Sente-se sufocado?
Não foi o nosso pai, mãe ou o Governo… a autoridade que cada um de nós tem, foi um legado deixado, diretamente, pelo Próprio Senhor Jesus
Ela é sua e ninguém lhe poderá tirar, está na sua mão, a não ser que você não a use! No Nome do Senhor Jesus, temos a Autoridade de Deus! Por meio da Sua Palavra, temos esta Autoridade. Por meio do Espírito Santo, temos a Autoridade de Deus PARA VENCER! As tentações, os problemas, as dificuldades, em suma VENCER O MUNDO, o maligno, o próprio diabo! Confirme esta realidade na Palavra de Deus:
“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” (Lc 10.19)
Se a pessoa, habitualmente, se sente sufocada é porque algo estava a fazê-la sentir-se ameaçada. A pessoa estava, infelizmente, a ser sufocada por algo que o diabo não tem o direito de fazer naqueles que têm autoridade em Nome de Jesus, por meio da Palavra de Deus e do Espírito Santo. E você tem essa Autoridade? Pois, o Senhor Jesus informa que já no-la deu! Mas, a grande questão é: quem é que amarra ou pisa o diabo? Segundo o Senhor Jesus, se você não o fizer, os problemas irão enforcá-lo, sufocá-lo, os erros vão acusá-lo e as deceções desmotivá-lo!
E quem é que se enforca? A própria pessoa, ao negar a fé, blasfemando, saindo da Igreja, deixando de orar, de fazer o que é correto, de buscar a Deus. Tudo isto, quando Jesus deixa claro que o poder do diabo tem que ser pisado! Então, quando qualquer um de nós se sente sufocado, com a corda no pescoço, é porque o diabo não está onde deveria, debaixo dos seus pés. Mas, para que isso aconteça, temos que fazer uso da nossa autoridade, no Nome de Jesus, na Palavra de Deus e pelo Espírito Santo!
Você crê nesta ordem?
Então, não duvide porque é um facto, o diabo e os seus demónios não lhe poderão causar mal algum, já que são estes que lhe têm provocado a sensação de sufoco ou de de angústia de ter a “corda no pescoço”!
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf
ANDRE CRUZ
Perfeito ensinamento Bispo! Faço questão de compartilhar no face essa msg. Grato;
Sergio Vieira
Jesus disse: Eis que vos dei autoridade para......Ele não disse que vos dou e faz toda mas, toda a diferença o verbo (dar)...lembro que Deus falou para Josué a mesma coisa mas em circunstâncias diferente : Olha ENTREGUEI na tua mão Jericó etc...e Josué creu e isso lhe foi imputado para a justiça...me dirijo a si amigo internauta : ASSUMA O QUE DEUS JÁ LHE DEU "AUTORIDADE" arrisco a dizer que nós só sofremos se quisermos... obrigado bispo Júlio
Sergio Vieira
É só assumirmos o que Deus já nos deu: AUTORIDADE SOBRE TODO O PACOTE DO INFERNO, o diabo faz de tudo para não entendermos o facto, então confunde a mente da pessoa, e uma vez conseguindo pronto! faz a festa...a pessoa descobrir que foi feito um pouco menor do que Deus não é um bicho de 10 cabeças, é só usar a cabeça, é claro que falando assim acabamos muitas vezes por agredir os mais sensíveis ou seja os que se recusam a usar a mesma, aí não tem jeito o diabo bate mesmo e a paulada dele dói e dói muito.
João Marques (Portugal)
É muito verdade bispo Júlio. Quem é de Deus sabe onde pisar e ainda que os outros tentem, a pessoa anda livremente porque está fundamentada na Palavra de Deus. Acerca disto, eu estava a ouvir o bispo Macedo a ensinar que quando nós não pensamos, somos escravos dos outros, ou seja, se nós não pensamos, os outros pensam por nós.
carol
muito forte bispo me ajudou muito era tudo o que eu precisava saber por isso andava me sentindo assim sufocada pois tenho autoridade mais não estava usando obrigado
Tawida Issufo Aly
Amem e obrigada...
Daniela - Fj Matosinhos
- Se o Autor da vida nos deu essa autoridade , e quando os problemas vêm é quando a temos que a usar quer seja a nosso favor ou a favor de um familiar ou até mesmo de uma pessoa conhecida , Deus nos deu essa autoridade para derrubar todo o problema que nos faz sufocar , que faz sufocar a pessoa que está do nosso lado e que não tem solução , isso que Deus quer que sejamos , servos , usar a autoridade não para dizer que se tem algum titulo , mas para pisar naquilo que faz sofrer !
Jhonatha Sousa
boa tarde Bispo, e tudo começou assim: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio...
Clayton Silva. C.V
Bom dia bispo Júlio. Quem tem a autoridade de Deus tem todo o poder, perder ou não fazer uso dela é ser pisado por satanás. Com ela pisamos e não somos pisados. Forte essa mensagem bispo Júlio. Deus lhe faz mais e mais ser essa benção que o sr. É para cada um de nós. Fico agradecido.
Alexandre, Nantes - França
Bom dia bispo, muitas vezes o diabo ganha vantagem porque nao usamos à nossa autoridade. Obrigado por nos lembrar.