Mensagens

“Eu quero tanto, tanto… mas nada acontece!!!”

26 de Setembro 2016

“Eu quero tanto, tanto… mas nada acontece!!!”

“Na vida, as coisas não acontecem porque nós queremos, elas acontecem, sim, porque trabalhamos para isso!”

Seria muito fácil e pouco ou nada exigiria de cada ser humano se as coisas acontecessem apenas “porque nós queremos”. É certo que os sonhos, a força mental e o desejo que as coisas aconteçam desempenham um papel muito forte na sua concretização.

É assim que a Fé se inicia, porém, para sustentá-la, levá-la a bom porto (que é a concretização dos seus sonhos e objetivos), é necessário trabalho! E o que é “trabalhar”? Segundo o Dicionário da Língua Portuguesa é “dar determinada forma a…”; “aperfeiçoar através da prática e do estudo…”; “executar uma tarefa…”; “agir”; “atuar”; “empenhar-se”… Ou seja, as coisas não surgem do nada, a nossa intervenção é mais do que necessária, ela é obrigatória, e é este que constitui o nosso trabalho, a nossa participação para que as coisas aconteçam! E qual é o nível de trabalho necessário?

O que for preciso! E fique consciente de que, quanto maior o sonho ou objetivo a ser alcançado, maior o trabalho envolvido e requerido da sua parte!

Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

26 setembro

Seguinte

27 setembro


8 comments
  1. Maiara Máximo

    Fato. O problema de nós brasileiros é culpar o governo, a sorte, as oportunidades como se isso fosse a justificativa para a vida frustrada que adquirimos. Falta esforço e correr atrás.

  2. Clayton Silva

    Uma abençoada e boa tarde bispo Júlio! Deus Ele é para nós o que só,os para Ele, e a medidaque nos entregamos ou nos tornamos para Ele, Ele se dar, se torna para nós. Fico agradecido! Saudações padrão senhor é a Sra Viviane!

  3. Diana Pamella

    Thank you Bishop for this message. Will surely put into practise to make things happen.

  4. Antonio Carlos

    Bom dia bispo,o trabalhador,é digno de seu salário, ou seja vai usufruir .Qto maior o sonho mas empenho.Deus abençoe o senhor.

  5. Anne

    Verdade Bispo. Bom dia. É uma guerra constante alcançar nosso alvo hoje em dia as coisas tomaram proporções horripilantes. Por isso devemos seguir na luta com foco na fé que é sustentada por Deus... Com força, propósito e muita determinação alcançamos o que sonhamos.

  6. jose Matoso

    Tá ligado Sr Bispo Júlio

  7. Francisca

    Obrigada pelas mensagens edificantes que o Sr. Bispo Júlio Freitas está sempre a nós transmitir. Dou graças de Deus por mim poder fazer parte da Universal, pois é aonde aprendo diariamente a usar a fé inteligente. Ainda, e principalmente alimento-me da Santa Palavra. Já consegui muitas vitórias na minha vida sendo obediente e perseverante. Quero e vou conseguir bem mais vitórias. Eu creio, em o nome do Senhor Jesus!. Que Deus abençoe a todos nós.

  8. claudio santos

    boa tarde senhor bispo júlio! obrigado por esta postagem... é uma realidade o que o senhor acabou de escrever. O acomodado deseja, quer, e até sonha mas nada têm! mas o "revoltado" esse sonha, crê, projecta, e as coisas acontecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.