Mensagens

“Eu também irei!”

27 de Agosto 2016

“Eu também irei!”

Chega o dia em que acabamos por perder a conta…

sim, é impossível contabilizar, mas todos sabemos que já corremos praticamente tudo, fomos aqui e ali à procura de algo…

Muitos de uma solução para a sua doença… outros de uma explicação para a morte prematura de um ente-querido… outros ainda de respostas para a sua tristeza profunda, desejo de suicídio, insatisfação profissional, sentimental e até espiritual.

“Assim Diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda sucederá que virão povos e habitantes de muitas cidades; e os habitantes de uma cidade irão à outra, dizendo: Vamos depressa suplicar o Favor do SENHOR e buscar ao SENHOR dos Exércitos; eu também irei.
Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco.” (Zacarias 8.20 e 23)

Sim, você já foi a festas, a igrejas, visitou outras cidades ou países, clínicas, teve diversos trabalhos, andou em inúmeras escolas, universidades… mas a sua situação só piorou! E aqui está o motivo de ninguém te querer fazer companhia e muito menos te acompanhar, nem mesmo os seus familiares e conhecidos mais chegados.

Então, pergunte-se a si mesmo: você tem ganhado ou perdido nas guerras desta vida??? Se a sua resposta for a segunda opção (perdido), junte-se a estes milhões de pessoas que vieram suplicar o Favor do Senhor dos Exércitos e venceram! Só Ele pode te dar a vitória total e te fazer parar de procurar sem nunca encontrar o que você mais busca!

Porém, se as pessoas não têm ouvido que Deus (Felicidade) está contigo, então, infelizmente é porque o mal (infelicidade) te tem acompanhado. O Espírito de Deus deixa claro nestes versículos, que as pessoas sinceras e determinadas a serem felizes, devem se decidir e ir DEPRESSA suplicar o Favor de Deus. Por isso, não há mais tempo a perder… é hora de decidir e ir!

Este dia é Domingo, quando realizamos a Reunião intitulada: “Deus está connosco!”

Deus é contigo, e eu também

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Bjf


3 comments
  1. Suely Sol

    Durante muito tempo, procurei em muitos lugares a minha felicidade. Quando eu fui e supliquei o favor do Senhor, Ele me mostrou que Ele é a felicidade que tanto procurava.

  2. Renato souza

    Amém.

  3. Valeria

    Sim Bispo!! Deus é comigo!! Essa fé me move!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.