Mensagens

Esta semana: resolva ou evite os problemas!

11 de Maio 2015

Esta semana: resolva ou evite os problemas!

O meu namorado pediu-me em casamento… devo ou não aceitar?…

Estou a trabalhar, mas surgiu uma outra proposta de trabalho, será que devo deixar a segurança do meu antigo emprego e aceitar este novo desafio? Será que já esgotei as possibilidades de crescimento profissional? Será que devo arriscar ir para uma nova empresa?

O meu filho já é considerado um caso perdido pelos especialistas, uma vez que ele já é viciado há muitos anos… até que ponto devo continuar a insistir que ele mude ou aceite um novo tratamento? Será que ele alguma vez irá deixar a droga?

O meu marido pediu para voltar… ele traiu-me, maltratou-me, mas, agora, de joelhos, tem prometido mudar e amar-me como nunca… eu ainda o amo e desejo esta reconciliação… mas, será que devo aceitá-lo de volta?

Recebi uma proposta de trabalho e de apoio num outro país… aqui, tenho-me sentido limitado, frustrado a nível económico… devo ou não aceitar o convite?

As perguntas, de facto, são muitas e são indicadoras apenas de uma coisa: de que VOCÊ PRECISA DE UMA ORIENTAÇÃO DIRETA, EFICAZ e PRÁTICA! Sem falar de si, que diz, em tom de frustração completa, já não saber mais o que fazer em relação à sua saúde, à sua vida económica, aos seus estudos, família ou vida sentimental… DE DOMINGO, DIA 10, A SÁBADO, DIA 16 DE MAIO, ESTAMOS A VIVER A SEMANA DO ATENDIMENTO EFICAZ!

EFICAZ: Porque não estaremos com rodeios, o que você irá escutar dos lábios do Conselheiro do CdA cumprirá o objetivo pretendido e terá a capacidade de produzir resultados na sua vida!

PRÁTICO: Porque o conselho ou orientação recebidos vai-se adaptar à sua situação concreta e será exequível, funcional, nada que não esteja ao seu alcance fazer!

GRATUITO: Porque não cobramos absolutamente nada, apenas ‘cobramos’ de si a sua sinceridade e pontualidade (pois, se não chegar à hora marcada, antes ou após a Reunião – de acordo com a sua disponibilidade e a do Conselheiro do Centro de Ajuda –, corre o risco de que outra pessoa possa tomar a sua marcação)

PERSONALIZADO: Porque é particular. O que será dito será apenas entre si e o(a) Conselheiro(a). Se você é mulher, para que se sinta mais à vontade, tem a opção de ser atendida por uma Esposa de Pastor ou Bispo.

CONTÍNUO: Porque se trata de um verdadeiro PLANTÃO DE ATENDIMENTO, diário e permanente (consulte os horários das marcações através da Linha Amigo 24h: 218 368 008).

Saiba que adiar uma decisão importante é retroceder, é perder oportunidades… mas, de quê? De resolver problemas, de alcançar objetivos… e até de evitar outros problemas. Recorda-se daquele conselho errado que você acatou e deitou tudo a perder, gerando problemas piores?

Pois bem, esta semana de atendimento eficaz e prático, é também para si, que diz “Eu preciso de saber o que fazer?!”… nós vamos dizer-lhe o que você precisa saber, através da Palavra de Deus! Ele irá falar consigo, por meio deste atendimento, à luz da Sua Palavra!

DOMINGO, DIA 17 DE MAIO, SERÁ O DIA DA PREVENÇÃO, mas, para que possa participar neste dia de forma consciente, terá que ser devidamente orientado e aconselhado!

“Porque os lábios do sacerdote devem guardar o CONHECIMENTO, e da sua boca devem os homens procurar INSTRUÇÃO, por ele é mensageiro do SENHOR dos EXÉRCITOS.” (Ml 2.7)

O servos do Deus Vivo, do Centro de Ajuda, têm guardado o Conhecimento, as Suas Instruções. E porque temos vivido o que está escrito na Palavra de Deus, os nossos lábios contêm o conhecimento que os especialistas, advogados, juízes, médicos, políticos, amigos, não possuem! Não porque sejamos melhores, mas, porque servimos ao Deus Vivo, Ele coloca nos nossos lábios o Conhecimento que você e outros não têm, para que lhe possamos orientar, e você, num curto espaço de tempo, consiga resolver o seu problema, evitar outros e alcançar o seu objetivo!

Venha procurar esta INSTRUÇÃO, não a recuse ou desvalorize, sob pena de a sua vida permanecer da mesma forma, ou até o problema agravar-se! Todos enfrentamos situações difíceis, todos, neste momento, estamos a travar uma guerra… e você, quer ser vitorioso ou derrotado na sua vida económica, casamento ou vida espiritual? Então, faça por onde! Previna-se, ao receber a instrução devida!

O QUE VOCÊ DEVE FAZER?

1º Ligue agora para a Linha Amigo 24h, seja orientado e marque o seu atendimento (qualquer dia da semana, antes ou após a Reunião);
2º Vá ao Centro de Ajuda mais perto da sua casa ou trabalho, na próxima semana;
3º Sente-se e fale, desabafe, seja ouvido com toda a atenção e devidamente orientado!

[cdaplayer url=”https://youtu.be/HeV97y3pis8″ align=”right”]


5 comments
  1. Euclides Lima-mercês internato

    Todos nós temos problemas cada um com a sua dificuldade, e com grau de desequilíbrio, mas eis a questão como eu poderei resolver os meus problemas? Só poderei resolver-los, se eu parar de fugir dele e tomar um decisão definitiva e encarar logo esse problema de frente e sim só assim poderei resolver-los.

  2. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr. Bispo. Todos, de facto, devemos procurar ajuda, a orientação de alguém que nos pode e quer ajudar, e quem melhor que o próprio Senhor Jesus, através do Seu Espírito, pelos Seus servos. Basta um mau conselho, uma má direcção para destruir-mos as nossas vidas, assim como quando recebemos um bom conselho e orientação, temos os bons resultados, Obrigado Sr. Bispo, Deus o abençoe.

  3. diogo santos cruz de pau internato

    Boa noite bispo julio, Todos dias nós estamos aprender , é uma honrra poder estar a usufruir desta semana para poder ajudas através da sabedoria de Deus

  4. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. Quantas vezes pensamos que já sabemos tudo ou que o pastor ou alguém nos vai poder ajudar? mas estamos redondamente enganados. Como diz no versículo, devemos procurar a instrução nos servos do Senhor. Então que ninguém desvalorize esta oportunidade, mas que aproveite para obter a direcção para vencer!

  5. Tayane Braga-Manaus

    fiz isso essa semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.