Mensagens

Eu? Huh…! (1ªParte)

10 de Fevereiro 2011

Eu? Huh…! (1ªParte)

1.Desenvolva a sua relação com Deus através da oração . E qual é a oração eficaz? A oração eficaz é a que se faz com sinceridade. Manifestar os seus sentimentos.

Para começar e, consequentemente, fortalecer uma relação, é necessário o diálogo, é necessário falar. Isso acontece em todos os tipos de relacionamentos, seja matrimonial, noivado, namoro, amizade e espiritual (com DEUS).

Para que possamos entender mais sobre isso, vejamos algumas definições do que quer dizer “falar”:

a)Exprimir Manifestar os seus sentimentos.

b)Rogar Suplicar.

c)Declarar Anunciar; Dar ao Manifesto; Pronunciar.

Muitos dizem que não sabem “ORAR”, por isso não oram, nem se esforçam para aprender ou tentar saber como fazer.

Tomei a liberdade de ajudá-lo e, com certeza, colocando esta ajuda em prática, você começará uma linda e maravilhosa relação com DEUS.

Quando fazemos uma oração sincera, devemos fazê-la em três partes:

a)Exprima o que vai dentro de si: a sua tristeza ou até alegria, força ou até fraqueza. Diga-Lhe o quanto você depende da Sua ajuda, já que a sua sabedoria, o seu diploma, a sua posição social, os seus familiares ou os amigos não puderam ajudá-Lo.

b)Suplique pela Sua ajuda, já que você crê que O mesmo é PODEROSO para fazer o que você deseja.

c)Pronuncie-se e anuncie-se a ELE, mesmo que ELE já saiba o que você quer, dê ao manifesto o seu desejo, declare e determine a sua vitória.

Creio que estes três passos são esclarecedores e ajudarão a todos a saber como “ORAR”.

Todos necessitamos de aprender e hoje você aprendeu o primeiro passo para o RESGATE da sua alma.

Por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas


28 comments
  1. Abilio

    muinto obrigado k deus nos abencoe atodos nos

  2. Aline

    Bispo Deus abençõe o Sr e toda a sua família.

  3. ALCINA PINTO catedral da fe

    Muito bom,quando estamos voltados para DEUS,de coraçao nao da vontade de parar de conversar com ele.Isto chama-se oraçao,sendo esta conversa sincera DEUS se agrada

  4. Antes, quando eu não sabia orar, eu ficava cantando louvores a DEUS! e cada musica dizia o que eu sentia naquele momento a DEUS! A oracao é o nosso elo de ligacao com DEUS!, sem a oracao nao há como manifestar o desejo,humildade(se confessar), confianca, etc...a oracao nos aproxima de DEUS! Pois mesmo que ELE sabia o que precisamos, ELE precisa ouvir de nós mesmos, e é ai que mora a fé!!

  5. Настя

    Да, я буду действовать так! Eu vou agir assim!

  6. Anaisa

    Bispo, Haaaaaa se todos os pastores e bispos fosse assim prático como o Sr. é.... E muito inteligente, ensina sem rodeios... Esse blog faz parte do meu cotidiano, Obrigada Deus abençoe o sr e a Dna Vivi. Fique com Deus

  7. Belmira Branco

    A sinceridade atrai a atenção de Deus e a clemência dos homens. Deus abençoe o ministério do senhor!

  8. Silvia

    Muito obrigado Bispo. Deus, não quer uma oração enfeitada ele quer nossa sinceridade de fato e de verdade de dentro para fora. Que Deus continue abençoando o senhor para cada vez mais abençõar com suas palavras cada um de nós.

  9. jacira lopes

    È isso mesmo não existe idade nem experiencia para falar com o nosso Pai e Senhor, porque na verdade nada do que seremos ou somos materialmente nos salvará. Temos que ser humildes e sim reconhecer nossos erros e falhas para com o nosso Pai. A experiência de ser sincero numa oracao é extraordinária pois recusa se todos os sentimentos e preocupaçoes sobre o que falar, deixamos para tras todas as convençoes e simplesmente entramos numa sincera conversa com Deus, transformando até o nosso ser ao deixarmo- nos ser moldados pelas maos do oleiro. Obrigado pela sabedoria que nos transmite Bispo.

