Mensagens

Está acostumado com o quê?

30 de Setembro 2016

Está acostumado com o quê?

“Quem está acostumado com o bem, resiste o mal. Quem está acostumado com o mal, resiste o bem. Agora você sabe com o que está acostumado.”

É certo que, regra geral, existe um desequilíbrio na nossa vida… pois, se estamos bem a nível sentimental, emocional, muitas vezes falta-nos a estabilidade financeira… se estamos bem a nível financeiro, muitas vezes falta-nos o equilíbrio interior, proporcionado por uma vida espiritual fortalecida… é o que se diz, o equilíbrio é o mais difícil de ser atingido, mas também é onde o ser humano encontra a felicidade de forma saudável.

Independentemente daquilo a que você estiver habituado, ao bem ou ao mal, a sua vida falará por si! E é devido a este mesmo hábito que na vida resistimos ao bem ou ao mal. Não vivemos no mal porque não queremos o bem… muitas vezes nem sequer sabemos o que é o bem ou o mal, simplesmente porque não estamos habituados a um ou a outro.

Porém, ainda que esteja acostumado ao mal, nada o impedirá de perseguir o bem, pois você sabe o que este significará para a sua vida, não é verdade?

Deus é contigo, e nós também!
Bjf

Anterior

30 setembro

Seguinte

30 setembro


5 comments
  1. Clayton Silva

    Bom dia e uma maravilhosa semana bispo Júlio! "O homem bom tira do tesouro bom cousas boas; mas o homem mau do tesouro tira cousas más".Mt 1235 Certamente que o exterior reflete do interior, se não estar-se bem por dentro evidentemente que não se poderia está bem por fora. Fico agradecido.

  2. Y muchas veces Sr. Obispo Julio el desequilibrio esta en nuestros pensamientos, pues 24 horas luchamos para pensar optimanente, e ignorar aquello que es mal para nosotros. Dios lo bendiga. Atte: Eliseo Bolivia.

  3. Danuel

    Boa noite Bispo ! Habituar-se ao bem e a tudo o que é bom é fácil e maravilhoso! Agora como pode a pessoa se habituar ao mal, ao sofrimento, traição, miséria etc...! O mal existe? Sim! Mas pior que isso é a pessoa se Habiatuar-se ao mal. Vamos lutar pelo bem! Por tudo aquilo que é bom e que Deus tem a Oferecer aos que Creem!

  4. claudio santos

    BOM DIA SENHOR BISPO JÚLIO! QUEM ESTÁ ACOSTUMADO COM O MAL TAMBÉM ESTÁ SUJEITO A ele! E NÃO TEM COMO A PESSOA RECEBER DE DEUS AS BÊNÇÃOS SE ESTIVER SUJEITA AO mal. AS BÊNÇÃOS DE DEUS EM NOSSA VIDA SÓ APARECEM PELA OBEDIÊNCIA A SUA SANTA PALAVRA. OU SEJA, QUANDO NOS SUJEITAMOS A ELA.

    • Bjf

      Bom dia Claudio e Família. - É um fato, quem está acostumado com o mal por fora (doenças, brigas, miséria, vícios, violência...), é porque tem o mal dentro (na mente, coração, carácter...). - Deus conta contigo, e eu também! Bjf

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.