Mensagens

Enfermidade do espírito

11 de Dezembro 2011

Enfermidade do espírito

“Os positivos identificam um objectivo, os negativos identificam os seus limites”.

A pior enfermidade é a enfermidade do espírito. Um indivíduo negativo não consegue ser forte o suficiente para identificar os seus objectivos; desta forma, dá mais relevância aos seus limites. Todo o ser humano pode chegar onde a sua visão o leva, tudo o que é conquistado depende em grande parte da qualidade dos pensamentos.

A pessoa negativa vê obstáculos até onde não existem e é fortemente abalada pelo medo. O receio impede a pessoa de actuar, ainda sabendo o que se deve fazer, com o medo ela não empregará toda a força. A dúvida, os temores e o desânimo impedem-na de avançar.

Quando o homem é positivo avança, progride, não olha para as circunstâncias, mas identifica com clareza os seus objectivos. Vive diariamente com uma meta para a sua vida e não cruza os braços até que a mesma seja alcançada. Tem um espírito vitorioso, optimista e conquistador.

Não permita de nenhuma maneira que as suas mãos se enfraqueçam, mas identifique os seus objectivos, pois depois de os ter alcançado verá que todo o esforço valeu a pena.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas


15 comments
  1. eu maria de fatima ,, de frança agradeço a DEUS E AU PASTOR pela oraçao de igreija emsua casa , me fez sair da cama com tantas dores ,, peço orientaçao como encontrar na net esse city igreijanasuacasa pfv

  2. Susana Lourenço - Portugal

    Obrigado pela mensagem Bispo. É sempre bom ler mensagens que estimulem a nossa fé. Devemos perseverar ate ao fim, por mais que nos tentem derrubar, por mais que não acreditem em nós, por mais que nos tentem mandar a baixo, por mais que tenham inveja de nós, por mais que ninguém nos apoie, Deus é connosco e se Ele é por nós quem será contra nós?!!

  3. Dirlene colatina (ES) Brasil

    Bom dia Tirei um grande aprendizado nesta mensagem, é isso mesmo nunca devemos desistir de nossos objectivos.

  4. Tânia

    O que Deus quer,é que passamos a acreditar em nós mesmos.

  5. GEICIANNE BRASIL

    Ta ligado e isso mesmo! Desistir jamais dos nossos Objectivos!

  6. Giuliana Vignolo Macher

    Boa noite Bispo Júlio, sem dúvida alguma! Se a nossa visão é positiva os resultados serão positivos! Consequentemente avançamos, progredimos, não olhamos as circunstâncias e identificamos nitidamente o nosso objectivo. Somos conquistadores, pela fé e em o nome do Senhor Jesus Cristo! Amém. Na fé do jejum dos 21 dias, G Vignolo Macher

  7. Stefânia

    É verdade. Se pensarmos assim será mais fácil atingir os objetivos. O problema é que satanás trabalha incessantemente para pensarmos o contrário. Só o Espírito de Jeová para nos colocar em um lugar seguro. Querer é poder!

  8. eliel cabral de lima

    e o q fazer para se livrar dos pensamentos e dos medos de uma vez por todas.

  9. Claudio

    O mundo esta cheio de doentes espirituais, e so uma desentoxicação espiritual pode salvar suas vidas.

  10. Julia - Oliveira do Hospital

    A pessoa que se deixa levar pelos pensamentos negativos tem a vida parada, não chega a lugar nenhum, porque não ve os objectivos... Só consegue ver os obstáculos, e desiste diante deles. Para vencer temos de pensar positivo, ser positivo, agir e buscar alcançar o alvo!

  11. Ribeiro

    A enfermidade do espírito (negativismo) faz adoecer todo o corpo da pessoa que enfraquecida e debilitada se entrega ao leito do comodismo e se cobre com o manto da comiseração,definha vagarosamente sem esperança alguma, A cura está na ação da energia positiva em altas e constantes doses ao fazer isto a pessoa se reabilita e volta condição de superar as suas expectativas alcançar os seus objectivos e realizar o seus sonhos.

  12. A enfermidade espiritual só pode ser curada se a pessoa doente quiser a cura. Enquanto ela se conforma em viver como está, levando a "enfermidade de estimação" consigo, nada muda.

  13. Luciana Mendes - Cenáulo do Espírito Santo - Chelas

    A pessoa que é negativa, nem consegue identificar os objectivos, e ainda que lhe tentem estimular a conquistar algo, ela diz logo: " não, isso não é para mim", ou seja, ela logo se exclui, pois julga-se incapaz. Já os positivos, identificam aquilo que querem, ou seja, os seus objectivos e como o sr disse não cruzam os braços, arregaçam as magas e vão à luta pela concretização dos mesmos, pois lutas e adversidades terão até alcançar. Na Fé!

  14. OS POSITIVOS SÃO OS QUE BUSCAM O ESPIRITO SANTO, E SE ENTREGAM DE TODO CORAÇÃO A DEUS, COLOCANDO Á VIDA E SEUS OBJECTIVOS NO ALTAR, DEUS ABEMÇÕE BISPO. ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.