Mensagens

Sente-se sufocado?

11 de Dezembro 2013

Sente-se sufocado?

Não foi o nosso pai, mãe ou o Governo… a autoridade que cada um de nós tem, foi um legado deixado, diretamente, pelo Próprio Senhor Jesus

Ela é sua e ninguém lhe poderá tirar, está na sua mão, a não ser que você não a use! No Nome do Senhor Jesus, temos a Autoridade de Deus! Por meio da Sua Palavra, temos esta Autoridade. Por meio do Espírito Santo, temos a Autoridade de Deus PARA VENCER! As tentações, os problemas, as dificuldades, em suma VENCER O MUNDO, o maligno, o próprio diabo! Confirme esta realidade na Palavra de Deus:

“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” (Lc 10.19)

Se a pessoa, habitualmente, se sente sufocada é porque algo estava a fazê-la sentir-se ameaçada. A pessoa estava, infelizmente, a ser sufocada por algo que o diabo não tem o direito de fazer naqueles que têm autoridade em Nome de Jesus, por meio da Palavra de Deus e do Espírito Santo. E você tem essa Autoridade? Pois, o Senhor Jesus informa que já no-la deu! Mas, a grande questão é: quem é que amarra ou pisa o diabo? Segundo o Senhor Jesus, se você não o fizer, os problemas irão enforcá-lo, sufocá-lo, os erros vão acusá-lo e as deceções desmotivá-lo!

E quem é que se enforca? A própria pessoa, ao negar a fé, blasfemando, saindo da Igreja, deixando de orar, de fazer o que é correto, de buscar a Deus. Tudo isto, quando Jesus deixa claro que o poder do diabo tem que ser pisado! Então, quando qualquer um de nós se sente sufocado, com a corda no pescoço, é porque o diabo não está onde deveria, debaixo dos seus pés. Mas, para que isso aconteça, temos que fazer uso da nossa autoridade, no Nome de Jesus, na Palavra de Deus e pelo Espírito Santo!

Você crê nesta ordem?
Então, não duvide porque é um facto, o diabo e os seus demónios não lhe poderão causar mal algum, já que são estes que lhe têm provocado a sensação de sufoco ou de de angústia de ter a “corda no pescoço”!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


10 comments
  1. ANDRE CRUZ

    Perfeito ensinamento Bispo! Faço questão de compartilhar no face essa msg. Grato;

  2. Sergio Vieira

    Jesus disse: Eis que vos dei autoridade para......Ele não disse que vos dou e faz toda mas, toda a diferença o verbo (dar)...lembro que Deus falou para Josué a mesma coisa mas em circunstâncias diferente : Olha ENTREGUEI na tua mão Jericó etc...e Josué creu e isso lhe foi imputado para a justiça...me dirijo a si amigo internauta : ASSUMA O QUE DEUS JÁ LHE DEU "AUTORIDADE" arrisco a dizer que nós só sofremos se quisermos... obrigado bispo Júlio

  3. Sergio Vieira

    É só assumirmos o que Deus já nos deu: AUTORIDADE SOBRE TODO O PACOTE DO INFERNO, o diabo faz de tudo para não entendermos o facto, então confunde a mente da pessoa, e uma vez conseguindo pronto! faz a festa...a pessoa descobrir que foi feito um pouco menor do que Deus não é um bicho de 10 cabeças, é só usar a cabeça, é claro que falando assim acabamos muitas vezes por agredir os mais sensíveis ou seja os que se recusam a usar a mesma, aí não tem jeito o diabo bate mesmo e a paulada dele dói e dói muito.

  4. João Marques (Portugal)

    É muito verdade bispo Júlio. Quem é de Deus sabe onde pisar e ainda que os outros tentem, a pessoa anda livremente porque está fundamentada na Palavra de Deus. Acerca disto, eu estava a ouvir o bispo Macedo a ensinar que quando nós não pensamos, somos escravos dos outros, ou seja, se nós não pensamos, os outros pensam por nós.

  5. carol

    muito forte bispo me ajudou muito era tudo o que eu precisava saber por isso andava me sentindo assim sufocada pois tenho autoridade mais não estava usando obrigado

  6. Tawida Issufo Aly

    Amem e obrigada...

  7. Daniela - Fj Matosinhos

    - Se o Autor da vida nos deu essa autoridade , e quando os problemas vêm é quando a temos que a usar quer seja a nosso favor ou a favor de um familiar ou até mesmo de uma pessoa conhecida , Deus nos deu essa autoridade para derrubar todo o problema que nos faz sufocar , que faz sufocar a pessoa que está do nosso lado e que não tem solução , isso que Deus quer que sejamos , servos , usar a autoridade não para dizer que se tem algum titulo , mas para pisar naquilo que faz sofrer !

  8. Jhonatha Sousa

    boa tarde Bispo, e tudo começou assim: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio...

  9. Clayton Silva. C.V

    Bom dia bispo Júlio. Quem tem a autoridade de Deus tem todo o poder, perder ou não fazer uso dela é ser pisado por satanás. Com ela pisamos e não somos pisados. Forte essa mensagem bispo Júlio. Deus lhe faz mais e mais ser essa benção que o sr. É para cada um de nós. Fico agradecido.

  10. Alexandre, Nantes - França

    Bom dia bispo, muitas vezes o diabo ganha vantagem porque nao usamos à nossa autoridade. Obrigado por nos lembrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.