Mensagens

Fervorosamente!

14 de Outubro 2011

Fervorosamente!

“Quando cremos fervorosamente nos nossos objectivos, então derretemos a dúvida e a ansiedade.”

Crer significa confiar. Na infância e na adolescência o homem é por excelência um ser em descoberta e tem necessidade de alcançar as suas metas para que se sinta realizado.

Muitas pessoas acreditam que são capazes de conquistar grandes feitos, no entanto, no momento em que se deparam com dificuldades a dúvida e a ansiedade tomam conta do seu interior. A dúvida porque, por vezes, deixam de crer no pretendido e a ansiedade como um estado psíquico de apreensão ou medo devido à previsão de uma situação desagradável ou mesmo perigosa, acompanhada de sintomas somáticos de tensão. O medo é a resposta a uma ameaça conhecida e definida; ansiedade é uma resposta a uma ameaça desconhecida e vaga.

Quando cremos fervorosamente nos nossos objectivos nada nem ninguém nos detém. Não há lugar nem para a dúvida nem para a ansiedade, mas somente para a meta que pretendemos atingir: o primordial objectivo.

Caro leitor, tem abolido de dentro de si a dúvida e a ansiedade e tem crido fervorosamente nos seus objectivos?

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


11 comments
  1. amélia fortes baixa da banheira

    Na Fé Bispo dia após dia sempre a lutar e a correr a traz dos meus objectivos mas com a arma que Deus nos deu a Fé ,sempre consciênte de usar bem e com inteligencia só assim alcançarei as minhas metas DEUS abençoe

  2. Cléa Souza

    Quando estamos em VERDADE conectados com DEUS, desconhecemos o medo, portanto estamos imunes a ansiedade, pois dispomos da FÉ INTELIGENTE a atitude mental, que comanda e faz com que as coisas aconteçam de acordo com o que projetamos em sintonia com o ALTÍSSIMO. Comporte-se como se for, e será! É ter a certeza de coisas que esperamos e a convicção de fatos que mesmo não vendo, receberemos. Focando e atingindo o nosso primordial objetivo.

  3. Jardene Cândido

    Nos temos que confiar em Deus, pois ele sabe os nossos sonhos, ele somente quer ver nossas atitudes, se somos dele mesmo e se nos colocarmos nossa confiança nele tudo dará certo.

  4. angélica ramalhete

    A fé sem fronteiras. Que Deus abençoe!!!!!!!

  5. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Boa noite Bp.Júlio, eu tenho crido FERVOROSAMENTE! A dúvida não pode existir dentro de cada um de nós, pois ela anula a fé, a única forma de combatê-la é usando a nossa arma de guerra, que é a Santa e Verdadeira Palavra de Deus. Como? Crendo 100%(confiando fervorosamente) nas promessas que estão ESCRITAS. Rebatendo para a dúvida: " Está escrito..." Deus nos Abençoe a TODOS! Na FÉ!

  6. Regiane

    Pois é Bispo estou em uma fase da minha vida em que realmente devo perguntar, estou Credo Fervorosamente... Vou meditar nisso a cada segundo da minha vida.... Obrigadu Bispo na fé

  7. Walquíria

    Olá bispo, quando estamos focados no nosso objetivo não temos tempo para olhar para os lados. Se estamos decididos a alcançá-lo, não daremos ouvidos as palavras de morte que causam justamente o início da ansiedade, dúvida e do medo. A fé é o nosso escudo que nos protege na nossa caminhada rumo ao nosso alvo; basta tão somente nós usarmos de maneira inteligente. Deus abençoe grandiosamente.

  8. sergio vieira- CdaE-Carnaxide

    Fervoroso significa; DEDICADO, APAIXONADO (segundo o dicionário de estudo), só crendo FERVOROSAMENTE é que de fato alcançaremos os nossos objectivos, somente aplicando estas duas forças etc...conseguiremos alcançar o sucesso do contrário esquece! o que de fato mostra que queremos alcançar algo é a dedicação e o amor (Entrega), que materializamos com estas duas forças e não só, por mais que se diga que se quer, seria impossível alcançar sem o amor e a dedicação(chaves fundamentais para o sucesso). Obrigado Shr bispo pelo cuidado.

  9. Alinne

    Olá bispo Temos que ter uma fé pura,limpa de toda dúvida,para assim alcançarmos os nossos objetivos. Como faço para adquirir este livro direto no alvo???

  10. Débora Alcântara

    Bom Dia Bispo, é verdade! a dúvida e o medo neutralizam a nossa fé, e assim sendo nos impedem de alcançar os nossos objetivos. A fé pelo contrário gera a confiança,a coragem, a seguraça e a CERTEZA, nada pode nos parar, ninguém pode nos impedir de alcançarmos o nosso alvo. Tudo posso naquele que me fortalece... =) Que Deus o Abençoe cada dia mais e mais. Porto Alegre/ RS

  11. Sheila Patricia

    Bom dia Bp. O Senhor tocou em um ponto ao qual acho muito forte, a duvida provoca a ansiedade e como consequência o medo. Por isso é muito importante em tudo usarmos a maior arma que temos, a Fé inteligente. Que Deus o abençoe e tenhas um ótimo fim de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.