Mensagens

Faltam dois meses!

24 de Outubro 2011

Faltam dois meses!

[audio:/24102011.mp3]

“Os positivos projectam os meses adiante, os negativos oprimem-se pelos meses passados.”

É fundamental aprender a planear e projectar os sonhos. Projectar significa sair da zona de conforto onde muitos indivíduos se encontram e criar algo novo. A projecção dos meses adiante pertence aos positivos, que esperam e agem com firmeza para alcançar com êxito os seus objectivos.

Muitas pessoas quando chegam ao final do ano usam muito a expressão: – ano novo vida nova, mas a vida nova que necessitamos para realizarmo-nos depende de nós com atitudes e gestos que expressem vida. Quando o indivíduo é positivo implementa hábitos mais assertivos, mais capacitadores e mais alinhados em função dos seus desejos e expectativas, no entanto, é imprescindível força de vontade e auto-disciplina.

O homem negativo vive oprimido pelos meses passados. A sua vida é pautada pelas decepções que viveu, e não consegue levar em frente os seus sonhos. É obvio que não podemos controlar o mundo exterior, mas temos a capacidade de controlar o nosso mundo, que são os nossos pensamentos e fazermos da nossa vida um marco na história.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


9 comments
  1. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    É verdade, faltam dois meses para o fim deste ano. O positivo não olha para o tempo que passou, mas sim para o que ainda tem para passar. Quando hà um sonho, um objectivo, a pessoa segue em frente, na certeza do caminho que tem a percorrer. Na FÉ!

  2. Jardene Cândido

    Temos que olhar somente para frente, sempre com positividade, que iremos arrebentar.

  3. Manuele Sales

    Quando a uma acomodação diante dos problemas e do tempo, fica impossível de haver um solução, pois acomodação neutraliza a revolta. Por isso devemos usar a nossa inteligencia e ir em frente sem olhar o tempo perdido, pois enquanto a vida a oportunidade. Quando projetamos alguma coisa isso nos sairá bem.

  4. Danielle

    É verdade Bispo. Para que esse dois meses sejam diferentes... temos que começar a mudar a nossa atitude "é imprescindível força de vontade e auto-disciplina"

  5. angélica ramalhete

    Quem vive do passado é museu. Não devemos olhar para o que passou. Que Deus abençoe!

  6. Carleide Lima - Sobradinho (sede) - DF.

    Boa tarde, Bp! Verdade, olhar p/frente e rumo a vitória.

  7. Walquíria

    É bem verdade bispo. Os positivos estão a olhar para frente, planejando, buscando novas ideias e são justamente estes que conquistam e realizam seus projetos. Os negativos tendem a olhar para trás, lamentar o ano que passou, as más escolhas... e sem perceber, ficam com a mente no passado, amarrando a si mesmos e ficando incapacitados de conquistar no novo ano. Deus o abençoe grandiosamente.

  8. João Marques

    Os planos que nós fazemos dependem do tipo de sonho. Há planos que demoram mais tempo e outros demoram menos. A pessoa não pode estar dependente de uma passagem de ano ou do numero de meses que faltam para terminar o ano. O plano e projecto de um sonho começa quando a pessoa desejar. Isso está determinado pelo senhor Jesus. Quando a pessoa decide construir uma torre tem que se sentar e fazer planos. Quem quer fazer as coisas à pressa está sujeito a construir a casa em cima da areia porque é mais facil e mais rápido. Resumindo, quem quer concretizar o sonho tem que ser decidido e determinado e trabalhador.

  9. Andressa Vicente

    Muito bacana a mensageM, planearei ainda mais o que quero nestes dois meses! Deus o abençoe grademente e toda a família Universal! Na fé Obrª. Andressa Sede Piracicaba SP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.