  10. Arrebentou Bp. muito forte. é o que eu procuro ajudar aqui na minha igreja. as vezes os jovens falam, a Obr. não sei orar.. nem tentam... na fé

  11. Daniela S. Freitas

    Hola Bispo buenos días, me gusto mucho este mensaje porque aun que estamos todo el día orando en nuestra mente, hablando con Espiritu Santo, muchas veces me ha pasado de llegar en el momento de la reunión y quedarme perdida en medio de pensamientos del cotidiano, y al darme cuenta estaba repetiendo palabras que no estaban saliendo de mi realmente. Me da mucha bronca cuando mi mente esta así pero el parar todo y hacer eso que usted nos hablo realmente cambia no solamente el momento de la reunión en la iglesia como principalmente nuestra vida con Dios.

  12. Renata Domingues

    Hola Bp.Julio,muito obrigada por compartir,quando colocamos esse ensinamento em pratica mostramos que queremos um relacionamento com Deus e a palavra relacionamento já diz tudo (entrar em intimidade)e de modo algum Deus deixaria alguem q é intimo seu estar em outro lugar q não seja debaixo d suas asas . Deus Abençõe o Sr. e a sua Familia .

  13. RUI

    Bispo a meu ver a oração não passa de uma conversa com Deus, se imaginarmos e acreditarmos, que estamos a conversar com um "amigo" e faço questão de colocar as aspas porque Deus não é ser humano comum para que vivamos em amizade com Ele, mas que Nele podemos depositar os nossos segredos,esperanças, fraquezas, medos e dúvidas e que Ele não sendo humano como nós pode dar tanto o alívio ao nosso sofrimento como a sua solução permanente. Eu acho que nenhum de nós tem um amigo assim, pois ainda que o nossos "pretensos" amigos nos oiçam, eles não têm a capacidade de nós ajudar... Já Deus é diferente e se me é permitido gostava de dar um conselho ás pessoas: Ao orarem imaginem Deus como se Ele esteja sentado ao seu lado para lhe dar toda a atenção, e falem com Ele de uma forma simples, sincera e sem necessidade de pensar muito naquilo que vai dizer, transpareçam o que vos vai nos pensamentos e no coração, Deus ouvirá com atenção e dará o auxílio que necessitam...

  14. PBA

    Quanto mais dialogo há entre duas pessoas mais intimidade existe, e quem quer ter intimidade com Deus, aqui está bem explicado como alcançar. Cumprimentos

  15. Quanto mais aprendemos, mais temos que aprender todo dia , Deus é tão lindo que ensina as coisas detalhadamente para nós.

  16. Gostei muito desse ensinamento muito util para mim.Obrigado

  17. cristovão perpetua(Leiria)

    SENHOR BISPO,EU CREIO ESSES 3 PASSOS PARA SABER ORAR SÃO ESCLARECEDORES PARA AJUDAR MUITAS PESSOAS.

  18. maria aparecida souza silva

    eu nasci e cresci dentro da fé católica,ano passado mais precisamente dia 14/12/2010 completei 1 ano de IURD (aos meus 40 anos) foi quando descobri Deus e não tradição e nem religiosidade, essas mensagens do blog do senhor tem sido respotas de Deus enviadas para mim. Muito obrigada bp!

  19. Marilu

    Dear Bishop, this message helps a lot on how to define our communication with the Lord. And by following above steps certainly will hear His reply to our prayers. God May bless you even more than you are.

  20. Silmara

    Estarei em pratica!

  21. Muito importante o esclarecimento,Bp. Sejamos sempre sinceros, Deus se agrada disso. Deus o abençoe.

  22. Lourena

    Tá ligado bispo! Quanto mais conversamos com alguém, mas intimidade adquirimos com essa pessoa... e com Deus não é diferente! Obrigada pelas dicas e que Deus o abençoe abundantemente. Na fé, Lourena

  23. thamires mendonça

    muito bacana esse artigo que ensina a orar na fé Deus abenções o ministério do senhor bispo na fé iurd de são mateus brasil mg

  24. Maria Aparecida Bussioli de Souza

    Bom dia Bispo, Estes ensinamentos são valiosos. A nossa sinceridade move a mão de Deus. Quando estamos orando, Deus não olha para beleza de nossas palavras, mas sim para aquilo que está dentro do nosso coração. Deus abençoe o senhor e o ilumine cada vez mais...

  25. Muito útil, Deus se agrada da sinceridade da pessoa, não precisa necessariamente dizer palavras bonitas, a oração é uma arma muito forte. Sempre na fé!

  26. danielly andrade

    ta ligado bp muito forte aoraçao revela intimidade com Deus nos alimenta e fortalece nosso Espirito que Deus abençoe =)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.