGARO

    OLÁ BISPO É VERDADE ULTIMAMENTE ESTOU PROCURANDO SAIR DA ROTINA ESTOU TENDO VARIAS EXPERIENCIA, TEMOS QUE FAZER A DIFERENÇA E NÃO ACEITAR SER MAIS UM.

  7. é verdade Bp. Julio, temos que sempre ser diferentes e fazer coisas diferentes!!! abraços

  8. Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

    Boa Noite, Bp. Júlio. Isso só é possível, quando existe no interior de cada pessoa a disposição e a coragem para mudar. Desta feita, assim poderá influênciar ou contagiar a outros que estão ao seu redor de forma positiva. Na FÉ!

  9. Bianca - Guarujá

    Muito forte Bispo! Preciso mesmo sair da rotina!

  10. João Marques (Portugal)

    Há muitas oportunidades que aparecem e que nós temos que aproveitar. Vamos em frente.

  11. Arthur Ribeiro Guedes

    Para arrebentar,é preciso ser ousado e tomar atitudes que demonstram essa ousadia!!

  12. Boquim/Se

    EVOLUIR E A ORDEM.

  13. Olá Bispo! Muito forte essa mensagem... Sair da rotina faz bem para nós mesmos e isso reflete em quem está a nossa volta. Às vezes tem alguém próximo a nós que sempre precisa de uma mãozinha ou incentivo para tomar uma atitude, e esse reflexo também pode ser visto como uma ajuda para a mudança alheia! Eu mudo e as pessoas a minha volta mudam também... Aliás, as mudanças nos trazem coisas boas! Na fé!

  14. Eduardo Bravo - França

    Bispo Julio, boa tarde A pessoa que deseja se destacar, fazer a diferença, transformar sua historia em um grandioso testemunho deve avançar, tomando atitudes cada vez mais ousadas. Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.