Mensagens

Entrega perfeita

14 de Dezembro 2011

Entrega perfeita

“Rejeite todas as dificuldades que venham a colocar em risco tanto o seu bem-estar como o da sua família”.

Enquanto não houver uma entrega total da sua parte, por uma grande causa, não descobrirá o grande sentido de viver.
No entanto, o objectivo de Deus é que encontre a razão de viver.

Você já deu a sua vida por uma grande causa? Se a resposta for afirmativa, então, haverá dentro si razão de viver.

[floatquote] Rendei graças ao Senhor invocai o seu nome, fazei-O conhecido entre os povos, os seus feitos. Cantai-lhe, cantai-lhe salmos; narrai todas as suas maravilhas. Gloriai-vos no seu santo nome; alegre-se o coração dos que buscam o Senhor. Buscai o Senhor e o seu poder; buscai perpetuamente a sua presença”. Salmos 105.1-4 [/floatquote]

Para que Deus seja glorificado é imprescindível haver da nossa parte o uso da Fé Sobrenatural. Ele sempre fará milagres, mas para isso é necessário que façamos tudo o que está no nosso poder e Deus fará tudo aquilo que não está ao nosso alcance. Rejeite todas as dificuldades que venham a colocar em risco tanto o seu bem estar como o da sua família.

Amigo leitor, reflicta no seguinte: Como está o seu coração? Triste ou alegre? O que está a faltar na sua vida? Se o seu coração está triste, saiba que pode ser alegre, mas para isso a sua vida tem que ser completa. Talvez o que lhe esteja a faltar é a prosperidade, a união familiar, carências afectivas ou até ausência de um corpo sadio, mas todas estas carências poderão ser abolidas da sua vida mediante uma revolta contra essa situação.

O segredo para uma vida feliz, alegre e realizada é buscar o Senhor em primeiro lugar. Existe uma grande diferença entre crer e buscar, porque é fácil falar – “eu creio em Deus”, mas o difícil é praticar a Sua Palavra e buscar a Sua Presença. Este é o motivo de muitas pessoas estarem fracassadas.

Para que a sua Alegria seja completa e que haja Paz no seu coração é necessário que busque o Senhor e o Seu Poder.

Veja se eu não tenho razão?

[floatquote] Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece”. Salmos 55.22 NTLH[/floatquote]

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!


18 comments
  1. OLÁ PASTOR, GOSTEI MUITO DOS FUNDOS MUSICAIS CONTIDOS AQUI, POIS SÃO DE MUITA IMPORTANCIA, CRIANDO ASSIM UM CLIMA ESPIRITUAL,A CANÇÃO TEM ESSE PODER, POIS LIDO COM MUSICA E SEI MUITO BEM COMO ISSO FUNCIONA Parabéns! DEUS TE ABENÇOE

  2. É verdade Bp. Julio, quando nos entregamos de fato e de verdade para Deus, damos o nosso 100%, Deus não nos dará menos que o 100% dEle também. Na Fé

  3. Boa Noite Bp. Julio, a felicidade é resultado da nossa entrega se nos entregarmos de fato e de verdade ao Senhor Jesus e viver uma vida de sacrifício, ele nos fará feliz todos os dias. Na Fé

  4. Eduardo Bravo - França

    Através da Fé sobrenatural, cremos e vemos o impossível ja realizado em nossa vida. Através desta mesma fé, entregamos 100% da vida no altar...

  5. Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

    Quando a pessoa entrega a sua vida 100% a Deus - Entrega Perfeita - e Busca a sua presença e o seu Poder, entregando todos os seus problemas nas suas mãos, Deus lhe honrará, pois está obedecendo ao Senhor, segundo a sua palavra conforme os versículos mencionados. Se não buscar, não poderá achar, se não se revoltar, nada mudará! Na Fé!!!

  6. Paulo Boarro

    Muito Forte éssa Palavra, vou procurar praticar na minha vida diaria! Abraços.

  7. Aline Gomes

    Muito forte !

  8. Fabiana Nobre

    "mas todas estas carências poderão ser abolidas da sua vida mediante uma revolta contra essa situação. Essa parte acima me chamou muito atenção, tem situações que não depende de Deus e sim unica e exclusivamente minha,e me revoltar contra a situação e minha obrigação se eu desejo isso, se busco esse poder já era Deus tem acesso para completar a obra em mim. Obrigada Bispo por esse direção.

  9. Clarissa

    Justamente o que eu precisava ouvir!

  10. Tamara Barbosa

    :)

  11. Marta

    Eu creio por completo em Deus seja em momentos de lutas ou não e busco Ele todos os dias da minha vida, principalmente nesses 21 dias que é onde tenho a oportunidade de conhecer Deus na forma mais maravilhosa que possa existir. Eu creio e tenho mais do que certeza que serei batizada com Espírito Santo.

  12. Paula FJ Estoril

    Deus se mostra forte para aqueles que se entregam sem reservas!! E quem já deu a vida por uma causa pode exatamente medir o poder que há na entrega perfeita.

  13. Ainda não tinha pensado na diferença entre crer e buscar a Deus. Me clareou as idéias! :)

  14. O nosso Deus é justo!! E mais, é misericordioso para nos perdoar e dar a mão, mesmo que tenhamos feito algo errado. O mal está sempre à espera de uma brecha mas sejamos fortes e confiemos em Deus que Ele cuida. Deus abençoe grandemente.

  15. tayllyn santos

    Quando colocamos nossas dificuldades e problemas nas mãos de Deus e sendo fiel a ele em todos os sentidos ele nós abençoa abundantemente.

  16. Francisco Junior - Italia

    A Entrega é proveniente da obediência, pois tudo na vida exige uma entrega. Se queremos ser feliz na vida sentimental teremos de nos entregar a pessoa que amamos, se queremos ser prósperos temos que nos entregar aos estudos e ao trabalho árduo diariamente, se queremos fazer a diferença no desporto temos que nos entregar aos treinos e etc. Com Deus não é diferente, porque se queremos ter a presença de Deus e uma vida repleta de bênçãos temos que nos entregar totalmente. Se Deus nos ensina a sacrificar, deixar o pecado, orgulho, mentira, só temos uma coisa a fazer: OBEDECER. Para quem não quer obedecer fica bem claro o que acontece na palavra de Deus: Zacarias cap 7, vs 13: Visto que eu clamei, e eles não me ouviram, eles também clamaram, e eu não os ouvi, diz o Senhor dos Exércitos.

  17. Andreia Freitas

    Para mim a vida nao tem sentido se ela for útil apenas para mim, o meu ideal de VIDA é viver por uma causa; e nenhuma causa é mais nobre do que a causa da OBRA DE DEUS. A minha caminhada esta sendo árdua por contas das inumeras pedras que estao no meu caminho, mais Eu sei em quem tenho CRIDO e por isso sou Felizzzzzzzzzzzzzz!!!! porque sei que vou chegar lá.

  18. João Marques (Portugal)

    A nossa busca não deve estar limitada aos dias que vamos à igreja. Nós devemos ter um relacionamento constante. Apesar de Deus não estar fisicamente ao nosso lado, Ele está em Espirito. Desta forma até podemos conversar com Ele, paresentar as nossas reclamações, as nossas opiniões, etc, como se estivessemos a falar com uma pessoa. Não temos que ser religiosos, temos que ser racionais e conversar com Deus de uma forma racional e inteligente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.